Claro que sim. O meu, por exemplo, actualmente mostra-a nas belas sonecas que faz.... Mas tambem te digo que apesar da limitação da idade e de não lhe ver os olhos, sei que fica feliz quando brincamos por um bocadinho ou até mesmo quando a dona lhe dá ordens de comando e ele cumpre o que é pedido. Asseguro-te que fica satisfeitíssimo.Pointerman Escreveu: Nicosia falei em pinotes por teres utilizado essa expressao,pois os caes teem mais formas de mostrar a sua felicidade,ou nao?
Como deves saber é um cão pastor. Um dia deixámo-lo perto de um rebanho a ver se o tal instinto inerente à raça o fazia ter alguma reacção. Nada. E aí sim, ficou chateadíssimo porque não conseguiu compreender o que lhe era pedido.Sei que cada cão é um cão, com personalidade e temperamento diferente. Mas o treino ou o hábito ajudam a desenvolver ou não as aptidões de cada um.Se fechares um galgo dentro de casa o que vais obter é um cão atrofiado e sem resistência nenhuma.Como diz a Isabel um pouco de bom senso tambem é importante.