Luna do Monte das Magnólias - Fotos semanais

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sexta jan 25, 2008 3:54 pm

A pedido de varias familias, aqui fica o desenvolvimento da minha Princesinha... :D :D

Chama-se Luna do Monte das Magnólias (alcunha Lunecas ou Necas), é uma PA pura, de cor afogueada, nasceu em Setembro de 2007. Tinha 2 meses quando chegou á sua nova casa. Pesava 3,700 kg...

Algumas fotos da princesa... :D

Primeiro dia em casa (com 2 meses):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Segunda semana em casa (com 2 meses e 1 semana):

A verdadeira "terrorista" :lol:

Imagem

A preparar-se para um ataque:

Imagem

Imagem

O verdadeiro ataque ao fio da máquina fotografica:

Imagem

A desafiar.me para mais um ataque:

Imagem

A dormir no meu colo depois de muita brincadeira:

Imagem

A verdadeira bola de pelo andante:

Imagem
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Cavaleira16
Membro Veterano

sexta jan 25, 2008 4:08 pm

Com quase 3 meses (aqui ja com 7,100kg):

Imagem

Imagem

Com as orelhitas quase levantadas:

Imagem

A ver o por-do-sol nas pernas da dona:

Imagem

Imagem

Com 3 meses e meio e já de orelhas levantadíssimas (com 14kg de peso):

Imagem

Imagem

Com quase 4 meses e 17kg de peso:

Já consegue espreitar por um muro de 1,20m de altura... :D

Imagem

Espero que gostem... :D

Aguardo comentários... :D :D
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Cavaleira16
Membro Veterano

sexta jan 25, 2008 5:07 pm

Como hoje a minha princesa faz 4 meses, aqui ficam as fotos do dia de aniversário... :D :D

Já tem focinho de adulta, ah?

Imagem

A brincar:

Imagem

Imagem

A descansar:

Imagem

"És uma chata, dona!":

Imagem

E por ultimo, uma foto pensativa:

Imagem

Espero que tenham gostado... :D

Para a semana há mais... :D :D
<p>&nbsp;</p>
Peterche
Membro
Registado: domingo jun 17, 2007 11:25 am

"Cuca" - Gata europeu comum

segunda jan 28, 2008 11:20 am

Vivas!

A cachorra é lindissima, e pareçe-me que é reguila LOL! Desejo muita sorte e saude à luna e à dona, para que possamos acompanhar a evolução da vossa relação! Aceitam-se sempre fotos para ver como a rapariga cesce HE HE!

Não dá para perceber muito bem pelas fotos, porque também ainda é cedo, mas pareçe-me que este exemplar é de pelo comprido... Bem giro!

Cumprimentos
<p>Cumprimentos</p>
<p>Pedro Martins</p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 586</a></p>
Cavaleira16
Membro Veterano

terça jan 29, 2008 7:37 pm

Viva!

Obrigado pelos elogios... :D

Sim, ela é muito reguila, por vezes reguila de mais... :twisted: :twisted: O pelo comprido foi desaparecendo com o passar dos meses, e agora ja so se encontra em volta da cabeça, mas o criador disse que ela acabaria por ficar com o pelo curto... :D

Todas as semanas irei postando aqui fotos da rapariga...

Abraços
<p>&nbsp;</p>
Cavaleira16
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 4:51 pm

Como prometido, aqui ficam mais umas fotos da minha "terrorista"... :P
Agora já com 22kg de peso e com quase 5 meses... :D :D

Para tirar fotos decentes só mesmo presa, se nao tenho de andar a correr atras dela... :lol:

Imagem

Depois de fazer um xixi, foi lá cheirar... :roll:

Imagem

A espreitar para o terraço...

Imagem

A espreitar os gatos dos vizinhos...

Imagem

"Anda á minha beira gatinho" :twisted:

Imagem

Imagem

"Olha Teco... Tantos gatos..."

Imagem

"Oh... Nao desces porque?"

Imagem

"Acho que estou a ver ali outro..."

Imagem

"Tou a olhar pa ti dona..."

Imagem

De perfil...

Imagem

Bem, por esta semana está tudo... Pa proxima há mais... :wink: :D
<p>&nbsp;</p>
gavina
Membro
Registado: sexta nov 05, 2004 6:57 pm

domingo fev 17, 2008 7:29 pm

ola e muito
linda boa sorte para tudos
fatima
tiago41
Registado: quinta abr 20, 2006 1:38 pm

segunda fev 18, 2008 2:47 pm

Muito bonita, belo Pastor Alemão que aqui tem e melhor ainda uma bela companheira.

