Sasha - LIBERDADEEEEEEEEEEEEE

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

segunda jan 28, 2008 3:09 pm

Pois é pessoal a minha pequenita a partir de quarta-feira já pode ir à rua!!! :lol: :lol: vai ser optimo, pois isto implica: ela ter um espaço ao ar livre em cimento com jardineiras e vista para a rua, assim como fazer as necessidades fora de casa e passeio até ao quintal e pela localidade de manhã e à noite :P e os fins de semana????? vai ser do melhor.. nada nos vai escapar: parques, lagoas, praia.. para mim vai ser uma dádiva pois custa-me muito que a Sasha esteja fechadita em casa tadinha :wink:

Bem tinha de partilhar pois tal como eu muita gente tem dúvidas, anseios e desfruta os seus cães como tudo 8)
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
Jhenriques
Membro
Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm

segunda jan 28, 2008 7:09 pm

A sasha agradece... :wink: :D

É caso para dizer: há cadelas com sorte... :oops: :wink:
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda jan 28, 2008 7:35 pm

Ehehehehehe... Boa!! :wink:
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quarta jan 30, 2008 10:53 am

proto e começou a odisseia... levei ontem e hoje de manhã a uns pinhais e quintais para ela fazer as necessidades mas ela mandou-me passear :oops: andou, cheirou tudo, adorou... mas coco e xixi k é bom nada :?

Poderiam dar-me alguns conselhos acerca disto? ahh e já agora como fazer para que sigam ao nosso lado e não puxem a trela de modo a esganarem-se todos (é assim que se diz? lol)
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta jan 30, 2008 12:05 pm

Lucybell Escreveu:proto e começou a odisseia... levei ontem e hoje de manhã a uns pinhais e quintais para ela fazer as necessidades mas ela mandou-me passear :oops: andou, cheirou tudo, adorou... mas coco e xixi k é bom nada :?

Poderiam dar-me alguns conselhos acerca disto? ahh e já agora como fazer para que sigam ao nosso lado e não puxem a trela de modo a esganarem-se todos (é assim que se diz? lol)
O melhor conselho que se pode dar é: Ter paciência :wink:

Procure levá-la logo a seguir as refeições. Dê-lhe tempo e não lhe dê a entender que está a espera que ela faça o "trabalhito". É que eles podem sentir o nosso "stress" e assim, acabam por se retrair.

Assim que ela fizer as necessidades, elogie-a, dê-lhe também uma guloseima como prenda por se ter portado bem :wink:

Vai ver que ela aprende rapidamente :wink:

Boa sorte
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”