A ver se alguém me sabe dizer a raça deste cão...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado jan 26, 2008 12:36 am

Alguns são mas outros nem por isso. Devem ser os do Benfica so para me baralhar.... :lol: :lol:
Simson
Membro
Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm

sábado jan 26, 2008 12:41 am

Mas a raça Rafeira é a que tem mais elementos e um estaçlão mais abrangente , não :?: :?:
Enquanto a verdade te assiste , segue em diante.
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sábado jan 26, 2008 12:42 am

Action girl vamos la ver se nos entende-mos:eu dei exemplos de duas raças que conheço bem o pointer e o springer spaniel

Quanto ao exemplo dado entre o shnauzer gigante e o miniatura nao tem nada a ver com o que falei(portanto pelos vistos nao percebes mesmo nada de grilos).
Pode-se cruzar linha de beleza com linha de trabalho procurando obter aquilo que os beefs denominam por dual-prupose,cruzando Shnauzer gigante com um miniatura nao sai nada que seja reconhecido.

Titvslivs nem quando tenho a ganhar minto,logo nao o faria nao tendo.
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado jan 26, 2008 12:43 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:

Porque que raio tentam atribuir raça aos rafeiros :|

Com isto tenho de concordar plena e completamente. Como deve dar maior brilho dizer-se que é de raça, os pobres dos rafeiros são convertidos à força.
Nos devemos ter orgulho nos nosso cães pelos que eles são, não pelo aspecto que eles teriam se nós lhe atribuissemos uma raça.

Claro, mas o problema são aqueles que não aceitam que se lhes diga que o animal que têm é um rafeiro, como se isso fosse diminuir o estatuto que tem o bicho como animal de estimação.
Simson
Membro
Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm

sábado jan 26, 2008 12:44 am

TitvsLivivs Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:

Porque que raio tentam atribuir raça aos rafeiros :|

Com isto tenho de concordar plena e completamente. Como deve dar maior brilho dizer-se que é de raça, os pobres dos rafeiros são convertidos à força.
Nos devemos ter orgulho nos nosso cães pelos que eles são, não pelo aspecto que eles teriam se nós lhe atribuissemos uma raça.

Claro, mas o problema são aqueles que não aceitam que se lhes diga que o animal que têm é um rafeiro, como se isso fosse diminuir o estatuto que tem o bicho como animal de estimação.
Como dizia o Bocage , coim uma destas fica-se sem resposta.......ora aí e que está. :wink:
Enquanto a verdade te assiste , segue em diante.
Pointerman
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 12:46 am

A questao era que raça seria,nao estando em causa se seria melhor ou pior que um rafeiro.
nicosa
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 12:50 am

Pointerman Escreveu:A questao era que raça seria,nao estando em causa se seria melhor ou pior que um rafeiro.
Então a raça seria : rafeirus caninus.
Já íamos na Escócia...... :lol: :lol: :lol:
Pointerman
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 1:01 am

Por acaso nao iamos,iamos era no Canada
nicosa
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 1:04 am

TitvsLivivs Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, pointerman. :wink: Mas acha mesmo que o cão do vídeo é um Nova Escócia?
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado jan 26, 2008 1:06 am

nicosa Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, pointerman. :wink: Mas acha mesmo que o cão do vídeo é um Nova Escócia?
Nova Escócia é uma província do Canadá, nicosa. :wink:
nicosa
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 1:11 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
E um Velha Escócia nao sera?
Enganei-me, era esta citação que eu queria!!!!!!! :oops: :oops: :oops:

De qualquer maneira estava a empurrar o comboio para onde me agrada mais.... A Escocia é mais bonita que o Canadá!!!!!( Para mim )
Responder

Voltar para “Cães”