Cães e os Transportes públicos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
XiwawasyPits
Membro Júnior
Registado: sexta jan 25, 2008 2:37 pm

sexta jan 25, 2008 3:37 pm

Boas!
Estou a ponderar comprar um cão e estou indecisa quanto à raça (porte mini ou porte grande), principalmente por ter de me deslocar cerca de 4 vezes por ano de avião e de autocarro/comboio e taxi algumas vezes... Com os caes pequenos podemos usar uma daquelas malinhas próprias mas e com os cães grandes?? Alguém sabe como é que se precessam as coisas? Já me disseram que de comboio não há problema mas e de taxi e autocarro??

Agradecia que me pudessem ajudar...
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sexta jan 25, 2008 4:42 pm

De comboio a unica coisa que se tem que fazer e comprar meio bilhete se o peso for superior a 4 kls,tendo o anomal ser conduzido atrelado e assaimado(e pena nao fazerem o mesmo a certos passageiros as viagens eram sempre dentro de horario e mais seguras).
Simson
Membro
Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm

sexta jan 25, 2008 4:43 pm

Pointerman Escreveu:De comboio a unica coisa que se tem que fazer e comprar meio bilhete se o peso for superior a 4 kls,tendo o anomal ser conduzido atrelado e assaimado(e pena nao fazerem o mesmo a certos passageiros as viagens eram sempre dentro de horario e mais seguras).
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

sexta jan 25, 2008 4:50 pm

Os cães só podem entrar em táxis se estiverem dentro de uma transportadora. Nos autocarros é proibida a entrada de animais. Se viaja assim tanto não o aconcelho a ter um cão. Não pense só na sua vontade de ter um cão, pense também na felicidade dele.
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

sexta jan 25, 2008 7:01 pm

Boas Viagens.

http://help.flytap.com/help/PT/planning.html

arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=20 - 37k

Navegar na Net é preciso...
Responder

Voltar para “Cães”