quarta abr 30, 2003 3:11 pm
Olá a todos
Muito boa tarde meus senhores e minhas senhoras
Hoje é um dia especialmente díficil para mim. Estou triste, muito triste, cançada e desiludida.
Passo a contar-lhes como tudo aconteceu
Depois de vários conselhos resolvi dar Banho ao meu gato, mais precisamente ao Bethoven, que estava todo ensopado, numa mistura de vitaminas e gordura, que nem consegui saber que mistela era aquela.
Aconteceu que o bixano adorou o Banho. A sério, brincou e tudo dentro de água, uma maravilha que só vista, muito bem disposto e muito brincalhão.
Mas eis que de repente, imaginem a cena, entra na casa de banho o meu outro gato o D. Félix que não tinha sido convidado e estava danado, vinha acompanhado de sus "Muchachas", as gatas D. Tareca e a D. Rita . Foi o bom e o bonito, insulto para cá, insulto para lá, o fim do mundo.
O bom do Bethoven acabou por fugir da banheira, inundando tudo à passagem, aquilo parecia um piscina.
Para complicar ainda mais, na tentativa de por fim àquela situação fui buscar o secador. Aqui D"el Rei, pensaram eles, a mulher passou-se completamente.... armada em limpadora oficial. Nem parece a nossa dona. Será um clone? Sim que isto dos clones pega-se. Será da idade? Não, não deve ser ela, deve ter sido possuida por um clone masculino qualquer com a mania que manda, (Ditador). Juntaram-se os 4 e por escrito, fizeram um protesto que só visto, acabando por me passarem um atestado de incompetente.
Neste momento estamos todos em recuperação, nada de confianças, todos desconfiados os dos outros.
Quanto ao chá, estou a precisar, depois disto tudo, a que horas e quantos são?
Hei....Pssssi.....Já adormeceram?
Perceberam a história?
Não? Oh tanto esforço para nada
Um beijão
Franc