Ola a todos, eu abri este tópico por causa do seguinte, eu tenho um db com cerca de um meses e 2 semanas, e o que se passa é o seguinte ele come bem os grilos e as verduras, mas quando chega a altura de lhe colocar os tenebrios ele foge deles e não come. Será que alguém me pode ajudar com esta situação?
Obrigado
Abraços
Dragao com medo de tenbrios
Moderador: mcerqueira
Melhor
Tenebrios nao é uma coisa que faça propriamente muita falta na alimentação de um dragão barbudo...
De qualquer forma, eles custumam gostar, e muito, de tenebrios... Experimenta cortra a cabeça a um tenebrio e dar-lhe...

De qualquer forma, eles custumam gostar, e muito, de tenebrios... Experimenta cortra a cabeça a um tenebrio e dar-lhe...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Acredita que para ti e para o dragão isso é muito melhor:D
Cumps
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
o que podes tentar fazer que e o que eu faco, e agarras num tenebrio apenas e poe-no a frente e abana-o...ele vai interessar-se se for como o meu..muitas das vezes o meu tambem nao come mas se eu tiver a frente dele a abanar os tenebrios ai ele reage e come se for preciso o prato todo...mas lembra-te que os tenebrios tem muita gordura.
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
pacifco Escreveu:Pois o mal é quando ele os ve a mexer, ele foge ainda mais de pressa!

faz um video e mostra ai ao pessoal..
abraço
Última edição por PedroM10 em terça jan 29, 2008 12:41 pm, editado 1 vez no total.
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
ai isso e que era, e a mesma coisa que a gente fugir de um hamburguer
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus