Não percebi buziabuzio Escreveu:pois a mim interessa-me bem saber como foram mortos. não há duvída que saber que antes de mortos tiveram uma boa vida do que terem tido uma vida de c**** xuga.

Moderador: mcerqueira
Não percebi buziabuzio Escreveu:pois a mim interessa-me bem saber como foram mortos. não há duvída que saber que antes de mortos tiveram uma boa vida do que terem tido uma vida de c**** xuga.
Não vejo qual o interesse de criar e matar ratos para alimentar uma cobra apenas para ter a certeza do modo como eles foram mortos... quando comes um bife ou um frango também não estás a pensar como é que eles foram mortos... Wink
Sim mas o que eu quis dizer foi criar e matar APENAS para ter a certeza que morrem com "dignidade", o interesse em criar tem a ver com o seu todo, a vida e a mortebuzio Escreveu:foi por causa da afirmação da tua resposta
![]()
Não vejo qual o interesse de criar e matar ratos para alimentar uma cobra apenas para ter a certeza do modo como eles foram mortos... quando comes um bife ou um frango também não estás a pensar como é que eles foram mortos... Wink
Explica lá isso sff, parece ser interessante e uma boa forma de o fazer porque alguns animais nomeadamente vacas, porcos etc tenho ideia que também devem ser mortos dessa forma.JCNeto Escreveu: Voltando á forma como se "matam" também já o fiz com um engenho de choque electrico a 220v mas com um diodo e uma resistencia no circuito. Também resulta e é quase imediato. Istp para os adultos ou pp. Os pinkies vão directos para o congelador.
José Neto.
Nao me quero desviar deste topico, portanto vou so mandar este off topic'zinho e nao vou mais responder com off topic.Snake87 Escreveu:Tinha de ser bloqueado vocês estavam a ser muito maus