Cuidado com a coleira de couro, pois danifica os pelos do pescoço.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

terça fev 19, 2008 1:21 am

A cachorra é muito bonita! É uma pena ela ser peluda! Se ela fosse de pêlo nomal seria ainda mais bonita!
Cavaleira16
Membro Veterano

terça fev 19, 2008 7:13 pm

daktari Escreveu:A cachorra é muito bonita! É uma pena ela ser peluda! Se ela fosse de pêlo nomal seria ainda mais bonita!
Obrigado pelos elogios... :D

Ela nao é de pelo comprido... O pelo apenas está mais comprido no pescoço e orelhas, mas vai cair como o do resto do corpo... :wink:
<p>&nbsp;</p>
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

terça fev 19, 2008 7:15 pm

lindissima!!!!! =)))
<p><a href="http://universidadedosbichos.blogspot.com">
</a></p>
<p>&nbsp;</p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

terça fev 19, 2008 7:33 pm

Já não é a primeira vez que vejo um pastor alemão com apenas as orelhas com pelo comprido, será este exemplar considerado de pelo comprido ? O que é que o clube nos diz perante esta situação ?
Obrigado
Diogo
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
Cavaleira16
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 7:31 pm

Nao faço ideia do que o clube diz quanto ao pelo nas orelhas, mas os pais da Luna (ambos com LOP e Pedigree) nao tem pelo nas orelhas e os irmãos tambem nao... Disseram-me (tanto o criador como a vet) que o pelo acabaria por sair... Aliás, ela tinha o corpo todo peludo (como podem ver nas fotos acima) e agora está com o pelo medio...
<p>&nbsp;</p>
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

terça fev 26, 2008 2:49 am

Cavaleira16 Escreveu:Nao faço ideia do que o clube diz quanto ao pelo nas orelhas, mas os pais da Luna (ambos com LOP e Pedigree) nao tem pelo nas orelhas e os irmãos tambem nao... Disseram-me (tanto o criador como a vet) que o pelo acabaria por sair... Aliás, ela tinha o corpo todo peludo (como podem ver nas fotos acima) e agora está com o pelo medio...

A minha experiência como criador de PA diz-me que a sua cachorra vai manter o pêlo longo visível junto das orelhas no pescoço e não só! Com a idade a cauda torna-se geralmente mais felpuda do que os restantes elemento da raça ditos de pêlo normal. Isto para não falar-mos das franjas de pêlo que geralmente acabam por também elas aparecerem na parte de trás do membros anteriores. Pois o facto do pais serem considerados de pêlo normal e terem o LOP assim como os restantes irmãos terem também todos eles pêlo normal não é nem nunca foi uma garantia para que a cachorra também ela venha a ter o pêlo normal. Neste momento tudo indica que ela vai ser demasiadamente farta em pêlo. Eu diria e apontaria para uma probabilidade de 95 por cento peluda contra 5 por cento para pêlo normal. E isto atendendo que estou a ser generoso e dando-lhe algum beneficio de duvida. Sendo que a cachorra na foto aparenta ter aproximadamente de 6 a 7 meses e que só a partir do ano de idade é que a questão do comprimento ficara totalmente e definitivamente garantida quanto ao seu comprimento e a distribuição das cores!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Cavaleira16
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 11:06 pm

daktari Escreveu:
Cavaleira16 Escreveu:Nao faço ideia do que o clube diz quanto ao pelo nas orelhas, mas os pais da Luna (ambos com LOP e Pedigree) nao tem pelo nas orelhas e os irmãos tambem nao... Disseram-me (tanto o criador como a vet) que o pelo acabaria por sair... Aliás, ela tinha o corpo todo peludo (como podem ver nas fotos acima) e agora está com o pelo medio...

A minha experiência como criador de PA diz-me que a sua cachorra vai manter o pêlo longo visível junto das orelhas no pescoço e não só! Com a idade a cauda torna-se geralmente mais felpuda do que os restantes elemento da raça ditos de pêlo normal. Isto para não falar-mos das franjas de pêlo que geralmente acabam por também elas aparecerem na parte de trás do membros anteriores. Pois o facto do pais serem considerados de pêlo normal e terem o LOP assim como os restantes irmãos terem também todos eles pêlo normal não é nem nunca foi uma garantia para que a cachorra também ela venha a ter o pêlo normal. Neste momento tudo indica que ela vai ser demasiadamente farta em pêlo. Eu diria e apontaria para uma probabilidade de 95 por cento peluda contra 5 por cento para pêlo normal. E isto atendendo que estou a ser generoso e dando-lhe algum beneficio de duvida. Sendo que a cachorra na foto aparenta ter aproximadamente de 6 a 7 meses e que só a partir do ano de idade é que a questão do comprimento ficara totalmente e definitivamente garantida quanto ao seu comprimento e a distribuição das cores!
Obrigado pela explicação...

A cachorra fez ontem (dia 25) 5 meses...

Está a começar a "alargar"... Esta a ficar com um porte mais magestoso...
Quando puder, coloco novas fotos...
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”