Boas
Eu nao sei se sera problema ou nao!?
Eu tenho um hamster russo preto, e veio na mesma altura que outro hamster russo marron (tinham o mesmo tamanho). Bem...o meu problema é que o preto esta um bocado grande d+(acho eu)...de todos os hamsters russos que tive e tenho, eu acho que ele cresceu bastante, ate diria que parece um sirio, mas nao e =P.
Gravidez tambem nao pode ser o problema porque me foi vendido como macho, e na altura da compra confirmou-se.
Que acham??
hamster russo - ajuda
Obesidade. Tens tubos/ uma casa grandinha/ rodinha? Eles adoram brincar nisso e faz exercício. Ou se tiveres até pode ser exercício amais. Mas isso não é importante, desde que ele se sinta bem e coma, deixa sempre o comedouro à desposição, troca sempre a comida de 3 em 3 dias e água todos os dias.
à Parte: Se quiseres que ele fassa exercício puro constrói aqueles carros que os chineses inventaram, deixa uma roda gigante, bebida e comida e verás que ele vai perder peso.. Hehehe
à Parte: Se quiseres que ele fassa exercício puro constrói aqueles carros que os chineses inventaram, deixa uma roda gigante, bebida e comida e verás que ele vai perder peso.. Hehehe

Parece-me bem essa do carrito...por acaso ja vi a venda...mas acho que e um bocado mau para a "fofura"
Exercicio a mais??...hm...se isso for um problema normal, entao e este o caso
Ele tudos os dias (a noite) faz girar aquela roda que e uma loucura, aind apor cima porque ela chia-_-'
Todos os dias ele sai da gaiola pa brincar, e para eu tentar estabelecer "laços" de amizade
tem tubos granditos que vao dar a outra gaiola e tudo.
E a comida, sim, e agua...sao trocados ate tudos os dias

Exercicio a mais??...hm...se isso for um problema normal, entao e este o caso

Ele tudos os dias (a noite) faz girar aquela roda que e uma loucura, aind apor cima porque ela chia-_-'

Todos os dias ele sai da gaiola pa brincar, e para eu tentar estabelecer "laços" de amizade

tem tubos granditos que vao dar a outra gaiola e tudo.
E a comida, sim, e agua...sao trocados ate tudos os dias

O meu e um Campbells Black creio eu=)
Mas se quiseres confirmar =P
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=16327
a comida e "MEZCLA VME PARA HAMSTERS Y GERBILS" da HAGEN
kuanto as sementes de girassol, eu duvido que seja problematico porque eu proprio quando compro a comida passo uma boa horita-_-' a retirar as sementes pa ser eu a puder controlar a quantidade.
Mas se quiseres confirmar =P
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=16327
a comida e "MEZCLA VME PARA HAMSTERS Y GERBILS" da HAGEN
kuanto as sementes de girassol, eu duvido que seja problematico porque eu proprio quando compro a comida passo uma boa horita-_-' a retirar as sementes pa ser eu a puder controlar a quantidade.
Eu sinceramente não conheço a marca, mas há boas rações no mercado com pouca quantidade de sementes de girassol que evitavam essa trabalheira toda...
Podes apenas ter um hamster grande, como te disse conheço pessoas com Campbells com tamanho maior do que o normal.

Podes apenas ter um hamster grande, como te disse conheço pessoas com Campbells com tamanho maior do que o normal.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
O hamster mais pequeno é activo, respira bem e tem o rabinho sequinho?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Então n deve haver problema... seja como for..esteja atento. se aparecer com sinais de diarreia (rabo molhado), respiração pesada ou algo assim...vet. caso contrario...tem um bucha e um estica. Felicidades!