Lindo

e mais uns dias de "namoro" e esse gato é seu
Estou a alimentar um gato de rua mas mesmo na rua porque o desgraçado já tentou entrar no meu jardim mas já viu que não pode

Então, vou diariamente às 22:30, perto dos contentores do lixo, pôr-lhe a paparoca numa tacinha e outra com água. Inicialmente o gato só ia comer quando eu me vinha embora. Isto durou como umas 4 semanas. Agora?

. Agora vem ao meu encontro assim que me vê abrir o portão. Lá vem ele de rabo todo empinado, a "falar" todo contente, e a fazer-me tropeçar nele já que nem me deixa andar se não aos “ziguezagues” para me desviar. Então, por cada 2 passos levanta as patas da frente e a cabeça para chegar à minha mão com a finalidade de dar turrinhas nela

. Ponho-lhe a paparoca e ele começa a comer mas se não me venho embora, por cada boca cheia, vem uma turrinha
É um melado, tigradinho, muito jovem ainda, deve ter uns 5 meses, penso.
Isto para lhe explicar que, como nunca fiz questão de o agarrar, ele começou por confiar em mim sem qualquer problema

até que acabou ele por me seduzir a fazer-lhe festinhas.
Leo
PS- não posso ficar com este melado que alimento, nem sequer recolhe-lo temporariamente até lhe arranjar dono. Então, se souber de alguém que o queira, mereça e estime, por favor diga-me que eu ofereço-o já castrado. :wink
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>