Na sala de espera da clinica veterinária...
Moderador: mcerqueira
-
MargaridaL
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm
Brilhante !!! Como já foi dito ... também me escangalhei a rir, deu para rebolar aqui no chão do escritório ... ( fica sempre bem o patrão ver a felicidade dos seus colaboradores no local de trabalho )
Mas sendo assim, fiquei com um enorme problema ... o meu Esteves é enorme e é preto ( tem alguns pêlos brancos, poucos, graças a Deus !! )
E eu que andava a culpar o meu marido e filhos, enfim ... até os canários e afinal de contas é ... o Esteves !! Grande malvado ... e não dizias nada !!
Mas, apesar de ser um enorme rafeiro ... também já tive a minha quota na rua ... foi abordada por um gentil senhor que me elogiou o Esteves, dizendo que era muito bonito ( as coisas do costume, mas que, verdade seja dita, sabem bem ouvir ) e teimou que era um Labrador.
Quando digo teimou, teimou mesmo ... de levantar a voz e zangar-se comigo ... só faltou chamar-me mentirosa ... o que é que eu podia fazer ... fui-me embora com o meu "rafeibrador" talvez !!?!?!?
E continuamos a viver felizes, mais esclarecidos ... mas felizes !!
Mas sendo assim, fiquei com um enorme problema ... o meu Esteves é enorme e é preto ( tem alguns pêlos brancos, poucos, graças a Deus !! )
E eu que andava a culpar o meu marido e filhos, enfim ... até os canários e afinal de contas é ... o Esteves !! Grande malvado ... e não dizias nada !!
Mas, apesar de ser um enorme rafeiro ... também já tive a minha quota na rua ... foi abordada por um gentil senhor que me elogiou o Esteves, dizendo que era muito bonito ( as coisas do costume, mas que, verdade seja dita, sabem bem ouvir ) e teimou que era um Labrador.
Quando digo teimou, teimou mesmo ... de levantar a voz e zangar-se comigo ... só faltou chamar-me mentirosa ... o que é que eu podia fazer ... fui-me embora com o meu "rafeibrador" talvez !!?!?!?
E continuamos a viver felizes, mais esclarecidos ... mas felizes !!
-
taniasantos
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm
LOLOL
Isto realmente há com cada maluco, o que vale é q dá pra malta rir...
:):)
Bem, o melhor que já chamaram à minha Zoya foi mesmo Golden Retriever... Tem tudo a ver, um cão branco e enorme... Tal e qual... LOLOL
Isto realmente há com cada maluco, o que vale é q dá pra malta rir...
Bem, o melhor que já chamaram à minha Zoya foi mesmo Golden Retriever... Tem tudo a ver, um cão branco e enorme... Tal e qual... LOLOL
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ao meu Rott ja chamaram Dobberman obeso
Ao Boxer pit bull...
Ao patusco perdigueiro...
Belo topico

Ao Boxer pit bull...
Ao patusco perdigueiro...
Belo topico
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Lequinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
- Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd
É por isso que nem se consegue entrar na minha casa com o cheiro! E agora? Eu adoro cães pretos
Pérolas nos veterinários são fantásticas. As que eu mais adoro ouvir em relação aos meus (que se vê à distância que não têm raça) são "qual é a raça dos seus?" Ao que respondo "puros rafeiros malucos"
Meu Deus!!!!!!!
Só agora vi! O Bernie tem o mau gosto de ser PRETO e BRANCO.
Dou; cão muito dócil, peludo, um nadinha " entradote". E muuuuuuuuito bem cheiroso! Por favor não envie pm que não gosto nada dessas coisas....

Só agora vi! O Bernie tem o mau gosto de ser PRETO e BRANCO.
Dou; cão muito dócil, peludo, um nadinha " entradote". E muuuuuuuuito bem cheiroso! Por favor não envie pm que não gosto nada dessas coisas....
-
LemmyLuv
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric
Realmente, há com cada um!
a minha melhor amiga, tem um "ratoweiller", raça inventada por mim, para um rafeirusco minusculo que tem a mania que é enorme, e faz frente a td! lol tadinho apesar de ter um halito demoniaco e de me ter mordido 5 mil vezes eu ainda o amo
a minha vizinha do lado, quando viu o meu Pug disse logo: "olha um Pequenois sem pelo comprido"
e pronto tambem há a minha sogra que diz que lá porque o meu cão tem uma doença de pele, que vou gastar um dinheirão no vet, para depois ter de o mandar abater, ah e que tem o rafeiro mais giro e meigo do mundo, mas que diz que é um cão de água! eu cá acho que ele é mais cão de terra, ele gosta é mesmo de se esponjar nos canteiros do quintal!
