Abri este tópico para partilhar com vocês a minha "tristeza" (já vão perceber porque ponho aspas)!
Ontem tive a confirmação do que já andava desconfiada....o meu Fuzzy (pitbull) de 2 mesinhos, filhote da minha Bumma(pitbull) é surdo

É todo branquinho...quase albino...e eu já andava desconfiada por ele nao ligar a nenhuma coisa,comecei a testálo,li artigos e os sintomas indidicavam para a surdez,dormir muito,só acordar ao toque ou a passar de um grande bocado,após sentir alguma vibração,abanar varias vezes a cabecinha e nem sequer dar sinais de ouvir umas chaves a cair no chão!
Ontem fui ao veterinário e confirmou-se, quero ir fazer um exame mais preciso para saber mais promenores,mas não há dúvida,ele não ouve

Como está sempre com a mãe e vai sempre ficar,torna-se mais fácil a vida dele!
Aceito todas as dicas para que a educação dele seja mais facilitada,pois vai ter que ser tudo por gestos!
Não vai ser fácil...mas nao é impossivél...e nada que muito amor e carinho nao seja capaz de resolver

Estou optimista e feliz por ter um canito especial

Ele é lindo e não é por ser surdo que deixa de ser o meu bébé

Quem me quiser dar algumas dicas esteja a vontade.Já comecei a ler artigos,mas se alguém souber alguma coisinha estou aberta a opinioes

Depois meto aqui umas fotos dele para voces verem como ele é lindoooooooooooooooooo

Desculpem e testamento e fiquem bem