O nosso animal favorito!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 07, 2007 11:29 am
Olá a todos. Este tópico vai ser uma espécie de jogo! Cada um diz qual é a sua raça de cão ou gato, ou outro animal preferido e depois a pessoa que vir põe uma imagem desse animal!
Espero que gostem da ideia, e que joguem!
Espero que gostem da ideia, e que joguem!
-
- Membro Júnior
Peço desculpa, mas pensava que sabia por imagens mas não sei...........podem ajudar-me????
Quero muito responder á nikitaverita!
Quero muito responder á nikitaverita!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
para colocares imagens é simples- po exemplo quero uma imagem de um barco..vou ao google pesquiso imagens de barcos ..encontro uma imagem que queira abro-a......depois carrego no botao esquerdo e vou a propiedades copias o site que tem la
depois colas aqui na resposta mas antes poes IMG(em baixo de titulo) colas o site e novamente carregas IMG
ex:

oik?!
depois colas aqui na resposta mas antes poes IMG(em baixo de titulo) colas o site e novamente carregas IMG
ex:
oik?!
-
- Membro Júnior
Muito obrigada!!!Então aqui vai o teu gato persa

Eu quero um Golden Retriever se faz favor!
SÃO LINDOS!!

Eu quero um Golden Retriever se faz favor!
SÃO LINDOS!!
-
- Membro Júnior
Aqui vai!!!

Agora quero um Azul Russo!

Agora quero um Azul Russo!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

Eu quero um labrador retriever
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Esse era lindo! 
Não sei se é isto que procuras mas aqui vai:

Eu quero um bosques da noruega

Não sei se é isto que procuras mas aqui vai:

Eu quero um bosques da noruega
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Naval? Eu pesquisei, e sinceramente não sei o que é! É peixe?
Depois posto a foto, porque preciso que me expliques!
Eu quero um american pit bull terrier!
[/u]

Depois posto a foto, porque preciso que me expliques!

Eu quero um american pit bull terrier!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm
Bom dia,
Peço desculpa,
mas este tópico não é muito semelhante ao já existente http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=43962, mas dedicado só a animais, que também podem ser pedidos no tópico referido?? Não estou a criticar ninguém, mas penso que ambos os tópicos são semelhantes demais para estarem diferenciados...
Cumprimentos
Peço desculpa,
mas este tópico não é muito semelhante ao já existente http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=43962, mas dedicado só a animais, que também podem ser pedidos no tópico referido?? Não estou a criticar ninguém, mas penso que ambos os tópicos são semelhantes demais para estarem diferenciados...
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

eu quero um pincher..sao tao queridos xD[/list]