Gostava de saber quais as raças de cães mais abandonadas
E tambem quais as alturas e motivos mais frequentes ,que faz com que isso aconteça
Moderador: mcerqueira
Olhe que não.... Qualquer canil que se preze não passa sem o boxer, rott, ou caniche....a lista é tão variada que é só preciso escolher!Simson Escreveu:
A nivel de raças , costumo vêr muitos (não sei se puros ou raçados), de Husky.....
Falta o: porque vou mudar de casa e não posso levar o cão. O meu Kimba esta comigo porque foi este motivo que a ex-dona me deu, ah e como é um são bernardo comia demasiado era muita despesadinodane Escreveu: - Porque foram oferecidos e cresceram;
- Porque roeram coisas;
- Porque dá trabalho e despesa;
- Porque mijam em casa;
- Porque ladram demais;
- Porque vai nascer uma criança e é perigoso e tal;
- Porque se vai de férias;
- Porque adoeceu e não há $ para vets, assim como assim o cão foi dado vai-se lá gastar dinheiro com ele;
- Porque se deixou a cadela parir por graça e agora ninguém quer os cachorros;
- Porque houve um divórcio;
- Porque está velho;
- Porque é um cão considerado PP e não há guito pró seguro nem interesse;
- Porque pensavam que era de raça e afinal é rafeiro;
- Porque se vai trabalhar para o estrangeiro;
- Porque se ficou desempregado;
- Porque... não há razão, somente se fartaram do animal.
Simson Escreveu:Essa do Verão ,acredito que é a mais usual, mas por 2 factores . uma pela parvoice dos donos , e outra pela falta de locais onde se possa levar o cão.
O meu york fez com que 6 fossemos (já com reserva marcada) no hotel Ofir , para o aldeamento do Camarido ......(lá aceitam cães , no outro , NEM PENSE)
Não fui passar um fim de semana a Serra da Estrela ha coisa de 3 anos porque , não encontrei sitio onde ficar , que pudesse levar o cão, ....e liguei para vários sitios.....
isso é muito giro, mas há imensos parques de campismo que aceitam animais. e tb. há muitos donos que decidem lá deixar o cão ou o gato.
há tempos, vi um boxer perto da minha tenda. passado um bocado, apareceram 2 rapazes e perguntaram-me se tinha visto um boxer. disse-lhes onde ele estivera. como não o encontraram logo, já se iam embora. grande amor pelo cão. andava atrás de uma cadela com cio
A nivel de raças , costumo vêr muitos (não sei se puros ou raçados), de Husky.....