Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta abr 30, 2003 9:35 am

Cleopatre
Desculpará V. Exa. mas não concordo com o chá das cinco. Isso é discriminação. Então e as restantes foristas que são mais de cinco?
Não tomam chá?
;)
Ai que sinto uma dor (outra vez) aqui deste lado. Tragam-me já o facão.
É que a Cleopatre falou em cérebros... :lol:

E esta? Tenho uma esferográfica que deveria escrever em azul e escreve em verde!!!
O que será isto? Um fenómeno? Obra de algum feitiço?
Não percebo esta.
Xau, ahn?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 30, 2003 9:39 am

Cleopatre Escreveu: Bon Giorno!!!! D

E eu que estava tão contente... é que ontem à tarde fui fui tomar um cházinho que me trouxe "_Lu_z" idea sobre o funcionamento da Arca e sobre os meandros dos cérebros e dos dentes de alguns foristas... (Sim 1- o chá tem poderes magníficos de clarividência e efeitos terapêuticos que previnem contra a falta de civismo
2- se adicionarmos um suplemento de flúor e menta ao chá, ficaremos todos com dentes mais perfeitos e com um hálito melhor (assim já não precisamos de abrir a janela para expulsar o mau odor daqueles que não o bebem, evitando ao mesmo tempo que a corrente de ar nos provoque sintomas de Pneumonía Atípica)

3 - as crianças deverão tomar chá logo à nascença para lhes refrear os instintos subversivos e descargas de irrascibilidade, e também para evitar que os dentes cresçam de forma anárquica e que venham a ter mau hálito.

;)
...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom dia Cleopatra e restantes foristas.

Nunca pensei rir-me tanto com todo o vosso bom humooooooooor !!!!!!!

Estou cheinha de soluços... :lol: hick...hick...hick...

PRONTO " S " já não consigo dizer mais nada...hick, hick... :D

Tá tudo dito... :lol: :lol: :lol:

Leonilde
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta abr 30, 2003 9:46 am

[quote=Hannibal]
Cleopatre
Desculpará V. Exa. mas não concordo com o chá das cinco. Isso é discriminação. Então e as restantes foristas que são mais de cinco?
Não tomam chá?
[/quote]

Passo a explicar
Estou a falar do "Five o'clock tea"... (traduzindo "faive a queloque ti").
E não devem ser precisos mais de cinco (digo "faive") elementos para o tal cházinho, pois, pelas minhas contas, os clones que precisam de o tomar devem andar à volta desse número... (está também convidado o "pai" desses cinco clones, claro, pois não há aqui discriminações relativamente aos originais!)

:p
Hannibal
Membro Veterano

quarta abr 30, 2003 10:21 am

Cleopatre
Estou esclarecido.
Faive ó cloque ti, muito ine (não confundir ine com Instituto Nacional de Estatística)

Ó Clones, venham todos. O chá é de borla e sempre aprendem umas coisas. :lol:

Tou a gostar.

Leonilde, com que então a fazer hic hic??? Pois... ;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta abr 30, 2003 11:05 am

Cleopatre Escreveu: Estou a falar do "Five o'clock tea"... (traduzindo "faive a queloque ti").
Oh Cleopatre, isto nem parece teu!!!!!

Desculpa lá mas no nosso caso foi mais "sixe a queloque ti"
E desculpem mas é muito mais chique :lol: ;) :lol: ;)
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta abr 30, 2003 11:09 am

[quote=Hannibal]

Leonilde, com que então a fazer hic hic??? Pois... ;)

[/quote]

Ele também há cházinho aromatizado com whisky (não, não é com Whiskas, sosseguem...). ;)
Ou se calhar a Leo anda a disfarçar e a fazer como durante a "Lei Seca"... Dentro da chávena do inocente cházinho lá tem ela uma bombástica mistura de "bafé com cagaço".
Eu cá sou abstémia e vou mais no "carião de limoca" ou, menos frequentemente, numa "cocaquinha frescola"... :lol:
Última edição por Cleopatre em quarta abr 30, 2003 4:11 pm, editado 1 vez no total.
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quarta abr 30, 2003 3:11 pm

Olá a todos

Muito boa tarde meus senhores e minhas senhoras
Hoje é um dia especialmente díficil para mim. Estou triste, muito triste, cançada e desiludida.

Passo a contar-lhes como tudo aconteceu
Depois de vários conselhos resolvi dar Banho ao meu gato, mais precisamente ao Bethoven, que estava todo ensopado, numa mistura de vitaminas e gordura, que nem consegui saber que mistela era aquela.
Aconteceu que o bixano adorou o Banho. A sério, brincou e tudo dentro de água, uma maravilha que só vista, muito bem disposto e muito brincalhão.
Mas eis que de repente, imaginem a cena, entra na casa de banho o meu outro gato o D. Félix que não tinha sido convidado e estava danado, vinha acompanhado de sus "Muchachas", as gatas D. Tareca e a D. Rita . Foi o bom e o bonito, insulto para cá, insulto para lá, o fim do mundo.
O bom do Bethoven acabou por fugir da banheira, inundando tudo à passagem, aquilo parecia um piscina.
Para complicar ainda mais, na tentativa de por fim àquela situação fui buscar o secador. Aqui D"el Rei, pensaram eles, a mulher passou-se completamente.... armada em limpadora oficial. Nem parece a nossa dona. Será um clone? Sim que isto dos clones pega-se. Será da idade? Não, não deve ser ela, deve ter sido possuida por um clone masculino qualquer com a mania que manda, (Ditador). Juntaram-se os 4 e por escrito, fizeram um protesto que só visto, acabando por me passarem um atestado de incompetente.

