Ajuda para cadelinha em estado miseràvel.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quinta jan 24, 2008 9:52 pm

kitten Escreveu:
Maline Escreveu:A Bee agradece? Desculpe, desculpem-me todos os que não concordarem comigo (e eu sei que são muitos...). Talvez a Bee agradecesse uma injecção, parar de sofrer e ponto final. Mais não digo :(
500% de acordo, isso é que é verdadeira caridade.
1000% de acordo, se a encontrasse nesse estado era logo o que fazia! :wink:
Eis a questão..
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jan 24, 2008 9:52 pm

reex Escreveu:Maline e kiten , um dia se voçês tiverem um açidente e ficarem todas partidas , pode ser que alguem aconselhe a dar-vos uma injeção para acabarem com o sofrimento . Por isso é que eu não fiz apelo neste forúm , só sabem criticar , e ajudas nada :evil: Quem quiser ajudar , a BEE agradeçe , e quem não quiser , que feche a matraca :evil: ainda teem a lata de dizer que gostam de animais , gostar gostam sim , mas no tacho :evil: A Bee ainda vai ser uma cadelinha linda e feliz e vai ter alguém que a ame muito , como o Nasir :wink:
Por acaso até gosto muito de alguns animais no tacho, mesmo muito até.

É o(a) reex, que vai fazer a obra de caridade e ficar com a cadela?, ou é mais um activista de sofá?
Se for para pagar a injecção de eutasil contem comigo, caridadesinha para um animal que merece ter um fim digno, não, nem agora nem nunca.

Tomei a liberdade de colocar uma frase a bold, isto é um forum publico onde até ver nós podemos colocar a nossa opinião e foi isso que eu e outros como eu fizemos.

É que eu e outros como eu adoramos animais e como tal tentamos evitar-lhe o sofrimento a todo o custo. Isso mais uma vez é caridadesinha.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Simson
Membro
Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm

quinta jan 24, 2008 9:56 pm

Expliquem-me uma coisa por favor , há ou não ha uma restea de esperança para que a cadelinha em questão fique boa??
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 24, 2008 10:00 pm

Bom, foi colocado um anúncio no encontra-me Org, no dia 23 mas que não diz em que dia a cadela se perdeu mas que é muito parecida com essa coitada, é :?

http://www.encontra-me.org/anuncio/4701

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

quinta jan 24, 2008 10:11 pm

Simson Escreveu:Expliquem-me uma coisa por favor , há ou não ha uma restea de esperança para que a cadelinha em questão fique boa??
Pelo que consigo perceber a cadelinha não se encontra em risco de vida, está a comer bem e a ser tratada pelo vet...
Acho um bocadinho extremo se estar a falar já em eutanásia :cry: :cry:
Coitadita.
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

quinta jan 24, 2008 10:31 pm

leonildecarvalho Escreveu:Bom, foi colocado um anúncio no encontra-me Org, no dia 23 mas que não diz em que dia a cadela se perdeu mas que é muito parecida com essa coitada, é :?

Leo
Imagem
Imagem

Não é a mesma, se reparar bem esta tem as patinhas mais curtitas.
Simson
Membro
Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm

quinta jan 24, 2008 10:38 pm

O nariz tambem me parece de outra côr
kitten
Membro Veterano

quinta jan 24, 2008 10:40 pm

Não, realmente quem vê as fotos e lê este relato fica logo convencida que o desgraçado do animal está cheio de saúde e cito
tem a cabeça num trombolho e toda em ferida , tem uma orelha rasgada e a outra meia podre e com um cheiro nauseabundo .Esta coberta de carraças e a frente não tem dentes ( seria atropelamento ou pontapé ? ) . Tem as maminhas enormes e com tumores , hoje vai leva-la a clinica mas tem que ser operada
Madalena Marques
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 24, 2008 10:45 pm

cbfernandes Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Bom, foi colocado um anúncio no encontra-me Org, no dia 23 mas que não diz em que dia a cadela se perdeu mas que é muito parecida com essa coitada, é :?

Leo

(...)
Não é a mesma, se reparar bem esta tem as patinhas mais curtitas.
Agora vejo que não é. Mas, eu só tinha visto a foto que está no segundo post deste tópico, já que não havia aqui mais nenhuma colocada.

Obrigada pelo esclarecimento.

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta jan 24, 2008 11:04 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 24, 2008 11:03 pm

(...) Esta coberta de carraças
:o Carraças, em Janeiro? :? :o

Bem, eu já vi um cão em muito pior situação que essa cadelita, tinha um pequeno tumor da mandíbula (ameloblastoma) ao qual foi operado, completamente escanzelado porque nem comer podia, além de múltiplas lesões, incluindo fracturas de uma pata e costelas, por atropelamento, também otites em ambos os ouvidos e safou-se. Hoje é a alegria da casa de quem o adoptou. É saudável, o que tinha não eram doenças que o levassem à morte a menos que não fosse operado e ainda tem mais uns bons Anos para viver feliz :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jan 25, 2008 12:26 am

Já dei o meu pequeno contributo e deixei mensagem no fórum Companhia dos Animais.

