Ha mais alguma loja boa? Sem ser a Ruimar, claro...
Lojas em Lisboa
-
anabelac
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm
Obrigado a todos pelas dicas
Uma loja muito interessante tb é a aquaplante em Benfica....os senhores são uns entendidos na coisa e tem tb muita variedade.
Já tive tb na aquareeferência e tb gostei. Trouxe de lá um belo tubarão
Beijos e abraços e obrigado
Uma loja muito interessante tb é a aquaplante em Benfica....os senhores são uns entendidos na coisa e tem tb muita variedade.
-
anabelac
- Membro
Obrigado a todos pelas dicas
-
rem
- Membro
- Registado: quinta ago 22, 2002 8:18 pm
- Localização: 6 mandarins, 2 aquários, 4 cães, 1 tartaruga e 1 gato
- Contacto:
ois
http://planeta.clix.pt/joaocb/
Se fores a esse saite e clica em lojas e vai-te aparecer uma data delas
Bjokas
Rem
http://planeta.clix.pt/joaocb/
Se fores a esse saite e clica em lojas e vai-te aparecer uma data delas
Bjokas
Rem
-
BlowFish
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
Parece que fica na Almirante Reis.anabelac Escreveu: esse ainda não tive...fica onde?
(...)aqui fui ver nas paginas amarelas online(...) e ca esta a morada:
Avenida Almirante Reis 90-A-2ª-cv-lj 14 Lisboa
-
BlowFish
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, lojas ha muitas mas muitas nao tem qualidade nem pessoal que saiba minimamente o que esta a fazer. E eu nao gosto de ir a uma loja reparar que nem os nomes dos peixes estao bem colocadosrem Escreveu: Se fores a esse saite e clica em lojas e vai-te aparecer uma data delas![]()
-
anabelac
- Membro
O nosso amigo Blow tem razão.....tenho verificado que existem algumas lojas que nem o nome dos peixes tem correctamente o que para mim que sou uma iniciada na coisa se torna um pouco complicado. Há lojas que uma pessoa se sente bem em poder tirar dividas mas temos outras que as próprias pessoas que estão a atender percebem tanto dakilo como eu
Eu confesso que pouco percebo de peixes....sempre houve aquário em casa, achava piada mas não ligava muito á coisa. O aficionado era o meu irmão! E que continua a ser pois acabou de adquirir um aquário de 600 litros
E eu....olhem, eu agora também me virei prá coisa e já tenho um em casa de 200 litros, de água doce e neste momento o meu marido está a construir um para peixes de água salgada. Bem....voces devem estar a pensar que sou uma "ganda maluka" pois para quem não percebe muito.....heheheh mas enfim....há que ir em frente
Já sei que tenho aki uns companheiros para quando precisar de tirar duvidas
Beijos e abraços
Bela
Eu confesso que pouco percebo de peixes....sempre houve aquário em casa, achava piada mas não ligava muito á coisa. O aficionado era o meu irmão! E que continua a ser pois acabou de adquirir um aquário de 600 litros
E eu....olhem, eu agora também me virei prá coisa e já tenho um em casa de 200 litros, de água doce e neste momento o meu marido está a construir um para peixes de água salgada. Bem....voces devem estar a pensar que sou uma "ganda maluka" pois para quem não percebe muito.....heheheh mas enfim....há que ir em frente
Já sei que tenho aki uns companheiros para quando precisar de tirar duvidas
Beijos e abraços
Bela
-
BlowFish
- Membro Veterano
- Contacto:
"Quanto maior o aquario, mais facil e mante-lo em condicoes" 
Esta equipa do peixes funciona bem, Bela.
Ca estamos para te ajudar no que conseguirmos. Conta com o pessoal daqui que e fish!
:p
Bks!

Esta equipa do peixes funciona bem, Bela.
:p
Bks!
PS- "amigA"anabelac Escreveu: O nosso amigo Blow tem razão
-
rem
- Membro
- Registado: quinta ago 22, 2002 8:18 pm
- Localização: 6 mandarins, 2 aquários, 4 cães, 1 tartaruga e 1 gato
- Contacto:
Ois
eheheh têm razão ainda não foi a muitas lojas de peixes mas conheço uma que também é boa que é no centro comercial de carcavelos.
Ou então a loja do Gui.... na me lembro da localização.... sorry.....
Bjokas
REm
P.S.:Blowfish também pensava que eras um amigo e não uma amigA sorry.........
eheheh têm razão ainda não foi a muitas lojas de peixes mas conheço uma que também é boa que é no centro comercial de carcavelos.
Ou então a loja do Gui.... na me lembro da localização.... sorry.....
Bjokas
REm
P.S.:Blowfish também pensava que eras um amigo e não uma amigA sorry.........
-
anabelac
- Membro
HEHEH...vejo que não fui a unica a fazer troca de identidades. Menos mal
Descobri tb uma loja que me parece interessante em Telheiras e os preços tb me pareceram acessiveis.....a loja chama-se red fish se não estou em erro .
bjkas pa todos
Bela
Descobri tb uma loja que me parece interessante em Telheiras e os preços tb me pareceram acessiveis.....a loja chama-se red fish se não estou em erro .
bjkas pa todos
Bela