Cuidados Gerais de "Falsa Coral"

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

lsantanan
Membro Júnior
Registado: quinta out 18, 2007 3:49 pm

terça jan 29, 2008 9:18 pm

eltags Escreveu:Boas

Nao te guies por estes links normalmente tem falhas.....

E este tem 1a das grandes.

temperatura: 22 para 33 ºC

Estas temperaturas estao mal 33º graus e muito para 1a cobra,o maximo que deves ter numa e 29...30 no maximo dos maximos.

Quanto a tempatura a noite podes subir mais 2graus mantem a nos 24...

De resto nao tenho mais nada assim a apontar nessa caresheet.

Cumprimentos,

Obrigado Eltags,

Vou continuar aguardando alguém que possa dizer como tratar os filhotes...obrigadão!!! :D
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

terça jan 29, 2008 9:59 pm

Boas

....Vou continuar aguardando alguém que possa dizer como tratar os filhotes...obrigadão!!!
Desculpa la estar a dizer isto mas,estas a dar 1 passo gigantesco....

Primeiro tu ainda nem sabes que condiçoes uma cobra percisa ainda nao tens uma deste genero ja tas a pensar em criar.....

Isto nao e assim apteceme fazer isto e vou fazer.

Entao e as pessoas que estao 3 4 anos ate mesmo 5 a estudar a criar exprencia para criar repteis,estao a fazer isso porque sao parvas?!?!?!

Ou querem fazer as coisas realmente bem?!?!?!?!

E melhor pensares bem nas tuas decisoes porque depois quem sofre sao os animais que podem nascer com graves deformaçoes,graças a inrresposnabilidade do dono.
E depois para as venderes ficas com as cobras todas em casa?

Ainda por cima escolhes cobras que tem 1 feitio lichado e que tem 1 um apetite voraz por outras cobras........

Por isso rapaz como disse acima e melhor primeiro estudares teres as tuas cobras ganhares experiencia...eee...depooiisss.... LOGO PENSAS NISSO!

Nao achas? :wink:

Cumprimentos
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
lsantanan
Membro Júnior

terça jan 29, 2008 10:27 pm

beleza...é o que estou fazendo...estudando primeiro para depois comecar a cria-las. Não penso em comecar de imediato a criar, mesmo porque nao gosto de ver animais sofrendo. Mas agradeço a preocupação e a ajuda :wink:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça jan 29, 2008 11:01 pm

Falsa coral nao á uma especie, existem varias especies com nome comum de falsa coral...as que tens no brasil são as oxy e acho que é as que procuras informação e a do link que colocaste da arca é uma lampropeltis do grupo triangulum e de sonora como regiao de origem, que são comuns na europa em terrariofilia mas a informação sobre a origem esta incorrecta. Mas são duas especies diferentes.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
lsantanan
Membro Júnior

quarta jan 30, 2008 12:38 pm

Opa, é isso mesmo...falha minha. A que estou estudando primeiro é sobre a "Oxyrhopus Guibei".
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”