6h da matina? Bem, como medito até dá jeito: dar comida, 1hora de meditação, pequeno almoço e banho... Lá para as 8h30/ 9h estou fina e pronta para começar o dia...

Moderador: mcerqueira
essa rede é bom ideia? a quem mandou fazer? deve ser mais barato q mandar fechar a varanda cm eu tava a pensar?!jujubele Escreveu:Olá,
Eu moro num, 6º andar e tenho uma varanda bem grande e a minha gata adora ir para lá apanhar Banhos de sol.
No entanto estou descansada porque a minha varanda está protegida por uma rede em nylon de malha fina que vai desde o tecto da varanda até ao parapeito. Assim estou descansada que ninguem cai da varanda .
Mandei colocar a rede há uns 8 anos quando fui morar para aquele predio devido ao facto do meu filho ser muito pequeno, e lá ficou até hoje e agora com os gatos dá um jeitão!
Oi, Twiguy! Vou tirando as dúvidas à medida que vão surgindo... Até já tenho um caderno onde vou escrevendo coisas para perguntar ao vet! Vou fazer valer bem o preço da consulta!Twiguy Escreveu:Olá imisty
Vejo que anda a tirar um curso intensivo em tudo o que "toca" a gatos. Parabéns, era bom que todos tivessem a mesma atitude responsável e interesse antes de adquirirem um gato. (...)