fotografias da minha cobra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

segunda jan 28, 2008 9:21 pm

boas,tens pm xfrozenx...

jpmf,elas na feira da batalha estavam a 60 euros...

cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda jan 28, 2008 10:43 pm

johnnyodc Escreveu:boas,tens pm xfrozenx...

jpmf,elas na feira da batalha estavam a 60 euros...

cumps
Lamento informar-te mas as únicas blizzard na feira da batalha eram minhas.
Deves estar a confundir com snows...
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

segunda jan 28, 2008 11:09 pm

E fazes criação? Só pra saber, caso mais tarde decida então comprar uma...
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 28, 2008 11:13 pm

xFrozenx Escreveu:E fazes criação? Só pra saber, caso mais tarde decida então comprar uma...
Espero que este ano ainda...
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

segunda jan 28, 2008 11:26 pm

:twisted:

Tas a pensar vender a quanto? manda por MP se preferires...
Pra ir tendo uma ideia...

Mas são todas branquinhas mesmo não são? Mesmo em adultas certo?
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 28, 2008 11:28 pm

Preços ainda não sei.
Mas sim, são completamente brancas...
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

segunda jan 28, 2008 11:38 pm

se um dia comprar mais uma sera completamente branca ou uma laranja que vi que tinha riscas paralelas a cobra n sei a mutaçao sei que era um animal perfeito...se um dia eu quiser fazer criaçao é facil?para os proximos dois anos nem pensar mas ja agora fica a pergunta feita
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 28, 2008 11:43 pm

pedrolm Escreveu:se um dia comprar mais uma sera completamente branca ou uma laranja que vi que tinha riscas paralelas a cobra n sei a mutaçao sei que era um animal perfeito...se um dia eu quiser fazer criaçao é facil?para os proximos dois anos nem pensar mas ja agora fica a pergunta feita
Dificil não é. Dá é trabalho.
Mas preocupa-te em manteres primeiro as bichas e depois logo te preocupas em criá-las e nunca antes dos 3 anos...
pedrolm
Membro Veterano

terça jan 29, 2008 12:14 pm

sim...tenho tempoagora tenhoesta para me dedicar e quando fizer tres anos entao penso se começo nisso ou nao...tenho as mnhas aves e os meus peixes paa fazer criaçoes é so porque axo que um animal tem o direito se reproduzir nao o faço por motivos economicos mas sim porque plo- uma vez gosto que deixem descendencia vejo isso como uma forma de os tornar uteis para a sobrevivencia da especie
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça jan 29, 2008 12:35 pm

pedrolm Escreveu:sim...tenho tempoagora tenhoesta para me dedicar e quando fizer tres anos entao penso se começo nisso ou nao...tenho as mnhas aves e os meus peixes paa fazer criaçoes é so porque axo que um animal tem o direito se reproduzir nao o faço por motivos economicos mas sim porque plo- uma vez gosto que deixem descendencia vejo isso como uma forma de os tornar uteis para a sobrevivencia da especie
Com o boom dos repteis que tenho estado a observar e toda a gente com ideias de querer que os seus bixinhos deixem descendencia, muito em breve, cobras serão mais baratas que iguanas criadas em quintas ...no , vão ser vendidas ao desbarato a amigos , desvalorisando quem teve muito mais trabalho do que so juntar dois exemplares de sexo oposto e incubar os chamados criadores que pensam o que crusar e esperam o tempo certo para o fazer..., muitas vao ser dadas a amigos que como nao pagaram nem escolheram ter uma cobra, vao aceitar porque é giro...
.....sao animais que podem viver 20 anos e que quando passa a curiosidade de brincar com o animal...porque 20 anos é obra..solta-se ou passa para outro ou morre por falta de cuidados e interesse. Os animais nao sao mais uteis ou menos uteis por deixar descendencia...tambem nao os faz mais feliz...as kekas so nos fazem felizes nós...as cobras passam bem sem elas se nao forem estimuladas a isso.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

terça jan 29, 2008 12:45 pm

Native Escreveu:
pedrolm Escreveu:sim...tenho tempoagora tenhoesta para me dedicar e quando fizer tres anos entao penso se começo nisso ou nao...tenho as mnhas aves e os meus peixes paa fazer criaçoes é so porque axo que um animal tem o direito se reproduzir nao o faço por motivos economicos mas sim porque plo- uma vez gosto que deixem descendencia vejo isso como uma forma de os tornar uteis para a sobrevivencia da especie
Com o boom dos repteis que tenho estado a observar e toda a gente com ideias de querer que os seus bixinhos deixem descendencia, muito em breve, cobras serão mais baratas que iguanas criadas em quintas ...no , vão ser vendidas ao desbarato a amigos , desvalorisando quem teve muito mais trabalho do que so juntar dois exemplares de sexo oposto e incubar os chamados criadores que pensam o que crusar e esperam o tempo certo para o fazer..., muitas vao ser dadas a amigos que como nao pagaram nem escolheram ter uma cobra, vao aceitar porque é giro...
.....sao animais que podem viver 20 anos e que quando passa a curiosidade de brincar com o animal...porque 20 anos é obra..solta-se ou passa para outro ou morre por falta de cuidados e interesse. Os animais nao sao mais uteis ou menos uteis por deixar descendencia...tambem nao os faz mais feliz...as kekas so nos fazem felizes nós...as cobras passam bem sem elas se nao forem estimuladas a isso.
Depois é ver as tartaruguinhas nos lagos do nosso pais, a destruir a nossa fauna... e quem diz tartarugas aquáticas, diz outro animal qualquer.. Ou pior, como tu dizes, muitos dos animais são dados a amigos e tal e depois nem condições lhes são dadas e acabam por ou ser infelizes, ou viver mal ou morrer rapidamente...

Eu penso que antes de se querer reproduzir os animais exóticos é preciso ter muita cabecinha e consciencia do que se vai fazer, não é faze-lo só porque é giro..

abraço
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

terça jan 29, 2008 1:40 pm

boas

desculpa entao... :oops:
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça jan 29, 2008 1:53 pm

Native Escreveu:
Nao acrescento nem mais um ponto á resposta do Native! Tirou-me as letras dos dedos :P
pedrolm
Membro Veterano

terça jan 29, 2008 10:16 pm

claro que para fazer uma coisa dessas seria pensado e combinaria com a loja onde comprei a minha para depois me aceitarem os babys mas logo vemos afinal em 3 anos muita coisa pode mudar...logo se ve por agora ta tudo a correr lindamente eu so noto uma coisa que nao sei se é normal...ela é toda proporcional plo corpo todo mas no final faz assim uma diferença grande e fica mais fininha...ela come bem esta activa nas horas dela e evacua bem...
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça jan 29, 2008 10:30 pm

se achas que vai ser bom as cobras que TU crias-te irem parar a uma pet-shop...

acho que isso é o ultimo desejo de quem reproduz um reptil
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”