Atenção a todos os que tem cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm
pardal81 Escreveu:Cão meu que vá à trela e seja abordado por outro SEM TRELA com a intenção de atacar ou intimidar não o vou por numa posição de submissão!! nunca na vida!!
Agora ao dono do cão solto é possivel que o vá por nessa pose!!
Pardal , estamos a falar aqui de um Caniche que ia na rua sem trela , e uma cadela lhe começou a ladrar, ..........se isso acontecer consigo e com o seu cão , acho que já nos mostrou o que faz.
è que imagine-mos que este Caniche , ou outros cães , infelizmente , são vadios , sem donos, os cães que ate se costumam "cumprimentar" a cheirar-se uns aos outros , ao não ter donos que os defendam , e a não andar com eles a trela , passando pela cadela do forista Thor................coitado

E se não estivesse-mos a falar de um pit bull, mas de uma rafeiro, com o mesmo peso e atitude...acha que o cão era obrigado a usar açaime? será culpa do cão com mau temperamento para intimidades, mas que esta preso? e que o dono por mais que quisesse não consegui evitar que um cão fosse ter o seu, por o outro estar solto??nicosa Escreveu:Só que infelizmente nem todos respeitamos.E se olhar bem para o seu exemplo começa logo por si:Thor_e_Kiara Escreveu:
Conclusão final se cada um respeitar o espaço do proximo os incidentes não acontecem....[/b]
Um pit ( concorde ou não ) é considerado um Potencialmente Perigoso e esses são os tais que devem circular forçosamente por lei com trela e açaime. Se não respeitamos o que são normas para todos, como podemos exigir dos outros que as respeitem?
ainda ha dias vi um cão a correr para o outro lado da estar para ir ter com um cão, quase foi atropelado, e dps veio ter com a minha..e a dona a correr atras dele com a trela na mão, em vez de estar no cão...se ele tivesse sido atropelado a culpa tb seria do condutor, k porvalvelmente teria matado o cão,visto k tb é um caniche...
-
- Membro
- Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm
Não estou a afirmar que estou a agir da melhor forma simplesmente estou a referir outro ponto que para mim ainda é é muito mais critico e perigoso para todos...
Qualquer pessoa que tenha um cão de porte medio grande sabe que o cão aquece com muita facilidade principalmente a passear e para controlar a temperatura respira pela boca arfando o que com ançaime se torna muito dificil! todas as outras situações seja necessário ou não os meus cães utilizam.... mas no entanto o ançaime não vai impedir que o cãozinho do dono irresponsavel se aproxime e que o meu lhe ponha uma pata em cima e lhe faça um doi doi eu tenho as precauções devidas só gostava que os outros tambem tivessem....
Qualquer pessoa que tenha um cão de porte medio grande sabe que o cão aquece com muita facilidade principalmente a passear e para controlar a temperatura respira pela boca arfando o que com ançaime se torna muito dificil! todas as outras situações seja necessário ou não os meus cães utilizam.... mas no entanto o ançaime não vai impedir que o cãozinho do dono irresponsavel se aproxime e que o meu lhe ponha uma pata em cima e lhe faça um doi doi eu tenho as precauções devidas só gostava que os outros tambem tivessem....
Os cães verdadeiramente vadios, sem qualquer tipo de dono, nem daqueles que supostamente "dão de comer e se responsabilizam" pelos mesmos, evitam os conflitos, por norma não se aproximam dos cães com dono, não está na natureza do cão procurar conflitos/lutas mas sim evitá-las. Todos os problemas que já tive com cães soltos foram com cães "com dono" e não os verdadeiros vadios, esses desgraçados querem é que não lhes façam mal.Simson Escreveu:pardal81 Escreveu:Cão meu que vá à trela e seja abordado por outro SEM TRELA com a intenção de atacar ou intimidar não o vou por numa posição de submissão!! nunca na vida!!
Pardal , estamos a falar aqui de um Caniche que ia na rua sem trela , e uma cadela lhe começou a ladrar, ..........se isso acontecer consigo e com o seu cão , acho que já nos mostrou o que faz.
è que imagine-mos que este Caniche , ou outros cães , infelizmente , são vadios , sem donos, os cães que ate se costumam "cumprimentar" a cheirar-se uns aos outros , ao não ter donos que os defendam , e a não andar com eles a trela , passando pela cadela do forista Thor................coitado
E os cães não se "cumprimentam", fazem o reconhecimento olfativo para determinar se o ser da mesma espécie que está à frente deles é macho ou fêmea, se é dominante ou submisso, se está receptivo sexualmente ou não, se está disposto a brincar no caso de cachorros ou não, e não para dizer "Olá tás bom, à muito tempo que não nos víamos..." isso é coisa de humanos

