A ver se alguém me sabe dizer a raça deste cão...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Obrigado pelo esclarecimento, pointerman.
Mas acha mesmo que o cão do vídeo é um Nova Escócia?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
E um Velha Escócia nao sera?TitvsLivivs Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, pointerman.Mas acha mesmo que o cão do vídeo é um Nova Escócia?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
AcTiOnGiRl Escreveu:E um Velha Escócia nao sera?TitvsLivivs Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, pointerman.Mas acha mesmo que o cão do vídeo é um Nova Escócia?
Talvez

-
- Membro Veterano
Poderá ser um subtipoTitvsLivivs Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:E um Velha Escócia nao sera?TitvsLivivs Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, pointerman.Mas acha mesmo que o cão do vídeo é um Nova Escócia?
Talvez. Eu sinceramente não sei, por isso é que pergunto.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Eu tambem nao sei mas de todas as raças que ja vi parece-me a mais identica agora a certeza nem por sombras nao e raça que conheça a ponto de dizer isso.
Mas desde que vi uma "Labradora" lindissima ser afinal filha de uma rott com um perdigueiro ja nao digo nada .
Mas desde que vi uma "Labradora" lindissima ser afinal filha de uma rott com um perdigueiro ja nao digo nada .
-
- Membro Veterano
AcTiOnGiRl Escreveu:Poderá ser um subtipoTitvsLivivs Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:E um Velha Escócia nao sera?TitvsLivivs Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, pointerman.Mas acha mesmo que o cão do vídeo é um Nova Escócia?
AcTionGiRl, estou a ouvir isto pela primeira vez, se é errado ou não, não sei.
Acho que o membro Pointerman não ganha nada em mentir e por isso até que se porve em contrário, acreditarei nele. Caso saiba alguma coisa sobre io assunto, podia partilhar.
O cão parece-me um rafeiro e acho que não é nenhuma forma "paralela" do Nova Scotia Duck Tolling Retriever, mas como não tenho nenhuma certeza faço perguntas, observo e tiro conclusões.
Ah! Vamos de Metro para a Escocia?????AcTiOnGiRl Escreveu:Poderá ser um subtipoTitvsLivivs Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:E um Velha Escócia nao sera?TitvsLivivs Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, pointerman.Mas acha mesmo que o cão do vídeo é um Nova Escócia?

-
- Membro Veterano
Voce deve conhecer tanto de raças como eu de grilosPointerman Escreveu:Eu tambem nao sei mas de todas as raças que ja vi parece-me a mais identica agora a certeza nem por sombras nao e raça que conheça a ponto de dizer isso.

-
- Membro Veterano
Não existem Subtipos, existem é variações aceites dentro de um estalao duma raça, por exemplo schnauzer gigante e schnauzer miniatura.TitvsLivivs Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Poderá ser um subtipoTitvsLivivs Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:E um Velha Escócia nao sera?TitvsLivivs Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, pointerman.Mas acha mesmo que o cão do vídeo é um Nova Escócia?
AcTionGiRl, estou a ouvir isto pela primeira vez, se é errado ou não, não sei.
Acho que o membro Pointerman não ganha nada em mentir e por isso até que se porve em contrário, acreditarei nele. Caso saiba alguma coisa sobre io assunto, podia partilhar.
O cão parece-me um rafeiro e acho que não é nenhuma forma "paralela" do Nova Scotia Duck Tolling Retriever, mas como não tenho nenhuma certeza faço perguntas, observo e tiro conclusões.
Agora não existe Setter com cabeça de Labrador..

Porque que raio tentam atribuir raça aos rafeiros

-
- Membro
- Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm
AcTiOnGiRl Escreveu:Voce deve conhecer tanto de raças como eu de grilosPointerman Escreveu:Eu tambem nao sei mas de todas as raças que ja vi parece-me a mais identica agora a certeza nem por sombras nao e raça que conheça a ponto de dizer isso.
Carissima , garanto-lhe eu a si que não é um Grilo , isso pode estar ciente, e certa....agora diga-me você a mim qual a raça que acha que o cão em causa é??
Enquanto a verdade te assiste , segue em diante.
E onde é que era parecida ? Na cor? No focinho? Ou na aptidão para a caça?AcTiOnGiRl Escreveu:Voce deve conhecer tanto de raças como eu de grilosPointerman Escreveu:Eu tambem nao sei mas de todas as raças que ja vi parece-me a mais identica agora a certeza nem por sombras nao e raça que conheça a ponto de dizer isso.
Olha que eu não distingo muito bem um grilo de certos gafanhotos.....

-
- Membro Veterano
Que o cão não é um Grilo eu tenho a certeza, que raça?Simson Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Voce deve conhecer tanto de raças como eu de grilosPointerman Escreveu:Eu tambem nao sei mas de todas as raças que ja vi parece-me a mais identica agora a certeza nem por sombras nao e raça que conheça a ponto de dizer isso.
Carissima , garanto-lhe eu a si que não é um Grilo , isso pode estar ciente, e certa....agora diga-me você a mim qual a raça que acha que o cão em causa é??
Raça nenhuma, eu ja disse, na primeira pagina salvo erro.
É um rafeirinho.
-
- Membro Veterano
AcTiOnGiRl Escreveu:
Com isto tenho de concordar plena e completamente. Como deve dar maior brilho dizer-se que é de raça, os pobres dos rafeiros são convertidos à força.
-
- Membro Veterano
Os gafanhotos nao são verdes?nicosa Escreveu:E onde é que era parecida ? Na cor? No focinho? Ou na aptidão para a caça?AcTiOnGiRl Escreveu:Voce deve conhecer tanto de raças como eu de grilosPointerman Escreveu:Eu tambem nao sei mas de todas as raças que ja vi parece-me a mais identica agora a certeza nem por sombras nao e raça que conheça a ponto de dizer isso.
Olha que eu não distingo muito bem um grilo de certos gafanhotos.....

-
- Membro Veterano
Nos devemos ter orgulho nos nosso cães pelos que eles são, não pelo aspecto que eles teriam se nós lhe atribuissemos uma raça.TitvsLivivs Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:
Com isto tenho de concordar plena e completamente. Como deve dar maior brilho dizer-se que é de raça, os pobres dos rafeiros são convertidos à força.