Atenção a todos os que tem cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta jan 23, 2008 7:19 pm

Pois mas havendo um acidente (toc,toc,toc) mesmo que seja um cão solto a vir ter com o seu, os olhos , infelizmente vão virar-se para a sua cadela. E se não tiver todos os requesitos , todos , autoridades inclusivé ,se vão voltar para ela e para o facto de ter a raça que tem .
Note que eu gosto mesmo muito de qualquer um desses considerados pps. Se não fosse esta lei acho que teria um dogue argentino. Mas prefiro não porque não suportaria ter de o açaimar.Com isto quero dizer-lhe que compreendo a sua relutancia , mas...
E este tópico começou com alguem que deixa o seu cão ir à sua vidinha, quem sabe ao café da esquina... :lol: :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jan 23, 2008 8:13 pm

É simples para morder basta ter dentes e como ainda não inventaram uma raça desdentada, trela pro menino e pra menina de 4 patas seja pequeno, medio, grande ou gigante, de raça, sem raça ou assim assim...

Desta forma acabavam-se os incidentes estupidos do: "á mas ele nunca fazia..." ou "á mas ele é muito meiguinho..."

Era tão simples... Bastava uma pessoa começar a pensar que não vive sozinha neste planeta e deixar de lhar para o seu umbigo e descobrir que ainda existe uma coisa fantastica chamada civismo! ;)

Relativamente aos pp(que são cães iguais a todos os outros), apesar da lei ser pra inglês ver(por miudos, para tapar o sol com a peneira a ignorantes), eu quero la saber se trazem açaime ou não desde que estejam atrelados como todos os outros!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Thor_e_Kiara
Membro
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

quarta jan 23, 2008 8:51 pm

JoanaGoncalves Escreveu:É simples para morder basta ter dentes e como ainda não inventaram uma raça desdentada, trela pro menino e pra menina de 4 patas seja pequeno, medio, grande ou gigante, de raça, sem raça ou assim assim...

Relativamente aos pp(que são cães iguais a todos os outros), apesar da lei ser pra inglês ver(por miudos, para tapar o sol com a peneira a ignorantes), eu quero la saber se trazem açaime ou não desde que estejam atrelados como todos os outros!
Apoiado :wink:
Responder

Voltar para “Cães”