Terrario Herptek
Moderador: mcerqueira
Olá! eu sou novinha aqui neste forum...gostava que me dessem algumas informações, se pudesse ser e se souberem..
Sabem onde posso encontrar aqui em portugal alguem que venda terrarios herptek? gostava de comprar um pequeno 60x60x35.
Sabem onde posso encontrar aqui em portugal alguem que venda terrarios herptek? gostava de comprar um pequeno 60x60x35.
um para saberes melhor o que são terrarios herptek é melhor visitares o site www.herptek.com
são muito bons pelo que dizem mas caritos... LOL

Em Portugal nao conheço, mas mesmo em espanha, um herptek de 60cm nao é, de longe, para esses valores que dizes ser em França 
135 por um terrario de 60cm, seria barato ainda que nao fosse herptek!
Mandar vir pelo correiro pagas cerca de 25€. Em praí perto de 250€ que teras de dar (em espanha), mais ou menos 25 nao creio que faça muita diferença! LOOL

135 por um terrario de 60cm, seria barato ainda que nao fosse herptek!
Mandar vir pelo correiro pagas cerca de 25€. Em praí perto de 250€ que teras de dar (em espanha), mais ou menos 25 nao creio que faça muita diferença! LOOL
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Porque não um HP Terra? São feitos mesmo em França e talvez a diferença de preço justifique. Não são tão ricos em pormenores e não têm aqueles encaixes próprios todos (creio eu), mas são fabricados no mesmo material e não me parecem nada mauzinhos. Em Portugal, se bem sei, já não se vendem Herptek, uma vez que os preços os tornava muito desadequados ao mercado de répteis português. Hoje em dia, a comunidade dos répteis vai crescendo mas ainda é muito pequena e tem um poder de compra e peso muito insignificante para se introduzir terrários Herptek no mercado. Quem sabe daqui a uns aninhos...
Aqui há tempos discutiu-se a possibilidade de juntar um grupo de pessoas e encomendar em conjunto uns tantos terrários Herptek para se dividir o preço dos portes, no entanto não deu em nada. É uma questão de investigar e propor, quiçá com terrários bons mas de preço mais acessíveis a história tenha pernas para andar.
Aqui há tempos discutiu-se a possibilidade de juntar um grupo de pessoas e encomendar em conjunto uns tantos terrários Herptek para se dividir o preço dos portes, no entanto não deu em nada. É uma questão de investigar e propor, quiçá com terrários bons mas de preço mais acessíveis a história tenha pernas para andar.
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Um amigo meu comprou 4 agora e vieram de frança , demoraram 4 dias e pagou por volta de 100€ de portes .
agora o q eu queria dizer era q gostava de ser rico como voces .
Na minha opiniao isso é simplesmente esbanjar dinheiro .
Desculpem o desabafo .
agora o q eu queria dizer era q gostava de ser rico como voces .
Na minha opiniao isso é simplesmente esbanjar dinheiro .
Desculpem o desabafo .
sim tanto hpterra como herptek sao feitos do mesmo material, e fazem o mm efeito, so nao sei qual deles é mais barato, qual compensa mais..Em relação aos portes de envio em frança...simm é mesmo muito dinheiro so em portes de envio, não compensa lá muito! LOL
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
shanebeschen, assalta o teu amigo que está perto, aproveita e depois vende os terrários aqui à malta mais acessiveizinhos. Eu não me meto tão cedo em aventuras nesses valores, porque de facto não tenho carteira para isso, mas não censuro quem tenha.
By the way: com os HP Terra tens a hipótese de fazer com medidas escolhidas por ti, isto pensado para desenvolver baterias de terrários para particulares.
By the way: com os HP Terra tens a hipótese de fazer com medidas escolhidas por ti, isto pensado para desenvolver baterias de terrários para particulares.
<p>
</p>
</p>