Viva!!
Tenho um dragão barbudo mas o terrário começa a ser pequeno demais para o seu tamanho. TOu a planear a compra de um novo (com um metro de comprimento) , mas tou com algumas duvidas quanto À colocação da lampada UVB ( em tubo) dentro do terrário.
Primeiro, onde compro um balastro? numa loja de animais? numa loja de material eléctrico, onde sao mt mais baratos?
Segundo, como seguro o balastro dentro do terrário? arame , silicone?
Queria saber a vossa opinião quanto às melhores soluções para colocação da lampada no terrário!!!
Obrigado!!!
Duvida mudança de terrário DB
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
é assim, o meu terrário é em vidro, mas na parte de cima tem rede para respiração.. É ai onde aplico toda a minha parte electrica, lampada de cerâmica, uv's, etc..
abraço
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
Aaaah...exacto....o que eu vou comprar tb tem....!! ou seja...arranjo uma solução para segurar akilo...com arame ou assim...
outra coisa....para a lampada UVB de tubo qual a melhor solução? uma calha vulgar de lampada serve perfeitamente? ou convem ser akeles balastros xpto que se vendem em lojas de animais?
outra coisa....para a lampada UVB de tubo qual a melhor solução? uma calha vulgar de lampada serve perfeitamente? ou convem ser akeles balastros xpto que se vendem em lojas de animais?
Eu tenho uma lampada uv compacta, que se mete em acsquilhos das lampadas normais.. mas se vais comprar uma tubular, arranja os balastros em lojas de electricidade ou assim, ficam bem mais baratos e compras um logo à medida da lampada..
abraço
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)