Uma cadela de 14 anos foi vitima de um assalto - ENCONTRADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Zoanna
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 8:32 pm

segunda jan 21, 2008 8:55 pm

Recebi este apelo por email, a minha irma contactou a senhora e hoje (21.01) a cadelinha ainda não tinha aparecido! :(
Peço a todos ajuda na divulgação deste caso, para que esta menina encontre o caminho para casa!! :(
Obrigada

Uma cadela de 14 anos foi vitima de um assalto no Porto, a dona pede a ajuda de todos a encontrá-la
: Milou... :.

É o amor da minha vida e neste momento ela está perdida algures no Porto. No bairro do Aleixo ou lá perto.
Foram 14 anos em que ela me dedicou todo a sua lealdade, respeito, amor...

Eu nunca pensei que passassemos por isto, pequenina.. Nunca pensei que o idiota inconsciente de um drogado de 19 anos nos poderia separar assim. Ele roubou o carro e nem se deu ao trabalho de te abrir a porta e deixar sair.. Só o fez no Aleixo. Longe de casa, da tua familia, que te ama profundamente e chora todos os dias o desespero de não te conseguir encontrar.
Sei que estás bem. Tens de estar. Senti o que sentiste naquele dia. Estava desorientada, confusa, sem saber o que fazer ou dizer. Agora sei que não era coincidencia. Vou transformar-me em pensamentos positivos e boas vibrações e tu vais sentir. E encontrarás o teu caminho de volta para casa. Ou pelo menos até alguma pessoa que tenha visto um dos meus mil emails ou mensagens de hi5 ou algum cartaz que eu ou a Diana andamos a distribuir e a colar naquela zona.
Vai ficar tudo bem, pequenina. Vai ficar tudo bem.

Desapareceu no dia 17 de Janeiro de 2008 (5.ª Feira).

Contactos:
918280523 / [email protected]

Data do Apelo: 20 de Janeiro de 2008

Local: Porto

mais informações em:
http://www.encontra-me.org/anuncio/4672

Imagem

Imagem
Última edição por Zoanna em segunda fev 18, 2008 8:50 pm, editado 2 vezes no total.
Keyna
Membro
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

terça jan 22, 2008 10:56 am

Sinto muito pelo que aconteceu. Espero que encontres a tua menina depressa. Junto-me contigo nos pensamentos positivos. Vais ver que tudo vai correr bem.
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

terça jan 22, 2008 11:44 am

Boa sorte!!! imagino o que estarás a passar.

Pensamentos positivos da Lucy e da Sasha :)
Zoanna
Membro

terça jan 22, 2008 1:26 pm

Keyna Escreveu:Sinto muito pelo que aconteceu. Espero que encontres a tua menina depressa. Junto-me contigo nos pensamentos positivos. Vais ver que tudo vai correr bem.
Obrigada.
Mas não é minha a cadelinha. Recebi este apelo pelo mail, a minha irma contactou a senhora e até este momento não há noticias da menina.
A senhora anda desesperada atrás da cadelinha.

O que aconteceu a cadelinha.. é revoltante!!!
Uma vez tive a infelicidade da minha casa ser assaltada mas no meio de toda a tragedia ainda tive sorte deixaram a minha cocker presa no quarto, o policia disse que na maioria das vezes levam os cães para vender, para as lutas de cães...!!!
Keyna
Membro
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

terça jan 22, 2008 2:01 pm

Zoanna Escreveu:
Keyna Escreveu:Sinto muito pelo que aconteceu. Espero que encontres a tua menina depressa. Junto-me contigo nos pensamentos positivos. Vais ver que tudo vai correr bem.
Obrigada.
Mas não é minha a cadelinha. Recebi este apelo pelo mail, a minha irma contactou a senhora e até este momento não há noticias da menina.
A senhora anda desesperada atrás da cadelinha.

O que aconteceu a cadelinha.. é revoltante!!!
Uma vez tive a infelicidade da minha casa ser assaltada mas no meio de toda a tragedia ainda tive sorte deixaram a minha cocker presa no quarto, o policia disse que na maioria das vezes levam os cães para vender, para as lutas de cães...!!!
Desculpa li mal o inicio,
dá-me um nó na garganta e no estomago só de pensar no desespero da cadelinha e como ela se deve estar a sentir...
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça jan 22, 2008 4:15 pm

Assaltaram a senhora e não a deixaram tirar a cadela do carro? :evil:
Zoanna
Membro

terça jan 22, 2008 7:29 pm

seal Escreveu:Assaltaram a senhora e não a deixaram tirar a cadela do carro? :evil:
Para roubar um carro é preciso ter alguem lá dentro?????? :evil:
saramendes
Membro Júnior
Registado: terça out 30, 2007 10:43 am

terça jan 22, 2008 7:40 pm

Tadita... Chegar a esta idade e ainda ter de passar por uma coisa destas... Oxalá seja encontrada sã e salva!
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta jan 23, 2008 9:12 am

Zoanna Escreveu:
seal Escreveu:Assaltaram a senhora e não a deixaram tirar a cadela do carro? :evil:
Para roubar um carro é preciso ter alguem lá dentro?????? :evil:
Não entendo esta agressividade à minha pergunta.
Zoanna
Membro

quarta jan 23, 2008 1:21 pm

Peço desculpa se fui agressiva, não era a minha intenção. Mas achei que a pergunta foi um bocado ironica, dai ter respondido assim.
A senhora não estava no carro e quando lhe roubaram o carro a cadelinha encontrava-se la dentro.
Quando o ladrão deixou sair a cadelinha foi durante o trajecto ou possivelmente onde largou o carro, no aleixo.
Peço-lhe se vir esta cadelinha, avise a senhora que ela anda desesperada, ou então ajude na divulgação do email que já é uma grande ajuda.
A Milou pode estar em qualquer canto.
Obrigada.
Última edição por Zoanna em quarta jan 23, 2008 2:01 pm, editado 1 vez no total.
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quarta jan 23, 2008 1:47 pm

Meu Deus...
Não há palavras...É triste, mt triste ter tal sorte :( :cry: :cry:
Espalhem mts mts cartazes em td a cidade...
Zoanna
Membro

quinta jan 24, 2008 2:29 pm

:arrow:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta jan 24, 2008 3:05 pm

Espero que tudo se resolva pelo melhor..força e muita energia positiva. :)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quinta jan 24, 2008 3:11 pm

Não dá para entender,a maldade humana! Por essas e por outras,é que estou cada vez mais a ADORAR OS ANIMAIS!
<p>amiga 3msq</p>
Zoanna
Membro

sexta jan 25, 2008 2:52 pm

:(
:arrow:
Responder

Voltar para “Cães”