Ofereciam um cão a um desconhecido??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 24, 2008 12:14 pm

Simson Escreveu:E tu CindelP , oferecias um cachorro teu a um "Colega" de fóruns, como tu dizes a alguem que não conheces.... :?: :?:

Up to u
Porquê? Querias?
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

quinta jan 24, 2008 1:04 pm

Acho que o que o Simson quis dizer foi se ofereceriam algum cachorro de ninhadas que tivessem com os vossos exemplares.
Ninguem falou em se desfazer de caes que ja tivessem e conhecendo-o como conheço o Tico estara sempre fora de equaçao(portanto nada de panicos como algumas respostas aqui dadas).

Achei piada pela questao e gostava de saber se todos os criadores conhecem os compradores a quem vendem cachorros,ja que parece que aqui tudo julga que um que seja comprado e melhor tratado ou iliba a responsabilidade de quem vende.
:twisted:

Ou se for vendido ja pode ser a pessoas que nao se conheça,nao compreendo alguns raciocinios,ja que muitas das vezes nem tudo o que parece e.
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

quinta jan 24, 2008 1:11 pm

Cindelp mesmo que quisesse nao lho davas afinal nao o conheces(ou conheces so de conversas em outros foruns LLOOLL)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 24, 2008 1:12 pm

CindelP Escreveu:
Simson Escreveu:E tu CindelP , oferecias um cachorro teu a um "Colega" de fóruns, como tu dizes a alguem que não conheces.... :?: :?:

Up to u
Porquê? Querias?
Não entendi porque dirigiu a pergunta a si :roll:

Uma cadela minha jamais teria uma ninhada.
Depois, É Obvio que Nao Daria Qualquer Cachorro ou Cão a um Desconhecido.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Simson
Membro
Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm

quinta jan 24, 2008 1:30 pm

CindelP Escreveu:

Up to u
Porquê? Querias?
Pointerman Escreveu:Cindelp mesmo que quisesse nao lho davas afinal nao o conheces(ou conheces so de conversas em outros foruns LLOOLL)

Sabes que já noutra altura não o quis , logo não seria agora.......tudo uma questão de ser-se, ou não conhecido 8)

(tambem sei "brincar") 8)

Up to u
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

quinta jan 24, 2008 1:32 pm

Tomi Escreveu:Não oferecia...porque uma cadela minha, nunca teria ninhada nenhuma.
Bingo! :wink:
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 24, 2008 2:41 pm

Simson Escreveu:
CindelP Escreveu:

Up to u
Porquê? Querias?
Pointerman Escreveu:Cindelp mesmo que quisesse nao lho davas afinal nao o conheces(ou conheces so de conversas em outros foruns LLOOLL)

Sabes que já noutra altura não o quis , logo não seria agora.......tudo uma questão de ser-se, ou não conhecido 8)

(tambem sei "brincar") 8)

Up to u
É o que eu digo, Paulo, deves estar a fazer confusão. O que tu combinas com o Tiago e com os cães dele é uma coisa; o que poderias combinar comigo era outra.

E uma coisa é ponto assente, nunca em momento algum te ofereci um cão meu, por isso não baralhes as coisas. Mas se ainda tens duvidas, basta dizeres aqui que cão meu é que te ofereci ...

Por isso e respondendo à tua pergunta, as unicas pessoas a quem ofereci cães foram a pessoas conhecidas e bem conhecidas. Não ofereço nem entrego cães a quem não conheço e a quem não tenho plena confiança, nem a quem os tem no canil o tempo todo, nem a indecisos que levam cães à experiencia ... De resto, nunca sequer me viste a querer oferecer um cão a alguem, por isso, não baralhes as coisas..
Simson
Membro

quinta jan 24, 2008 2:47 pm

Para dar terminada a conversa aqui , se quiseres Nanci falas atraves do msn , como ja fazemos ha muito , apenas te digo , que uma "amiga" me ensinou a gravar , e a fazer print screens , das conversas , digamos, "mais estranhas", como eu achei estranho fazeres-me aquela oferta de um cachorro PP que tinha o nariz de uma côr que não o podias registar , achei por bem ....imagina o quê.... 8)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 24, 2008 2:50 pm

Simson Escreveu:Para dar terminada a conversa aqui , se quiseres Nanci falas atraves do msn , como ja fazemos ha muito , apenas te digo , que uma "amiga" me ensinou a gravar , e a fazer print screens , das conversas , digamos, "mais estranhas", como eu achei estranho fazeres-me aquela oferta de um cachorro PP que tinha o nariz de uma côr que não o podias registar , achei por bem ....imagina o quê.... 8)
Xuta lá Paulo, não tenhas medo.

Mostra lá onde é que eu te ofereci um cachorro ....
Simson
Membro

quinta jan 24, 2008 2:55 pm

CindelP Escreveu:
Simson Escreveu:Para dar terminada a conversa aqui , se quiseres Nanci falas atraves do msn , como ja fazemos ha muito , apenas te digo , que uma "amiga" me ensinou a gravar , e a fazer print screens , das conversas , digamos, "mais estranhas", como eu achei estranho fazeres-me aquela oferta de um cachorro PP que tinha o nariz de uma côr que não o podias registar , achei por bem ....imagina o quê.... 8)

Acabo de falar com um "menino" no msn , que me esta a explicar a situação.....agora olha trata tu dele....

Não emprestes a tua senha do msn a ninguem , mesmo .... a quem tu sabes....
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 24, 2008 2:57 pm

Simson Escreveu:
CindelP Escreveu:

Acabo de falar com um "menino" no msn , que me esta a explicar a situação.....agora olha trata tu dele....

Continuo à espera que me digas onde é que eu te ofereci um cachorro ...
Simson
Membro

quinta jan 24, 2008 3:09 pm

CindelP Escreveu:
Simson Escreveu:
CindelP Escreveu:

Continuo à espera que me digas onde é que eu te ofereci um cachorro ...

Ok , Ok ta explicado.....obrigado na mesma :wink:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta jan 24, 2008 3:11 pm

Eu seja cão se estou a perceber o que se está a passar aqui :lol:
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

quinta jan 24, 2008 5:56 pm

Depende do conecimento que já se travou com a pessoa!
Em caso de so termos falado meia duzia de vezes talvez não. Não tem amigos ou pessoas que queiram...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta jan 24, 2008 7:18 pm

Ofertas de cachorros ou nao á parte...

Nao se devem dar cachorros como quem dá chocolates. E ate os chocolates devem ser dados com carinho... :wink:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Cães”