LOPs, Pedigrees e afins

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo jan 27, 2008 12:51 am

keitinha Escreveu:comprou um caniche toy (supostamente) num vet ,e saiu um daqueles bem grandes bicudos

Foi o vet que disse que ele era toy, quando afinal não o era?
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo jan 27, 2008 12:52 am

Olá mais uma vez,mas a mãe só tem registo de como é pura, o pai é que tem lop ,a ninhada tem registo ,não tem lop .

Sanxeri eu tambem fiquei assim :o quando soube que ela tinha despachado, a bicha porque não saiu como ela queria mas ,cada cabeça é um mundo :?
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
keitinha
Membro Veterano

domingo jan 27, 2008 12:53 am

Ela comprou na propria vet .
TitvsLivivs
Membro Veterano

domingo jan 27, 2008 12:54 am

keitinha Escreveu:
Sanxeri eu tambem fiquei assim :o quando soube que ela tinha despachado, a bicha porque não saiu como ela queria mas ,cada cabeça é um mundo :?

Compras destas, só podiam ter sido feitas por donos destes e com consequências destas. :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 27, 2008 12:55 am

Ó Keitinha, ainda não percebeu que registo = LOP? Se a mãe não tem LOP não há mais registo nenhum!

LOP é abreviatura de Livro de Origens Português que é o único registo de genealogia de cães de raça em Portugal.

Mas que aldrabice de ninhada é essa e que tanga é que lhe contaram? :o
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo jan 27, 2008 12:56 am

keitinha nem vou dizer mais nada sobre a sua amiga.,... porque gente assim... credo.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
keitinha
Membro Veterano

domingo jan 27, 2008 1:01 am

Por muito triste que seja, tem gente assim, gostam enquanto gostam .Ainda tentei, mas não era o que ela queria ,por isso comprou outra e garantiram que era pequena ,como ainda é pequerrucha vamos ver .Esperemos que sim,que seja toy.
keitinha
Membro Veterano

domingo jan 27, 2008 1:06 am

Dinodane ,eu vi os papeis ,isto não é em Portugal ,pode ser que aqui seja diferente ,o papel é registo da F.C.M.tem la em como a mãe so tem registo e o pai toda a geração,lop (este lop que falo é a arvore toda do pai) devo estar a falar lop e não é .
TitvsLivivs
Membro Veterano

domingo jan 27, 2008 1:09 am

keitinha Escreveu:Dinodane ,eu vi os papeis ,isto não é em Portugal ,pode ser que aqui seja diferente ,o papel é registo da F.C.M.tem la em como a mãe so tem registo e o pai toda a geração,lop.

Porque é que insistem em fazer compras obscuras?!
Depois ficam tristes quando lhes dizem que são rafeiros. :roll:
keitinha
Membro Veterano

domingo jan 27, 2008 1:44 am

Por falta de aviso ,não foi.Ela comprou este porque tinha mais garantias de não sair grandinho.
Última edição por keitinha em segunda jan 28, 2008 2:45 am, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 27, 2008 8:45 pm

A Keitinha está no México? FCM será Federação Canina Mexicana? Se for isso ou algo parecido esse registo deve equivaler ao nosso LOP, portanto ambos os pais têm registo nos livros da raça.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo jan 27, 2008 9:17 pm

dinodane Escreveu:A Keitinha está no México? FCM será Federação Canina Mexicana? Se for isso ou algo parecido esse registo deve equivaler ao nosso LOP, portanto ambos os pais têm registo nos livros da raça.
Boas,
Eu creio que a Keitinha está nos E. U. A. ...

Quando ela refere LOP, deverá estar a referir AKC, digo eu ...

Se quando menciona FMC, se refere a Federación Canófila Mexicana, esta é regida pela FCI e reconhecida por esta.

Na maioria dos estalões, a FCI e o AKC estão em consonância, por isso não percebo porque é que só um dos exemplares tem registo.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
keitinha
Membro Veterano

segunda jan 28, 2008 2:40 am

Olá ,esta aqui alguma confusão, talvez devido a eu antes viver em um país e agora em outro ,a Tuga é Americana e o Tedy é Mexicaninho .
Mas a minha pergunta é por outro cachorro ,eu vi os papeis dele ,e na parte da mãe, não tinha as 3 gerações como o pai tem ,então disseram á dona que essa ninhada só teria registo de como é raça pura ,será isso o lop? esse documento é da Federação Canofila Mexicana as cores dos documentos são diferentes. Parece que eu espliquei mal :? o pai tem pedigri ,e a mãe registo e os filhinhos só tem direito a registo ,assim é que é (perguntei de novo á dona)até lhe disseram que se ela fosse para Portugal podia pedir para registar aí.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jan 28, 2008 6:11 am

Parece ser um RI cá do sítio.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jan 28, 2008 12:11 pm

Também me parece que deve ser uma especie de RI da FCM.
De qualquer da formas, creio que nenhum dos registos dos cães em questão é do LOP, uma vez que LOP = Livro de Origens Português, e não creio que os cães sejam portugueses ou tenham origem em portugal, certo?
Quanto muito será um registo do género do LOP mas do país onde os cães vivem (ou de onde vieram).
Responder

Voltar para “Cães”