Ja assisti um caniche a atacar o pit bull de uma colega minha, o cão so tentou fugir, o que foi dificil por estar preso...Simson Escreveu:pardal81 Escreveu:Cão meu que vá à trela e seja abordado por outro SEM TRELA com a intenção de atacar ou intimidar não o vou por numa posição de submissão!! nunca na vida!!
Quando a minha colega deu um pontape do caniche este atirou se ha perna dela e rasgou lhe as calças..
o dono do caniche solto quando finalmente viu la veio buscar o cão e ainda teve a lata de dizer k o cão da minha colega não tinha açaime e era uma falta de responsabilidade porque lhe podia ter morto o cão...ha pessoas com uma lata...
-
- Membro
Thor_e_Kiara Escreveu:............. se aproxime e que o meu lhe ponha uma pata em cima e lhe faça um doi doi eu tenho as precauções devidas só gostava que os outros tambem tivessem....
A sua cadela terá sorte se nunca se cruzar com o meu York , e que ele não dá hipoteses, a quem lhe ladra ...........magoa mesmo

aqui está ele após ter comido o ultimo Pit........lolada
Caro(a) , apenas digo que tenha sempre o maximo cuidado , com o feitio da sua cadela , e que qualquer dia pode ser um cão sem trela , sem dono , e apenas com o ladrar da sua , pode se gerar ali um bico de obra.
Abraço.
-
- Membro
ATENÇÃO: a minha cadela não ladrou ao cão que passa-va por nós sem trela!!!!! Aminha cadela começoua a ladrar-lhe porque o cão veio ter com ela para tentar cheira-la é completamente diferente, ele veio meter-se com ela ok? alem disso eu pedi ao dono para retirar o cão dele pois a minha não era muito sociavel ao que o dono nada fez!!!!!
-
- Membro
......ha uns tempos ia a atravessar a estrada com a minha kiara e quando estou a chegar ao passeio oposto aparece um caniche sem trela a correr para a minha kiara olho e vem o dono de maos atras das costas ao que eu lhe pedi para chamar ou retirar o cão dele dali a minha kiara começou logo a ladrar compulsivamente e a tentar-se soltar
Desculpe não tinha lido as partes a negrito.......
-
- Membro
Simson Escreveu:...... aparece um caniche sem trela a correr para a minha kiara
Pelos vistos não,mas eu explico-lhe com todos os promenores "a correr para a minha kiara"= ele estava lá ao fundo e veio a correr até chegar á minha kiara para começar a cheira-la....
mais á frente tambem escrevi : " eu estava a tentar sair da estrada, e a tentar afastar o outro cão " ou seja ele estava mesmo perto e a investir na aproximação e não se ia embora apesar de eu tentar afasta-lo e pedir ao dono para que o chamá-se ou que o retirá....
está mais explicito?

Porque que so as raças "potencialmente perigosas" tem de andar de ançaime???é que muitas vezes outras raças é que ladram, atiram-se e provocam, no meu ver esses deveriam levar ançaime e sim concordo com o thor_kiara eu tb nao meto ançaime ao meu cao que apesar de nao ser puro como tem genes consideram-no "potencialmente perigoso" quando ele na realidade é uma paz de alma apenas nao gosta que cães como esses caniches venham direito a ele e ladrem feitos loucos, aqui pra mim é mais perigoso o dono e o cão do que o meu...todos deveriam andar de trela e nao interessa, raças, pesos e tamanhos
-
- Membro
já agora porque não pós em negrito tambem a parte em que eu disse :"eu lhe pedi para chamar ou retirar o cão dele dali" Logo ai tambem dá para entender que o cão não parava de tentar aproximar-se compulsivamente da minha kiara enquanto eu evita-va ou essa parte é inrrelevante???
-
- Membro
Thor_e_Kiara Escreveu:já agora porque não pós em negrito tambem a parte em que eu disse :"eu lhe pedi para chamar ou retirar o cão dele dali" Logo ai tambem dá para entender que o cão não parava de tentar aproximar-se compulsivamente da minha kiara enquanto eu evita-va ou essa parte é inrrelevante???
Porque sabia que você o iria fazer.
".....a minha kiara começou logo a ladrar compulsivamente e a tentar-se soltar "
è engraçado como as vezes os cães têm destes comportamentos.....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Meus amigos as coisas resolvem-se fácilmente, prendem-se os nosso pit's a uma árvore ou a um poste, agarra-se num pau e pimba no dono do lulu.
Como muitas vezes não exitem paus no caminho improvisa-se, um pedra, um murro bem dado...
Chatices para quê?
Eles pensam por terem amostras de cães estão acima da lei? Eu até sofro de BiPolaridade, tá-se bem
Como muitas vezes não exitem paus no caminho improvisa-se, um pedra, um murro bem dado...
Chatices para quê?

Eles pensam por terem amostras de cães estão acima da lei? Eu até sofro de BiPolaridade, tá-se bem

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>