Neste momento estamos todos em recuperação, nada de confianças, todos desconfiados os dos outros.

Quanto ao chá, estou a precisar, depois disto tudo, a que horas e quantos são?

Hei....Pssssi.....Já adormeceram?

Perceberam a história?
Não? Oh tanto esforço para nada

Um beijão

Franc
HugoP
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
Contacto:

quarta abr 30, 2003 3:43 pm

Olá buenas tardes;

Ora hora de chá e eu nos preparativos para mais um feriado ;)

Desejo a todos sem excepção " incluíndo os clones" um optimo feriado, e sempre com um grande sorriso de orelha a orelha me despeço até Sexta feira :lol:

Saudações.
Cleopatre
Membro Veterano

quarta abr 30, 2003 4:09 pm

(Psssiu! Vou fazer de conta que não sei de nada...)

_LU_ e Hugo P têm avatares de cadelas iguaizinhas com o mesmo nome!?

(HÉ! HÉ! HÉ! - atenção que eu disse que ía fazer de conta que não sabia de nada!)

Pois é, a Agapina quer juntar-se ao cházinho que a _LU_ insiste em que seja às SIX ("a quelóque", claro!). Ok, para os clones de cobrinhas com dentes semi-venenosos, o cházinho será às "FAIVE"... Para os restantes será às "SIX", combinado? ;)

Oh Agapina, não vale a pena ter preocupações com suspeitas de clonagem por parte dos felinos lá de casa, uma vez que depois do banho eles ficaram com os instintos pouco apurados... :p Logo, logo, isso passa!
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta abr 30, 2003 8:07 pm

Cleopatre Escreveu: (Psssiu! Vou fazer de conta que não sei de nada...)

_LU_ e Hugo P têm avatares de cadelas iguaizinhas com o mesmo nome!?

(HÉ! HÉ! HÉ! - atenção que eu disse que ía fazer de conta que não sabia de nada!)
Ai ai, mas afinal o que é que tu sabes que eu não sei?!:lol: ;) :lol: ;) :lol:
Cleopatre Escreveu: Pois é, a Agapina quer juntar-se ao cházinho que a _LU_ insiste em que seja às SIX ("a quelóque", claro!). Ok, para os clones de cobrinhas com dentes semi-venenosos, o cházinho será às "FAIVE"... Para os restantes será às "SIX", combinado? ;)
Por mim já sabem estou lá ás SIX com a Cleopatre ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol:
Hannibal
Membro Veterano

quarta abr 30, 2003 8:26 pm

Olá cambada. Pensavam que já tinha ido de feriado? Não. Amanhã é o dia do trabalhador. Por isso, cambada de anarco-democratas, toca a ir bulir.
O Furão Barroso agradece que se diminua a despesa pública e a Nela Leite faz contas à vida.
Bem, vou ao bar do jet set cá do sítio. Um local finérrimo com acesso restrito. Clones ficam à porta, a tomar conta das charretes das madames dos faive ó cloque ti.
Eu vou num sumo de cérebro de gibóia. Faz bem aos neurónios e ajuda a enfrentar a mediocridade.
Adios muchachas e muchachos.
Se queden ustedes mui bien.
Adios, hasta la vista babies.
;)
Hannibal

quarta abr 30, 2003 8:41 pm

Hannibal Escreveu: Olá cambada. Pensavam que já tinha ido de feriado? Não. Amanhã é o dia do trabalhador. Por isso, cambada de anarco-democratas, toca a ir bulir.
O Furão Barroso agradece que se diminua a despesa pública e a Nela Leite faz contas à vida.
Bem, vou ao bar do jet set cá do sítio. Um local finérrimo com acesso restrito. Clones ficam à porta, a tomar conta das charretes das madames dos faive ó cloque ti.
Eu vou num sumo de cérebro de gibóia. Faz bem aos neurónios e ajuda a enfrentar a mediocridade.
Adios muchachas e muchachos.
Se queden ustedes mui bien.
Adios, hasta la vista babies.
;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 30, 2003 9:04 pm

agapina Escreveu: Olá a todos

Neste momento estamos todos em recuperação, nada de confianças, todos desconfiados os dos outros.

Quanto ao chá, estou a precisar, depois disto tudo, a que horas e quantos são?

Hei....Pssssi.....Já adormeceram?

Perceberam a história?
Não? Oh tanto esforço para nada

Um beijão

Franc
..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

;) Leonilde
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quarta abr 30, 2003 9:05 pm

Ho meus Deuses,

Só aqui cheguei às 22.00 horas e parece que faltei ao chá das "six", será que isso faz de mim um clone??

Ho nãoooooooooo!! Eu não quero ser clone. :cry:

Boa disposição a todos.
Bom feriado. :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 30, 2003 9:22 pm

...Ora BOAS Noites !!!!!!!!!!!!!

Isto é chá das cinco, p'ra qui e p'ra li...é hics p'ra frente e p'ra trás...mas se perguntarem ao Hannibal sobre os meus hics...ele sabe ;) e até já me parece que a Cleopatre também sabe de algo...hummm... ;)

Como puderam reparar, andei mt ocupada, hoje!!!!!!!!!!

Adoptei um bichinho!!!!!!!!!!!!!!

:D Leonilde
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”