pois mas isso é a sua maneira de pensar. a mta gente q ve é o dinhr q gastou e perdeusanxeri Escreveu:dianasousa Escreveu:sanxeri Escreveu:A conversa é que o hbeijinha vai repetir a proeza e aceitar novo cao desse criadeiro. e ainda o defende. Va-se la entender... Olhe, faça como entender. Se tiver um cao rafeiro e doente (de novo), nao se queixe.
é normal q o aceite, entao pagou por um animal e este morreu e assim vai ter outro sem ter q pagar mais nada, se fosse a outro sitio comprar ficava c o prejuizo de pagar dois caes e so ter um.
so espero q este cao q agr venha de boa saude.ele comprou um cao num CRIADEIRO. Nao devia porra nenhuma aceitar novo cao... pois o senhor vai continuar a lucrar com o negocio sujo que tem. E arrisca-se a ter mais um cao com parvovirose pois o criadeiro nao deve ter sequer perdido tempo a desinfectar tudo e a levar os animais ao veterinario.
MIMI yorkshire terrier RIP 18/1/2008
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Olá!
Pelo que li no forum em resposta ao meu comentario, acho que não me expliquei bem!
Eu quanto fui com a minha cadela ao veterinário, este desconfiou que fosse esta doença e não me deu muita esperança e o que me perguntou foi se o animal costumava ter contacto com as fezes de gato e eu disse que sim, pois tenho 2 gatos e isso é normal, mas claro com o máximo de higiene! E o veterinário disse-me que a parvovirose pode ser transmitida por meio de fezes de gatos e eu perguntei-lhe se os gatos também podiam ter esta doença e ele disse-me que não, pois só é conhecida a parvovirose em cães, contudo não se sabe bem porquê as fezes dos gatos são transmissores deste vírus!
Espero ter esclarecido.
Pelo que li no forum em resposta ao meu comentario, acho que não me expliquei bem!
Eu quanto fui com a minha cadela ao veterinário, este desconfiou que fosse esta doença e não me deu muita esperança e o que me perguntou foi se o animal costumava ter contacto com as fezes de gato e eu disse que sim, pois tenho 2 gatos e isso é normal, mas claro com o máximo de higiene! E o veterinário disse-me que a parvovirose pode ser transmitida por meio de fezes de gatos e eu perguntei-lhe se os gatos também podiam ter esta doença e ele disse-me que não, pois só é conhecida a parvovirose em cães, contudo não se sabe bem porquê as fezes dos gatos são transmissores deste vírus!
Espero ter esclarecido.