A minha opinião, é de que enquanto houver algo a fazer por um animal para lhe aliviar o sofrimento isso deve ser feito.
A Cadelinha está sem duvída em muito mau estado, mas ela pode se tratada, viver sem orelhas, sem um olho, se for esse o caso e sem a cadeia mamária, e não será por isso um animal menos feliz.

Para mim a eutanásia, será sempre a última decisão. Só quando não seja mesmo possível ela viver sem sofrimento.
Há pessoas para quem é mais fácil chegar ao veterinário e dizer adormeça...do que fazer sacríficios tanto a nivel emocional, como fisico e financeiro.
Mas isto penso eu...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 25, 2008 11:43 am

obrigado Miausrafa :D es boa pessoa , nobre de sentimentos , tenho a certeza que a Bee ainda vai ser feliz , tenho a certeza que o Nasir não a põe na rua caso não arranje dono , e ele ja adotou um caniche só com as patas de tráz , que anda como os cangurus e que estava para abate no canil de Monsanto ( quem adotava um cão assim ? quem ? ninguem ) . E Esse caniche foi abandonado nas ruas de lisboa por alguem muito malvado e o canil encontrou-o e arrastar-sse pelo chão .....estas senhoras que teriam abatido a BEE , não teem coração :evil: e só veem para os forúns criticar quem ajuda , e quer ajudar , eu ja dei 50 euros para a BEE com muito orgulho e tençiono dar mais :) mesmo que para isso deixe de comprar coisas para mim :roll:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta jan 25, 2008 12:37 pm

TOMEI A LIBERDADE... PARA QUEM QUER AJUDAR A BEE A SUBEVIVER, AQUI VAI O NIB DA CONTA DE NASIR...O CORAÇÃO DE QUEM ESTÁ A SOCORRER ESTA INFELIZ DESPROTEGIDA... DIGAM-ME SE FOSSE UM FILHO VOSSO, RESOLVIAM A SITUAÇÃO COM UMA INJECÇÃO??? A ATE PK O VETERINÁRIO APOSTA NA VIDA DELA...AI ESTA A DIFERENÇA NOS SENTIMENTOS QUE, TEMOS PARA COM OS QUE GOSTAMOS!!! PEÇO DES CULPA PELA LIBERDADE MAIS UMA VEZ, MAS PARA QUEM QUER AJUDAR AQUI VAI O
NIB : 003300000021599484805. QUEM PEDE ATÉ 1 € AGRADECE... E A BEE TB!!

BOA SORTE! : :)
Última edição por kyara13 em sexta jan 25, 2008 12:41 pm, editado 1 vez no total.
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

sexta jan 25, 2008 12:44 pm

comparar um filho a um cão numa situção destas revela muita coisa sobre si!
E Já percebi que vocês "amiguinhos" dos animais é que teem razão, ta doente muito doente em sofrimento!!! mas claro vamos fazer caridadezinha e dizer aqui alto e bom som o quanto demos que é para ninguem ter duvidas!!
É triste e desumano(e não estou só a falar deste caso)

Daqui a nada estão as zoofilas À batatada a ver quem deu mais!
:wink:
kitten
Membro Veterano

sexta jan 25, 2008 12:53 pm

kyara13 Escreveu:TOMEI A LIBERDADE... PARA QUEM QUER AJUDAR A BEE A SUBEVIVER, AQUI VAI O NIB DA CONTA DE NASIR...O CORAÇÃO DE QUEM ESTÁ A SOCORRER ESTA INFELIZ DESPROTEGIDA... DIGAM-ME SE FOSSE UM FILHO VOSSO, RESOLVIAM A SITUAÇÃO COM UMA INJECÇÃO??? A ATE PK O VETERINÁRIO APOSTA NA VIDA DELA...AI ESTA A DIFERENÇA NOS SENTIMENTOS QUE, TEMOS PARA COM OS QUE GOSTAMOS!!! PEÇO DES CULPA PELA LIBERDADE MAIS UMA VEZ, MAS PARA QUEM QUER AJUDAR AQUI VAI O
NIB : 003300000021599484805. QUEM PEDE ATÉ 1 € AGRADECE... E A BEE TB!!

BOA SORTE! : :)
Só diz estas barbaridades quem não faz uma ideia do que é ter um filho.

Ah! e está a gritar porquê? nenhum de nós aqui é surdo.
reex Escreveu:obrigado Miausrafa Very Happy es boa pessoa , nobre de sentimentos , tenho a certeza que a Bee ainda vai ser feliz , tenho a certeza que o Nasir não a põe na rua caso não arranje dono , e ele ja adotou um caniche só com as patas de tráz , que anda como os cangurus e que estava para abate no canil de Monsanto ( quem adotava um cão assim ? quem ? ninguem ) . E Esse caniche foi abandonado nas ruas de lisboa por alguem muito malvado e o canil encontrou-o e arrastar-sse pelo chão .....estas senhoras que teriam abatido a BEE , não teem coração Evil or Very Mad e só veem para os forúns criticar quem ajuda , e quer ajudar , eu ja dei 50 euros para a BEE com muito orgulho e tençiono dar mais Smile mesmo que para isso deixe de comprar coisas para mim Rolling Eyes
Que bom para si reex, aliás a publicidade quanto se dá e quanto se ajuda é sempre de bom tom. 8) 8) 8)
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”