Procuro mini lop!!!
Ola! Gostaria da vossa ajuda pra saber onde posso comprar uma coelha mini lop.. De preferencia na zona norte_Porto,Maia,Gaia,Braga.. Tenho um coelho d 1 ano e meio e agora resolvi comprar uma coelhinha. Vi na net a raça mini lop k adorei!!! Agradeço respostas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Uma amiga minha também anda à procura dessa raça e até agora não encontrou nenhum... É uma raça rara e quase inexistente em Portugal...tita22 Escreveu:Ola! Gostaria da vossa ajuda pra saber onde posso comprar uma coelha mini lop.. De preferencia na zona norte_Porto,Maia,Gaia,Braga.. Tenho um coelho d 1 ano e meio e agora resolvi comprar uma coelhinha. Vi na net a raça mini lop k adorei!!! Agradeço respostas
Existe uma loja em Maia, agora não me estou a lembrar do nome... é qualquer coisa "land"... Não me lembro agora, desculpa...
Outra raça que também podes encontrar são os dwarf lops... em Lisboa - Cascais.
http://www.rabbits-online.co.uk/Rabbit_Breed_Info.htm
Pelo menos penso que sejam essa raça... Por causa do peso do coelho em adulto... Ou então... Se tiveres oportunidade, existe uma loja em Girona - Espanha, que tem um grande leque de coelhinhos aos quais chamam de "toy"... http://www.animalots.com/pequeños-mamà ... =2&sort=2a
Boa sorte... E se encontrares... Avisa! para dizer à minha amiga....
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
BOA SORTE!tita22 Escreveu:Obrigada! Vou tentar ver esses sites e inda vou procurar por cá.. Mas vejo k é uma tarefa dificil!! Dps s encontrar aviso..

Desde out/nov que andamos à procura e até agora... não temos tido muita sorte.
Lembro-me dessa amiga ter falado que existia uma pessoa em portugal que tinha um casal... Mas que na altura não tinha crias para venda... [Editado pela moderação (tlopes)]
Já agora vou aproveitar e ver se também encontro... lol

Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
lembrei-me!!!!
[Editado] ... tem site... mas não tem nada que se "veja"... só mesmo os contactos e a localização...
[Editado] ... tem site... mas não tem nada que se "veja"... só mesmo os contactos e a localização...
Fiquem bem, Vera
Ontem sempre fui à jardiland.. Tinham 2 coelhos anao d orelhas caidas, mas eram coelho anao angora belier, e tinham outros coelhos anao com pedigree. É verdade k os d orelha caida eram mt fofos mas assim pekenos!! Pq dp eles atingem os 2,5 Kg. O vendedor tb disse k mini lop é mt dificil d encontrar.. mas nao vou desistir tao cedo!!lol
S souber d mais alguma coisa, avisa!

S souber d mais alguma coisa, avisa!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
que grande confusão de raças para aí vai.
dwarf lop é a mesma raça que mini lop, só difere no tamanho, é como ter caniche anão e caniche standart.
anão angorá belier não existe, até porque os belier não são anões.
sugiro que à partida faça uma pesquisa por "rabbit breeds"
dwarf lop é a mesma raça que mini lop, só difere no tamanho, é como ter caniche anão e caniche standart.
anão angorá belier não existe, até porque os belier não são anões.
sugiro que à partida faça uma pesquisa por "rabbit breeds"
O tópico foi editado. Não são permitidas mensagens com conteúdo ou links a sites comerciais, conforme as regras de utilização do fórum, ponto “4" .
Caso pretendam fazer uma recomendação a um utilizador (sem objectivos comerciais próprios) poderão fazê-lo através do sistema de mensagens privadas entre os utilizadores.
Melhores cumprimentos,
Caso pretendam fazer uma recomendação a um utilizador (sem objectivos comerciais próprios) poderão fazê-lo através do sistema de mensagens privadas entre os utilizadores.
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
Peço desculpa! Não me tinha apercebido... Normalmente envio MP desta vez falhou-me...tlopes Escreveu:O tópico foi editado. Não são permitidas mensagens com conteúdo ou links a sites comerciais, conforme as regras de utilização do fórum, ponto “4" .
Melhores cumprimentos,
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
Coelhos anoes a serio , isso é de qualidade existe poucos em Portugal , nao tenho conheçimento de mini lop em Portugal , mas anoes holandeses ja começa a existir . o que existe muito sao raças medianas que comparadas com anoes nao tem nada
Daniel
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky