Novo Membro da Familia!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AnaS
Membro Veterano
Registado: quinta fev 07, 2002 4:53 pm
Contacto:

quarta abr 30, 2003 1:36 pm

Olá a todos! :D
Queira apresentar-vos o novo mebro da familia!
É um cão de Água Português e chama-se Indiana Jones da Pedra da Anixa!
Decidi ter um cão desta raça, porque me apaixonei pela mesma, e porque quero mostrar que continuam a ser cães de trabalho, com muitas capacidades e aptidões.
Espero que o Indiana concorde comigo... ;)

Imagem

Imagem

Imagem
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta abr 30, 2003 1:51 pm

Olá AnaS!

Eu não consigo ver a foto... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta abr 30, 2003 2:09 pm

Pois.....

Assim é dificil de ver....
Mas já agora, passo a publicidade (bem merecida), parabéns à membro Pedra, pelos excelentes exemplares que produz e pela sua dedicação a esta raça.....

E os cães de água são uns gandas malucos..... e gostam de cockers !!!! :lol: :lol: :lol:
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta abr 30, 2003 3:17 pm

Olá AnaS,

Muitos, muitos parabéns por ter adquirido um Cão D ´Água Português :D

Nós temos um, o Luzo e digo-lhe que têm um temperamento excepcional :D :D
São uns amigalhões, além de super brincalhões :D :D
AnaS
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 30, 2003 3:25 pm

Peço desculpa, mas nunca percebi muito bem porque que é que às vezes as fotos aparecem, outras vezes não... :x
Mas façam assim:
No quadrado de cada fotografia (são 3) cliquem por cima com o botão do lado direito do rato e seleccionem "Propriedades". Depois copiem a morada "URL adress" e colem a mesma no browser e depois é só fazer "enter".
Voltando atrás e depois de se ter feito isto, as fotografias já aparecem no tópico... É estranho, mas é assim! :o

Para além de ser um cão bonito, brincalhão, esperto, etc...; o Cão de Água Português é um cão de trabalho que infelizmente ficou esquecido...

Vou fazer tudo o que me for possivel para mostrar que o Cão de Água continua a ser um magnífico cão de trabalho, para além de ser um extraordinário companheiro! ;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta abr 30, 2003 3:29 pm

é tão querido!!!
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta abr 30, 2003 3:30 pm

AnaS Escreveu: Imagem
Que menino tão lindo! Que doçura! Parabéns, AnaS! :D
E espero que ele ainda salve muita gente na água! ;)

Que outro tipo de "trabalho" é que um cão d'água faz? Desculpem-me a minha ignorância... :oops:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta abr 30, 2003 3:34 pm

Olá AnaS!!!

Para bens pelo teu cão de Agua (Indiana Jones)!!!

Deves de estar muito feliz, também tens razoes para isso!!! :lol:

Não é todos os dias que se tem um cão muito esperto, brincalhão...........................

Lamento muito :cry: :cry: mas não consigo ver as tuas fotos!!!! :oops: :oops: :cry: :cry:

Porquê que não as pões no teu album? ;) ;)
Era mais facil para eu ou nós vermos o teu cão!!!!!! :lol: :lol:

Adeus fica bem

Mais uma vez PARABENS
AnaS
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 30, 2003 3:51 pm

Já coloquei o Indiana no meu álbum, mas ainda não está disponivel... Talvez amanhã!

monikestarr:

O trabalho do Cão de Água Português não é propriamente o salvamento de pessoas na água. Quem costuma desempenhar esta função são os Terranova, embora o Cão de Água pudesse dar uma ajudinha neste campo! ;)

Existem em Portugal provas de trabalho especificas para esta raça, denominadas "Provas Práticas para o Cão de Água Português" que consistem numa série de exercicios, entre os quais a natação num percurso anteriormente estipulado, recuperação de um objecto na água e mergulho.

O Indiana já começou os treinos dele neste sentido! Estou a treiná-lo para este tipo de provas, e não só.... :lol:

Os Cães de Água assim como todas as raças de cães e SRD's podem competir numa série de desportos caninos, como por exemplo: Agility, Obediência, Pistagem, Tiro, etc.

Para isto apenas é necessária muita vontade, trabalho e uma boa dose de paciência! :p
AnaS
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 30, 2003 3:56 pm

Já agora aqui vai o endereço de uma página minha sobre os Cães de Água! (Passo a publicidade... Hehehehehehehe)

http://www.geocities.com/pwdport/index.html
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta abr 30, 2003 3:56 pm

Olá AnaS!!!

Obrigado por pores as fotos do teu cão no teu album, porque eu estou ancioso por ver como é que ele é!!!! :lol: :lol: :lol:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta abr 30, 2003 4:13 pm

AnaS Escreveu: monikestarr

O trabalho do Cão de Água Português não é propriamente o salvamento de pessoas na água. Quem costuma desempenhar esta função são os Terranova, embora o Cão de Água pudesse dar uma ajudinha neste campo! ;)

Existem em Portugal provas de trabalho especificas para esta raça, denominadas "Provas Práticas para o Cão de Água Português" que consistem numa série de exercicios, entre os quais a natação num percurso anteriormente estipulado, recuperação de um objecto na água e mergulho.

O Indiana já começou os treinos dele neste sentido! Estou a treiná-lo para este tipo de provas, e não só.... :lol:

Os Cães de Água assim como todas as raças de cães e SRD's podem competir numa série de desportos caninos, como por exemplo Agility, Obediência, Pistagem, Tiro, etc.

Para isto apenas é necessária muita vontade, trabalho e uma boa dose de paciência! :p

Obrigada, AnaS, pelos esclarecimentos e pela simpatia! ;)

Vou já ver o site! :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 30, 2003 6:39 pm

Olá

Parabéns pela sua aquisição. Ainda não vi o cão mas deve ser bonito como todos os cães de água.
Essas provas devem ser muito interessantes para quem assiste, não sabia que funcionavam assim.
E no fundo devem ser muito boas para educar uma animal.

Beijokas
Kathleen
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta abr 30, 2003 9:07 pm

Imagem
Imagem
Imagem

Ora cá está o canito.
Parabéns, é muito bonito.
E rimou :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta abr 30, 2003 9:13 pm

Ehehehehe.

Dá vontade de pegar numa máquina e tosquiar o malandro para ficar com aquele corte espectacular.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”