tartaruga!! serei eu a culpada da sua morte???pf ajudem.me!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Zzita
Registado: domingo jan 06, 2008 1:03 pm

domingo jan 27, 2008 1:54 pm

ola' pessoal!!!

eu tive uma tartaruga a uns anos, e ela morreu-me :cry: pelo menos era o que parecia! ela estava a boiar na agua de carapaça para baixo! estaria ela a hibernar e eu enterrei-a viva? ai meu DEUS!! ajudem.me pf sera' que eu a matei?? :( :( :(
É que ainda por cima as minhas amigas ainda me culpam pela morte da minha tartaruga :(
será que morreu mesmo? mas ela estava a boiar na agua e quando eu peguei nela ela estava com uma cor esquesita e ''tesa''!!
isto aconteceu em fevereiro do ano passado!!pf ajudem-me!!

beijinhos :(

obrigada!
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

domingo jan 27, 2008 2:15 pm

Zzita Escreveu:ola' pessoal!!!

eu tive uma tartaruga a uns anos, e ela morreu-me :cry: pelo menos era o que parecia! ela estava a boiar na agua de carapaça para baixo! estaria ela a hibernar e eu enterrei-a viva? ai meu DEUS!! ajudem.me pf sera' que eu a matei?? :( :( :(
É que ainda por cima as minhas amigas ainda me culpam pela morte da minha tartaruga :(
será que morreu mesmo? mas ela estava a boiar na agua e quando eu peguei nela ela estava com uma cor esquesita e ''tesa''!!
isto aconteceu em fevereiro do ano passado!!pf ajudem-me!!

beijinhos :(

obrigada!
e agora é que vens aqui fazer perguntas??

Ela se estava a boiar na água e não reagia ao toque, e se estava "tesa", então o mais provável é que estivesse mesmo morta.. Mas directa ou indirectamente, se a tartaruga era tua,a morte dela foi muito provavelmente culpa tua..
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Ervilipa
Membro Júnior
Registado: sexta nov 23, 2007 8:58 pm

segunda jan 28, 2008 7:19 pm

Provavelmente estaria morte, mas por favor pessoal antes de comprarem um animal informem-se, porque um animal n é um brinquedo. E alem disso, n saber que as tartarugas hibernam é mt falta de cultura, q infelizmente no nosso pais existe muito.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”