o que eu já me ri!
a minha melhor amiga, tem um "ratoweiller", raça inventada por mim, para um rafeirusco minusculo que tem a mania que é enorme, e faz frente a td! lol tadinho apesar de ter um halito demoniaco e de me ter mordido 5 mil vezes eu ainda o amo
a minha vizinha do lado, quando viu o meu Pug disse logo: "olha um Pequenois sem pelo comprido"
e pronto tambem há a minha sogra que diz que lá porque o meu cão tem uma doença de pele, que vou gastar um dinheirão no vet, para depois ter de o mandar abater, ah e que tem o rafeiro mais giro e meigo do mundo, mas que diz que é um cão de água! eu cá acho que ele é mais cão de terra, ele gosta é mesmo de se esponjar nos canteiros do quintal!
o que eu já me ri!
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Também tenho uma collie, é sempre "Lassie" que oiço, acho um piada doida, o que vale é que ela vai em frente e já nem olha para quem lhe chama assim.
Eu também tenho uma rafeirinha que é mistura de perdigueiro e espanhol bretón, e por ter aquela cabeça larga e stop marcado também dizem que é pitt bull, quando tiver um pitt bull também vou colocar na caderneta que ele é um perdigueiro, qual será o GNR que vai refutar o que vem lá escrito???
Eu também tenho uma rafeirinha que é mistura de perdigueiro e espanhol bretón, e por ter aquela cabeça larga e stop marcado também dizem que é pitt bull, quando tiver um pitt bull também vou colocar na caderneta que ele é um perdigueiro, qual será o GNR que vai refutar o que vem lá escrito???
-
angeleyes20
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
o melhor post lololol ri que me fartei
um casal no vet ja me perguntou...a uns bons anos, de que raça era o meu gatinho bébé... que queriam um igual. Era o meu yorkie bebezinho ainda he he he e
-
OptikoMC
- Membro
- Registado: quarta jan 16, 2008 6:13 pm
Estava eu na rua com o meu bart:
Olha! um salsicha
Aquilo n é um salsicha, é um tecla!
Achas? É um salsicha colorido
(o meu bart é um basset)
Olha! um salsicha
Aquilo n é um salsicha, é um tecla!
Achas? É um salsicha colorido
(o meu bart é um basset)
<p><strong>A pátria é o coração do guerreiro. =)</strong></p>
<p><strong>OptikoMc</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong>OptikoMc</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
PArabens pelo topico,já valeu a pena ter vindo trabalhar hoje(Sabado),
Tambem tenho algumas historias dessas,tenho uma rott e uma digue de bordeus,nas férias de 2006 fui para Porto covo e lá connsegui ter 1 Pitt,1 Doberman e imagimen que tive um Serra de Pelo curto...
Tambem tenho algumas historias dessas,tenho uma rott e uma digue de bordeus,nas férias de 2006 fui para Porto covo e lá connsegui ter 1 Pitt,1 Doberman e imagimen que tive um Serra de Pelo curto...
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
JoanaGoncalves Escreveu:Á! Esqueci-me de contar uma que me aconteceu na praia com as minhas infelizmente já falecidas cadelas e o meu czar:
Vem um senhor e diz:
-Á de que raça é que são os seus cães??
Eu:
-Boxers
Senhor:
-NÃO SÃO NADA!!! BOXERS TENHO LÁ EU EM CASA UM CASAL FARTO DE CRIAR E SÃO BEM DIFERENTES DOS SEUS!!!(isto aos gritos)
Como é obvio virei costas e afastei-me o mais possivel, sem responder claro...
nestas bandas, tb. já me disseram - ah! faço criação de filas de s.miguel. mas olhe que o seu (max) é mesmo puro.
mas a melhor que ouvi há dias, foi chamaram espanhol breton. espanhol breton
anjjazul
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
E a pobre da minha Maya que tem sempre de levar com os comentarios "olha o Lavrador!" e eu nunca sei o que dizer, se deva corrigir a raça, que na realidade é Golden, ou se deva explicar que lavrador era o meu bisavô que deus tem 
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
As minhas são caniches gigantes, schnauzers, mas aí nada de novo.
O que me chateia é quando os "rafeirospaticurtadecoloraçãopreta" são cães de água púrissimos e as minhas é que são as rafeiras.
O que me chateia é quando os "rafeirospaticurtadecoloraçãopreta" são cães de água púrissimos e as minhas é que são as rafeiras.