Banhinhos no mar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicas25
Membro
Registado: sábado fev 22, 2003 7:19 am

quarta abr 30, 2003 6:00 am

Eu adoro tomar banho com os meus donos no mar, ora nado na direcção de um, ora na direcção do outro, o meu único problema é quando vem uma ondita mais traiçoeira, e pimba Levo com ela!!!! Porque é que nesta zona os mares são tão agitados?!?! Não dá para tirarem estas malditas ondas, hum? hum? rrrrrrrrrrrrrrr!!!! E ainda por cima os meus donos ficam-se a rir das caretas que faço!!!! Eu a querer defender a minha bela imagem, sim porque tenho um focinho lindo e arrebito de tal maneira as orelhas que chego a parecer um urso bebé, ainda por cima dou delicadas braçadas sou mesmo muito pomposa, não suporto ser motivo de gozo! E quando vem a onda ninguém me avisa, às vezes lá fazem uma tentativa de me levarem rapidamente para a areia, mas quando me agarram é pior para mim, sinto-me mais atrapalhada, outras vezes conseguem apanhar-me distraída e elevam-me de maneira a passar por cima da onda, depois tento nadar o mais rápido possível para a areia, não ganho para os sustos, mas mantenho sempre o meu ar satisfeito! E eis que lá vou eu outra vez quando vejo o caminho livre e sem obstáculos.
A minha grande preocupação é que quando levo com a onda, entra água por tudo quanto é sítio como hei-de proteger os meus ouvidinhos?
:roll: :roll: :roll:
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta abr 30, 2003 8:53 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(Realmente, isso da água entrar pelos ovidinhos não deve ser nada bom! :p Que tal o uso de uma touca? :roll: )
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta abr 30, 2003 2:48 pm

Olá , não é preciso touca , basta que lhe meta protecção nos ouvidos. Há nas farmácias , uns tampões.

Bons banhos ....
:p :p :p
Responder

Voltar para “Cães”