Monografica da Batalha

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

BernSil
Membro Júnior
Registado: terça jan 22, 2008 10:32 am

sexta jan 25, 2008 10:59 am

vozesenozes Escreveu:Falta uma coisa.
Se comparar o catalogo da monografica com o que foi publicado na pagina do club vê-se bem que há cães que não estavam no catálogo e que participaram na exposição.
não estavam no catalogo e participaram...
então não fica tão bem, ter uma Exp. bem recheadinha...tem que se apresentar numeros, recordes e feitos pessoais e etc. e tal...

quem perde?
vozesenozes
Membro Júnior
Registado: quinta jan 24, 2008 6:03 pm

sexta jan 25, 2008 11:02 am

Houve mesmo muitas ausencias mas aí não posso dizer nada. Posso é dizer que a parte dos cães que não estavam no catálogo é errada.
BernSil
Membro Júnior

sexta jan 25, 2008 11:03 am

jonas_savimbi Escreveu:"Resultados recentes das Exp's da Exponor, no Norte, onde veio um Boxer disputar o CAC e ganhou e depois não ficou para domingo disputar o QC...porquê?"

Isso é uma questão que deverá perguntar ao dono ;)
e quem te disse que eu não perguntei?
e quem te disse que fiquei sem resposta?
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

sexta jan 25, 2008 11:17 am

Tb não estou a dizer que não perguntou, nem tao pouco a perguntar...ne que ficou com respostas..mas duvido muito...mas atenção que eu não sou ninguém para duvidar do senhor...

Cump.

João S.
BernSil
Membro Júnior

sexta jan 25, 2008 11:36 am

jonas_savimbi Escreveu:Tb não estou a dizer que não perguntou, nem tao pouco a perguntar...ne que ficou com respostas..mas duvido muito...mas atenção que eu não sou ninguém para duvidar do senhor...

Cump.

João S.
pois não, ...não é!

é nisto que muitas pessoas são diferentes,
uma escrevem o que se passa com a certeza dos factos, factos que saltam à vista e outras pessoas alimentam moralismos hipócritas.
por exemplo:
desde quando é que debater um facto é lavar roupa suja?
agora que não é agradavel, não é!
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

sexta jan 25, 2008 11:42 am

Ao menos todos concordam em algo que sinceramente a mim passou me ao lado:

Catálogo??? :o Upppsss

:|
BernSil
Membro Júnior

sexta jan 25, 2008 11:48 am

Kat_girl75 Escreveu:Ao menos todos concordam em algo que sinceramente a mim passou me ao lado:

Catálogo??? :o Upppsss

:|
olhaaaaaaa o catalogo é pro menino e pra menina

pede já o teu e ganhas uma viagem de ida e volta ao reino encantado dos Boxers :P
BernSil
Membro Júnior

sexta jan 25, 2008 11:49 am

ok!
só de alguns boxers!
aDeixaLa
Registado: quinta jan 24, 2008 11:01 pm

sexta jan 25, 2008 12:26 pm

Boas, em relação ao bloqueio do anterior tópico, acho que o mais correcto seria retirar, pois continuam lá as palavras com intuito ofensivo.

Em relação aos catálogos, antes de tomarem qualquer opinião, deviam saber que segundo os regulamentos, em exemplar que não esteja no catálogo, pode ser julgado mas não classificado. Acontece que houve exemplares que foram julgados, classificados e proclamados melhores da classe.
Compreendo, isso não interessa abordar.

Visto muitos terem estado na Internacional do Norte e se são expositores, Espectadores atentos deviam ter verificado que apareceu uma exemplar em ringue que não estava no catálogo, foi solicitado o delegado, o expositor apresentou a ficha de inscrição, mas foi simples de resolver o problema, a exemplar em causa foi classificada de MB, arrumando-se assim mais polémica.
Vamos deixar de falar só por falar, só assim se pode tirar proveito de um forúm.
vozesenozes
Membro Júnior

sexta jan 25, 2008 12:35 pm

Penso que o que se tem feito até agora é chamar a atenção para coisas que estão erradas e que muita gente não tinha reparado.
BernSil
Membro Júnior

sexta jan 25, 2008 1:02 pm

a "aDeixaLa" é que sabe das cosa!

num passado bem recente houve um grande problema com as inscrições, mais propriamente, datas de nascimento...

