Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
-
furanita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
-
jmangelico
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
sábado jan 26, 2008 7:41 pm
Muahahaha! De onde é que eu conheço essa albina de expressão alarve?
Legenda: Abraço de tréguas?
Legenda: Não ousem recusar tal proposta.
Deixando os à partes e as brincadeiras:
Era mesmo para isto que era suposto abrir o tópico?
Última edição por
jmangelico em sábado jan 26, 2008 7:43 pm, editado 1 vez no total.
<p>
</p>
-
furanita
- Membro Veterano
-
Nadeshda
- Membro
- Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
- Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)
sábado jan 26, 2008 7:44 pm
Eu compreendo a indignação de quem tem répteis ao ver aqui este tópico, com estas intenções, mas havia necessidade de colocar essas fotos?... É que nem toda a gente que abre este tópico é assim tão obtusa que não compreenda os vossos motivos (tipo eu) e escusava perfeitamente de ver essas fotos (tipo eu).
-
furanita
- Membro Veterano
sábado jan 26, 2008 7:49 pm
Nadeshda Escreveu:Eu compreendo a indignação de quem tem répteis ao ver aqui este tópico, com estas intenções, mas havia necessidade de colocar essas fotos?... É que nem toda a gente que abre este tópico é assim tão obtusa que não compreenda os vossos motivos (tipo eu) e escusava perfeitamente de ver essas fotos (tipo eu).
foi exactamente o que eu disse...mas parece que por uns pagam os outros...lol
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
-
Contacto:
-
Native
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm
sábado jan 26, 2008 8:03 pm
Nadeshda Escreveu:Eu compreendo a indignação de quem tem répteis ao ver aqui este tópico, com estas intenções, mas havia necessidade de colocar essas fotos?... É que nem toda a gente que abre este tópico é assim tão obtusa que não compreenda os vossos motivos (tipo eu) e escusava perfeitamente de ver essas fotos (tipo eu).
Concordo....mas as fotos das cobrinhas com ar saudavel e comer são tão fofas...é que nem no forum dos repteis pôe fotos tão bonitas...mesmo fofinhas essas cobras...
Acho que ja conseguimos dar razão a quem por maldade abriu este topico....somos realmente crueis e de sangue frio....sinto-me tao mal com o meu karma, que vou ja ja ja de seguida cortar os pulsos..
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
-
Contacto:
sábado jan 26, 2008 8:08 pm
Native Escreveu:Nadeshda Escreveu:Eu compreendo a indignação de quem tem répteis ao ver aqui este tópico, com estas intenções, mas havia necessidade de colocar essas fotos?... É que nem toda a gente que abre este tópico é assim tão obtusa que não compreenda os vossos motivos (tipo eu) e escusava perfeitamente de ver essas fotos (tipo eu).
Concordo....mas as fotos das cobrinhas com ar saudavel e comer são tão fofas...é que nem no forum dos repteis pôe fotos tão bonitas...mesmo fofinhas essas cobras...
Acho que ja conseguimos dar razão a quem por maldade abriu este topico....somos realmente crueis e de sangue frio....sinto-me tao mal com o meu karma, que vou ja ja ja de seguida cortar os pulsos..
Pois eu tenho mesmo de ir descongelar mais 2 ou 3 para dar de comer às meninas com ar saudável...
-
jmangelico
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
sábado jan 26, 2008 8:16 pm
Native Escreveu:(...) é que nem no forum dos repteis pôe fotos tão bonitas (...)
Nem que abríssemos um tópico de galeria fotográfica tínhamos uma quantidade tão grande de fotografias em tão pouco tempo.
<p>
</p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
sábado jan 26, 2008 8:23 pm
jpmf Escreveu:
O "abraço da morte" num descongelado...
Não tás é bem a ver a técnica que é necessária para uma cobra matar um rato morto

-
texuga
- Membro Veterano
sábado jan 26, 2008 8:31 pm
jpmf Escreveu:
Epara quem tiver pachorra para ver:

A minha blizzard a engolir um desmamado...
Agora tou verdadeiramente chateada contigo

Tu já viste bem a marca que deixaste na caudazita do ratito??? Eu bem vi ali quase na ponta da cauda a marca da pinça

Isso faz-se a um rato morto?????

-
xikilana
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm
sábado jan 26, 2008 10:04 pm
Não vou dizer que adoro ver as cobras a comerem... mas não me faz confusão, até porque já vi ao vivo, e mesmo não tendo répteis ando muita vez por essa parte do fórum...
Acho que é isso que falta ao pessoal, explorar áreas em que não "estão tão à vontade"... Mas isso sou eu que sou maluquinha por bichos
Já agora... lindas cobras

-
colubridae
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
sábado jan 26, 2008 10:22 pm
ja agora....
uma ideia fixe era fazermos um album das nossas cobras no forum dos repteis......uma ou 2 fotos de cada cobra que temos e fazermos um album fotografico para vermos as cobras dos membros do forum...
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
colubridae
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
sábado jan 26, 2008 10:25 pm
discussoes a aprte, todas as cobras aqui expostas sao lindas....
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus