Jogo - "Desejos corrompidos"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

quarta nov 21, 2007 5:21 pm

MiausRafa, gostei da história dos guppies! chorei com o riso! :lol:

enfim...

concedido, mas... o que eles diziam não nos agradava. tipo, em vez de "prometo reduzir o défice orçamental sem que vocês tenham de fazer mais sacrifícios" diziam "garanto-vos que EU irei comprar mais uma casa de férias para o meu filho, um mercedes para a minha mulher e um banco internacional para o meu primo direito do lado do pai. se o défice aumentar ainda mais, azar. vocês pagam mais impostos".
iríamos deixar de eleger os políticos e o país ficava sem governo.
não me parece grande melhoria...

desejo... que a #$%&! da profe pare de nos marcar frequências aos sábados!
wahinept
Membro
Registado: sábado out 13, 2007 3:04 pm

segunda dez 10, 2007 5:28 pm

concedido, mas a proxima frequência era bem lixada e acabavam por chumbar todos...

Desejo.... que o degelo das calotes polares pare.
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

segunda jan 21, 2008 3:02 pm

concedido, mas... isso significaria que vinha aí uma idade do gelo, e quando estivesses a morrer de fome e frio, começarias a desejar NÃO ter desejado aquilo! lol

desejo... que o exame de amanhã me corra bem sem eu ter que estudar mais.
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

segunda jan 21, 2008 7:13 pm

desejo concebido!! mas acabará por ocorrer um erro..havera uma troca de testes em que vc ficara com um dos piores!! hummm...deveria ter estudado em como nao ser roubado :?

desejo que eu tiro notas 5* mas sem perder todo o tempo que perco clarooo
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda jan 21, 2008 7:36 pm

Desejo concebido, mas tinhas que estudar o triplo, ficavas sem tempo para te divertires, e ainda tinhas notas más! :?

Queria amanhã ganhar o primeiro prémio em corta-mato! :D
Eis a questão..
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

segunda jan 21, 2008 7:36 pm

:(..que pena entao é melhor estudar :P
Herbacio
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 5:07 pm

quarta jan 23, 2008 7:42 pm

Desejo concedido mas para ganhares o corta-mato precisavas de um moto-serra e ao ligares o moto-serra acabarias por cortar a tua propia cabeça

O meu desejo é que o meu desejo seja concedido
sylvy
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 9:15 pm
Localização: 2 porquinhos da india(Matilde e Magarida) e 1 tartaruga( Shy)

quarta jan 23, 2008 8:31 pm

concebido, mas depois o mundo perdia a piada porque tinhas tudo o que querias e ficavas tao deprimido que suicidavas-te.

Desejo que todos admitam que o futebol clube do porto é o melhor clube do mundo!
<p><strong>bjx*</strong></p>
<p><strong>silvia</strong></p>
Herbacio
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 5:07 pm

quarta jan 23, 2008 9:41 pm

F.C.P o maior
bx1nho
Membro Veterano
Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)

quarta jan 23, 2008 10:04 pm

concedido... mas de repente o caso apito dourado era finalmente julgado e o fcp ia pos distritais!!

desejo k o nosso PM seja baleado!!
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poder&atilde;o deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>N&atilde;o sei como ser&aacute; a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta ser&aacute; travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 23, 2008 11:20 pm

Partindo do princípio que alguém lhe concedia esse desejo, não sei que bem poderia vir ao mundo pela morte de uma pessoa...

Desejo que as pessoas pensem um pouco antes de escreverem barbaridades.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jan 24, 2008 12:01 am

Concedido. Os foruns perdem toda a piada e fica a Dinodane a falar sózinha..... :lol: :lol: :lol:
Desejo que não venham mais para aqui dizer que o FCP é o melhor...
( Viva o SPORTING)
bx1nho
Membro Veterano

quinta jan 24, 2008 12:54 am

concedido... mas haverá sempre alguém k insista na matéria

desejo k o sporting ganhe a taça da liga :lol:

(não sou lagarto)

para não haver mal entendidos baleado é diferente de assassinado... uma pessoa pode ser baleada e continuar viva... era só uma espécie de castigo... e se defende assim tanto o nosso PM, leve-o para casa...
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poder&atilde;o deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>N&atilde;o sei como ser&aacute; a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta ser&aacute; travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jan 24, 2008 1:02 am

bx1nho Escreveu:

para não haver mal entendidos baleado é diferente de assassinado... uma pessoa pode ser baleada e continuar viva... era só uma espécie de castigo... e se defende assim tanto o nosso PM, leve-o para casa...
Qual é a piada disso ? É quase como tirar um curso de engenharia por correspondencia..... :lol: :lol: :lol:
Quanto ao desejo; concedido mas a festa não se vai poder fazer porque o PM vai ser baleado.
Desejo que o bacalhau seja extinto de uma vez..... :lol: :lol: :lol:
bx1nho
Membro Veterano

quinta jan 24, 2008 1:09 am

concedido, mas será extinto em 2 vezes, primeiro o da noruega e dps o do resto do mundo!! :lol:

desejo k a terceira guerra mundial nunca aconteça...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”