Eu como sócio recebi essa informação e estou em crer que nada justifica as más inscrições dos cães, porque os regulamentos são claros!
E principalmente não concordo mesmo nada, que se aceite em ringuem por parte das entidades reguladoras, cães não inscritos ou mal escritos...mas enquanto isto for tolerado, só porque o cão é deste ou daquele ou porque parece mal, não aceitar, até fez muitos Km's, etc.
Eu se escreve-se um cão tinho que ter a conciência plena do que estava a fazer.
As entidades, organizadoras têm que defender e proteger os regulamentos que elaboraram.
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

sexta jan 25, 2008 2:38 pm

Bem !
As aves do custume tinham que aparecer obviamente debaixo de " nicks " anónimos, só me surpreende o facto de terem demorado tanto tempo a aparecer.
Talvez os resultados da exponor não tenham sido os mais conveninentes e toca de metralhar os supostos culpados...BCP

Em relação à monográfica queria deixar a minha opinião:

O BIS ter sido atribuido à Siouxsie aconteceu por se ter escolhido o melhor da cor( exactamente como acontecia no campeonato do bcp da direccçao anteriror) e pelas decisões terem sido tomadas por juizes diferentes.

Em relação à melhor femea criada em Portugal, que foi julgada antes do BIS, tambem teve juizes diferentes...como ja aconteceu em anos anteriores.

Em relação ao jantar, na minha opinião , esteve muito bem, com optimo convivio.

Em relação ao catalogo, se as pessoas fazem as inscriçoes e por qualquer lapso nao aparecem devem ser impedidas de participar?

Muito mais grave é por exemplo na antiga direção do BCP o que aconteceu o ano passado na exposição de Penafiel, em que a companheira( esposa?) do secretário do Bcp foi a comissária de ring...expo em que um cao da propriedade do referido Sr diputava o CAC...

Em relação a todos estes anónimos, candidatem-se ao BCP e recordem-se que nesta direção do BCP muita gente tem trabalhado para que tudo isto seja possivel...a troco de NADA.

E já agora parabens a todos os ganhadores!

Carlos Ribeiro
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

sexta jan 25, 2008 2:46 pm

Gostei da resposta...sucinta e objectiva...

"Em relação a todos estes anónimos, candidatem-se ao BCP e recordem-se que nesta direção do BCP muita gente tem trabalhado para que tudo isto seja possivel...a troco de NADA."

Não podia concordar mais com o senhor Carlos, isto abre os olhos a muita gente :| :arrow:

Cump.

João S.
vozesenozes
Membro Júnior

sexta jan 25, 2008 5:03 pm

As coisas que o Sr Ribeiro vai buscar...
Se essa comissária esteve nessa exposição é porque foi nomeada para comissariar, tal como agora O C.P.C. nomeou para juiz alguém que não faz oficialmente parte da direcção do boxer club mas que faz parte oficiosamente dessa direcção. Basta ver que a morada oficial do club é na casa dele e é o número de telefone desse senhor que está na página de internet do club. E esse mesmo juiz agora, tendo sido nomeado para julgar, julgou cães de propriedade e criação de várias pessoas da direcção do clube. Também lhe parece isto mal?
Quanto ao trabalho a troco de nada, tem mesmo de ser feito a troco de nada, porque os estatutos do boxer club não permitem que haja remuneração pelo trabalho.
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

sexta jan 25, 2008 5:15 pm

Amigo vozes ( nome raro )...

Não misture alhos com bugalhos...

Uma é uma situação ilegal como sabe ( e nao preciso de lhe explicar porque sabe isso perfeitamente)..

Tambem sabe perfeitamente que o juiz que refere é o delegado de exposiçoes do BCP...(tambem nao lhe dou novidade nenhuma)

Em relação a julgar cães de membros da direçao, alias se os 12 (acho q é este o numero) elementos dos corpos sociais do BCP nao apresentassem caes como seria a representaçao portuguesa...

Quanto ao facto destas pessoas estarem no BCP é verdade que sabem que nao vao ganhar nada, e estao a troco de nada...mas ESTAO, já outros é o que se vê

Carlos Ribeiro
Responder

Voltar para “Boxer”