Obrigada pela vossa atenção!

Moderador: quino
Como podem alegar que é uma rott purissima se nao sabe se tem lop ou não...??sathawn Escreveu:Boa Tarde,
Na minha opinião é uma rott purissima, os rotts bebes tem o pelo mais comprido e ondulado do que um rott adulto e nem todos são iguais a minha por exemplo não tem a cara tao larga mas sim um focinho mais cimprido e é purissima!Além disso o pêlo que fala não é branco mas sim um castanho mais claro.
Os rotts são preto afogueado mas uns podem ter um castanho mais claro que outros e todos os rotts tem aquelles colares de pelo castanho no pescoço e peito, patinhas e por cima dos olhos!
Mas o melhor se tem duvidas é quando a for vacinar perguntar ao vet.
Mas continuo a ter a certezq que é uma rott:) e por sinal lindissima!
Muita saude e felicidade para essa menina
Ai é que se engana, até possuo um exemplar da raça.sathawn Escreveu:Não lhe parece purissima?Que conhecimento tem da raça rotteweiller?é veterinária?é que se for é outra coisa.Não falo só para si mas para outros membros que deram opinião , muitas pessoas pensam que só por terem determinada raça sabem tudo sobre ela, eu não sei tudo mas antes de falar tento saber para não escrever porcarias! Mas sei o suficiente para poder dizer que o LOP não serve para nada, o cão não é mais saudavel se tiver lop, sei de casos de animais que morreram cedo e até eram um quanto agressivos.. e tinham lop.
No caso da minha cadela bastou-me conhecer os pais para saber que é purissima, se calhar até tinham lop mas isso não me interessou nem me interessa. Os animais n são clones...o tamanho da cabeça, do nariz, das orelhas ou até a largura do focinho pode variar!
No seu caso nem sequer possui um exemplar da raça para falar como fala.
LOP?!Mariquisses...