Eutanásia para ratos... [Com imagens (chocantes)]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sábado jan 26, 2008 7:33 pm

:D :twisted: :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :D :D
não isto não é normal para que tanta polemica???...loloh pá só acho k foi mau porem aqui as cobras a comer lol para quem não está habituado pode fazer uma certa confusão e o pessoal decente dos roedores que "não mete o nariz onde não deve" não tem que ver isto....sinceramente ainda não perceberam que o rato tem de morrer e ponto final?a cobra tem de se alimentar?...então se tem de morrer pk não morrer de uma forma suave?em vez de morrer as tres pancadas?...por favor... 8)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jan 26, 2008 7:38 pm

TM que minino mauzão :twisted: :twisted: :twisted:
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

sábado jan 26, 2008 7:41 pm

Muahahaha! De onde é que eu conheço essa albina de expressão alarve?

Imagem
Legenda: Abraço de tréguas?

Imagem
Legenda: Não ousem recusar tal proposta.

Deixando os à partes e as brincadeiras:
Era mesmo para isto que era suposto abrir o tópico?
Última edição por jmangelico em sábado jan 26, 2008 7:43 pm, editado 1 vez no total.
<p>
</p>
furanita
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 7:42 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nadeshda
Membro
Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)

sábado jan 26, 2008 7:44 pm

Eu compreendo a indignação de quem tem répteis ao ver aqui este tópico, com estas intenções, mas havia necessidade de colocar essas fotos?... É que nem toda a gente que abre este tópico é assim tão obtusa que não compreenda os vossos motivos (tipo eu) e escusava perfeitamente de ver essas fotos (tipo eu).
furanita
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 7:49 pm

Nadeshda Escreveu:Eu compreendo a indignação de quem tem répteis ao ver aqui este tópico, com estas intenções, mas havia necessidade de colocar essas fotos?... É que nem toda a gente que abre este tópico é assim tão obtusa que não compreenda os vossos motivos (tipo eu) e escusava perfeitamente de ver essas fotos (tipo eu).

foi exactamente o que eu disse...mas parece que por uns pagam os outros...lol
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sábado jan 26, 2008 7:58 pm

Já agora... :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem
O "abraço da morte" num descongelado...

Epara quem tiver pachorra para ver:
Imagem
A minha blizzard a engolir um desmamado...

:twisted: :twisted: :twisted:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado jan 26, 2008 8:03 pm

Nadeshda Escreveu:Eu compreendo a indignação de quem tem répteis ao ver aqui este tópico, com estas intenções, mas havia necessidade de colocar essas fotos?... É que nem toda a gente que abre este tópico é assim tão obtusa que não compreenda os vossos motivos (tipo eu) e escusava perfeitamente de ver essas fotos (tipo eu).
Concordo....mas as fotos das cobrinhas com ar saudavel e comer são tão fofas...é que nem no forum dos repteis pôe fotos tão bonitas...mesmo fofinhas essas cobras...

Acho que ja conseguimos dar razão a quem por maldade abriu este topico....somos realmente crueis e de sangue frio....sinto-me tao mal com o meu karma, que vou ja ja ja de seguida cortar os pulsos..
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sábado jan 26, 2008 8:08 pm

Native Escreveu:
Concordo....mas as fotos das cobrinhas com ar saudavel e comer são tão fofas...é que nem no forum dos repteis pôe fotos tão bonitas...mesmo fofinhas essas cobras...

Acho que ja conseguimos dar razão a quem por maldade abriu este topico....somos realmente crueis e de sangue frio....sinto-me tao mal com o meu karma, que vou ja ja ja de seguida cortar os pulsos..
Pois eu tenho mesmo de ir descongelar mais 2 ou 3 para dar de comer às meninas com ar saudável...
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

sábado jan 26, 2008 8:16 pm

Native Escreveu:(...) é que nem no forum dos repteis pôe fotos tão bonitas (...)
Nem que abríssemos um tópico de galeria fotográfica tínhamos uma quantidade tão grande de fotografias em tão pouco tempo.
<p>
</p>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jan 26, 2008 8:23 pm

jpmf Escreveu: O "abraço da morte" num descongelado...
Não tás é bem a ver a técnica que é necessária para uma cobra matar um rato morto :twisted: :twisted: :twisted:
texuga
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 8:31 pm

jpmf Escreveu: Epara quem tiver pachorra para ver:
Imagem
A minha blizzard a engolir um desmamado...
Agora tou verdadeiramente chateada contigo :evil: Tu já viste bem a marca que deixaste na caudazita do ratito??? Eu bem vi ali quase na ponta da cauda a marca da pinça :evil: Isso faz-se a um rato morto????? :evil:
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

sábado jan 26, 2008 10:04 pm

Não vou dizer que adoro ver as cobras a comerem... mas não me faz confusão, até porque já vi ao vivo, e mesmo não tendo répteis ando muita vez por essa parte do fórum...

Acho que é isso que falta ao pessoal, explorar áreas em que não "estão tão à vontade"... Mas isso sou eu que sou maluquinha por bichos :wink:

Já agora... lindas cobras :D
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

sábado jan 26, 2008 10:22 pm

ja agora....
Imagem

uma ideia fixe era fazermos um album das nossas cobras no forum dos repteis......uma ou 2 fotos de cada cobra que temos e fazermos um album fotografico para vermos as cobras dos membros do forum...
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

sábado jan 26, 2008 10:25 pm

discussoes a aprte, todas as cobras aqui expostas sao lindas....
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”