Cuidados Gerais de "Falsa Coral"
Moderador: mcerqueira
Olá, procurei aqui nesse forum e na web e não encontrei muitas informações concretas sobre a falsa-coral. Alguém poderia por gentileza me dizer como é feito o cuidado com ela, desde um filhotinho de 1 dia (o que come, qual frequência come, temperatura / umidade, enfim como manter tudo certinho sem perder a ninhada que nascer) até sua fase adulta. Ouvi dizer que é um animal meio complicado de se manter. Alguem ajuda?
Desde Já abraços!!!
Desde Já abraços!!!
boas
como qualuqer reptil precisa de aquecimento(cabo,tapete e por vezes lampadas)lampadas uva/b,humidade maisou menos entre 60 e 70.
quanto ás crias de 1º dia nao te sei explicar nada...
cumps
como qualuqer reptil precisa de aquecimento(cabo,tapete e por vezes lampadas)lampadas uva/b,humidade maisou menos entre 60 e 70.
cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Obrigado,johnnyodc Escreveu:boas
cumps
Se alguém souber de como tratar as crias desde o 1º dia de vida, vai ajudar muito!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Esta não entendi, não sabe como tratar e quer saber de como tratar a ninhada?lsantanan Escreveu:Olá, procurei aqui nesse forum e na web e não encontrei muitas informações concretas sobre a falsa-coral. Alguém poderia por gentileza me dizer como é feito o cuidado com ela, desde um filhotinho de 1 dia (o que come, qual frequência come, temperatura / umidade, enfim como manter tudo certinho sem perder a ninhada que nascer) até sua fase adulta. Ouvi dizer que é um animal meio complicado de se manter. Alguem ajuda?
Desde Já abraços!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Exatamente Kitten, eu ainda não crio esta espécie e gostaria de conhece-la antes de começar. O problema é que já fui informado que esta espécie não é tão simples assim de criar e que morre muitos na ninhada. Por isso preciso da informação de quem já tem experiência no assunto.kitten Escreveu:Esta não entendi, não sabe como tratar e quer saber de como tratar a ninhada?lsantanan Escreveu:Olá, procurei aqui nesse forum e na web e não encontrei muitas informações concretas sobre a falsa-coral. Alguém poderia por gentileza me dizer como é feito o cuidado com ela, desde um filhotinho de 1 dia (o que come, qual frequência come, temperatura / umidade, enfim como manter tudo certinho sem perder a ninhada que nascer) até sua fase adulta. Ouvi dizer que é um animal meio complicado de se manter. Alguem ajuda?
Desde Já abraços!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
E assim se inicia uma geração de criadeiros de vão de escada mas neste caso de répteislsantanan Escreveu:Exatamente Kitten, eu ainda não crio esta espécie e gostaria de conhece-la antes de começar. O problema é que já fui informado que esta espécie não é tão simples assim de criar e que morre muitos na ninhada. Por isso preciso da informação de quem já tem experiência no assunto.kitten Escreveu:Esta não entendi, não sabe como tratar e quer saber de como tratar a ninhada?lsantanan Escreveu:Olá, procurei aqui nesse forum e na web e não encontrei muitas informações concretas sobre a falsa-coral. Alguém poderia por gentileza me dizer como é feito o cuidado com ela, desde um filhotinho de 1 dia (o que come, qual frequência come, temperatura / umidade, enfim como manter tudo certinho sem perder a ninhada que nascer) até sua fase adulta. Ouvi dizer que é um animal meio complicado de se manter. Alguem ajuda?
Desde Já abraços!!!

Ouve lá, se tu nem o nome correcto da espécie conheces, se não sabes rigorosamente NADA sobre cobras, e já estás a pensar em criar???? Para quê?? Não te chega informares-te, teres a tua cobrinha de estimação, e parares por aí????
Já bazei à muito do fórum dos cães e gatos por causa de menos, acho que não fiz mesmo bem em vir para os répteis... dasss... vira o disco e toca o mesmo

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ainda não cria esta espécie e cria alguma outra sem ser esta?
Não conhece minimamente o animal e quer fazer criação?
Ai valham-me os deuses que eu devo estar a ficar doida!!!!!!!!!!
Não conhece minimamente o animal e quer fazer criação?
Ai valham-me os deuses que eu devo estar a ficar doida!!!!!!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
calma ai gente....eu já crio corn. Mas corn é muito fácil criar e manter. Minha duvida é somente na Falsa Coral (Oxyrhopus). Queria saber o que dar para os filhotes recém nascidos. Pergunto porque dizem que normalmente recusam roedores neonatos, mas nunca vi ninguém que saiba o que realmente dar para os filhotes.
Entenderam? não quero me aventurar não. Já crio repteis a algum tempo. Tenho duvida nesta especie. Só queria saber se alguem sabe o que dar pra alimentar
Entenderam? não quero me aventurar não. Já crio repteis a algum tempo. Tenho duvida nesta especie. Só queria saber se alguem sabe o que dar pra alimentar
A sério? Onde os arranjas? São mt caros?
Não há por ai ninguem que me dê umas dicas de como criar rinocerontes? ouvi dizer que são mais dificeis que elefantes
Just kiding..
abraço
Não há por ai ninguem que me dê umas dicas de como criar rinocerontes? ouvi dizer que são mais dificeis que elefantes

Just kiding..
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
ok, obrigado a todos.
Mas acho que se alguém soubesse esse link não estaria assim
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/cobra_falsa_coral/329
desculpa perguntar
desculpa perguntar
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Deixa lá ver se eu percebo isto...lsantanan Escreveu:ok, obrigado a todos.
desculpa perguntar
Queres criar "falsas corais" mas nem sabes o que ela comem? Queres que te digam o quê? Dá-lhe gafanhotos pode ser que ela aceite

Haja pachorra...

Já vos tinha dito que vou-me mudar para o Serengueti e vou criar pinguins? Será que preciso de lâmpadas UVA, B, C, D?

Boas
Nao te guies por estes links normalmente tem falhas.....
E este tem 1a das grandes.
temperatura: 22 para 33 ºC
Estas temperaturas estao mal 33º graus e muito para 1a cobra,o maximo que deves ter numa e 29...30 no maximo dos maximos.
Quanto a tempatura a noite podes subir mais 2graus mantem a nos 24...
De resto nao tenho mais nada assim a apontar nessa caresheet.
Cumprimentos,
Nao te guies por estes links normalmente tem falhas.....
E este tem 1a das grandes.
temperatura: 22 para 33 ºC
Estas temperaturas estao mal 33º graus e muito para 1a cobra,o maximo que deves ter numa e 29...30 no maximo dos maximos.
Quanto a tempatura a noite podes subir mais 2graus mantem a nos 24...
De resto nao tenho mais nada assim a apontar nessa caresheet.
Cumprimentos,
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>