É só uma ideia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Herbacio
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 5:07 pm

sexta jan 25, 2008 7:50 pm

É só uma ideia e quem concordar muito bem (meto aqui mensagens acerca do que acha da ideia) , todos aqueles que não concordarem (podem madar mensagens também e dizer , o problema da ideia)

a minha ideia era os moderadores da Arca de Noé criarem mais variedades de premios e mimos , e também outras maneiras para além daquelas que já existem para ganhar vivas...
Creio que concordam comigo que nem sempre é facil escolher o mimo a dar , porque por vezes o nosso cão é mais que cool é espectacular, o ternurento ou um heroi , ou ainda o melhor ...podem dar ideias para outros... espero que apreciem a ideia, apenas quero promover o forum...
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sexta jan 25, 2008 7:53 pm

Eu acho que o fórum devia ser promovido e ter prestígio pelo conteúdo dos tópicos que se fazem nos variados fóruns, do que pelos mimos e petsites.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sexta jan 25, 2008 8:43 pm

TitvsLivivs Escreveu:Eu acho que o fórum devia ser promovido e ter prestígio pelo conteúdo dos tópicos que se fazem nos variados fóruns, do que pelos mimos e petsites.
Concordo
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jan 25, 2008 11:24 pm

TitvsLivivs Escreveu:Eu acho que o fórum devia ser promovido e ter prestígio pelo conteúdo dos tópicos que se fazem nos variados fóruns, do que pelos mimos e petsites.
Completamente de acordo!!!!!
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo jan 27, 2008 10:02 am

nicosa Escreveu:
Completamente de acordo!!!!!
Apoio.

Os mimos só servem para abrirem tópicos com peixeiradas porque fulano votou no cão do outro . Basta ver o que algumas pessoas "bem eduacda" fizeram ao pauloc e condessa, dois dos membros mais participativos com tópicos utéis e que ajudam quem lhes pede, aqui na arca...
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quinta fev 14, 2008 3:05 pm

Herbacio Escreveu:É só uma ideia e quem concordar muito bem (meto aqui mensagens acerca do que acha da ideia) , todos aqueles que não concordarem (podem madar mensagens também e dizer , o problema da ideia)

a minha ideia era os moderadores da Arca de Noé criarem mais variedades de premios e mimos , e também outras maneiras para além daquelas que já existem para ganhar vivas...
Creio que concordam comigo que nem sempre é facil escolher o mimo a dar , porque por vezes o nosso cão é mais que cool é espectacular, o ternurento ou um heroi , ou ainda o melhor ...podem dar ideias para outros... espero que apreciem a ideia, apenas quero promover o forum...

A tua ideia foi concretizada- há novos mimos e outras coisas que eu não percebi bem para que servem.
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

quarta mar 05, 2008 11:22 pm

:mrgreen:
cumprimentos do conde
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”