Procuro gatinho/a para adopção -A nossa gatita Maria morreu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 23, 2008 7:51 pm

Deneb Escreveu:E alguém tem por aí um gatinho muito, muito meiguinho para eu adoptar?
Nem pela raça nem por ser pequenino (bebé), NINGUÉM lhe pode garantir que a meiguice se manterá após o crescimento!!!
Em contrapartida tem gatos adultos/jovens que já demonstram o que são, se meigos, se ariscos?!!!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta jan 24, 2008 6:03 pm

Oa animais sao como os humanos!
Em crianças sao todos lindos mas em adultos é q a gente sabe com o que contar!
os gatos bebes nunca se sabe o q de la vai sair, eu por acaso tive sorte c as minhas, mas uma amiga minha tem uma gata a dois anos e foi busca-la bebe e n lhe passa a mao pelo pêlo...
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
tintas
Membro
Registado: quarta abr 30, 2003 9:16 pm

quinta jan 24, 2008 7:03 pm

está uma gatinha chamada Nina para adopção, ela parece ser meiguinha porque tem uma foto dela com um bébe, estão os dois agarradinhos.
Que tal falar com a dona que parece vai emigrar e gostava que a Nina ficasse bem entregue.
Se for ao separador de adopção a dona tem o nick canuca01, dê uma espreitadela :D

pode também ver : http://bichanosdoporto.blogspot.com
elas tem sempre muitos bichanos que precisam de amor e carinho....agora tem 10 que tiveram de recolher porque a dona já era demasiado idosa para conseguir tratar deles, nem dela já conseguia:(
jasyca
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 8:45 pm

sábado jan 26, 2008 9:07 pm

http://onossocasamento.pt/forum/22443
aqui tem um lindo gato.penso ser bosques da noruega.
felicidades
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado jan 26, 2008 10:22 pm

tenho muita muita pena pela perda :(

eu concordo com o que aqui foi dito...
se procura um gatinho ou uma gatinha meiga, não opte por um bebé, opte por um gato adulto... assim, a partida, já sabe com o que conta :wink:
eu sei que ter um gatinho pequenino é uma coisa muito bonita e que o seu menino ía adorar mas...
passo a contar a minha experiência...
a minha gata foi-me dada, com um mesinho, como sendo um doce de gata e realmente era, ela era a coisa mais meiga que há, mas foi só ganhar um bocadinho de confiança e "pôs as garras de fora"... eu não digo que seja má ou que esteja arrependida por ter ficado com ela, muito pelo contrário, é uma gata com personalidade e apesar de um pouco imprevisivel, eu adoro-a, adoro tudo nela, mas lá está, ela não tem tendência a atacar as pessoas, mas se lhe tentarem tocar quando ela não quer ou se tentarem pegar nela (como os pequenos muitas vezes fazem quando vêm um gato) ela não se ensaia nada a pregar uma mordida, e as mordidas dela não são nada de aviso, são mesmo para magoar :|
adoptar um bebé é sempre uma surpresa... e cada gato é um gato, independentemente da raça :|

mais uma vez...
os meus sentimentos pela perda :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Responder

Voltar para “Gatos”