Simson Escreveu:CindelP Escreveu:Nem mais.pardal81 Escreveu:Cão meu que vá à trela e seja abordado por outro SEM TRELA com a intenção de atacar ou intimidar não o vou por numa posição de submissão!! nunca na vida!!
Agora ao dono do cão solto é possivel que o vá por nessa pose!!
Farto de donos que não controlam os seus cães e que os passeiam sem trela estamos todos.
Aproximam-se por sua conta e risco ...
Uma altura estava a passar perto da Zona da Meia Laranja na Foz , e ao chegar onde estava o meu carro estacionado estavam lá sentados 4 adolescentes , com o seu Pit , mas com um intimo que deu para notar , não ser o mais cordial , pedi que afastassem o cão , ao mesmo tempo que disse na brincadeira que sabia que ele não mordia, a resposta foi por parte da moça que estava segurar no cão , que ele (o cão)não queria sair dali , e outro dos 4 jovens disse que ele que mordia, eu rispostei a dizer que se mordesse ou ate tentasse , que largava e perdia a ideia de tal no momento , o que provocou uma breve gargalhada conjunta por parte dos 4 jovens , ....breve , porque levantei um pouco a camisola e mostrei-lhe um "utensilio" que uso a cinta no dia a dia , foi remédio santo , puxaram o cão , sairam dali em passo acelarado, a pedir-me desculpa...........acreditem foi um "gesto" que me arrependo até hoje. ......Mas olhem que muitos alem de não se arrependerem de um gesto semelhante , poderiam ir mais longe...........if you now what i mean......
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL
E vi esse filme outro dia na RTP2.... ou foi na SIC mulher ? Bem, já não me lembro bem.
Eu também trago à cintura, um utensilio que uso diariamente, chama-se cinto e serve para segurar as calças.
Mas vou mudar, vou começar a usar suspensórios, porque assim, basta abrir o casaco, o que dá muito mais estilo