Site do CPC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta abr 30, 2003 8:31 am

Última edição por SeaLords em quinta nov 20, 2008 7:12 am, editado 1 vez no total.
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 30, 2003 8:46 am

Pois,

mas temos de ter em atenção que estamos a falar do CPC ... onde tudo é possivel !

Sealords, era possivel fazer isto chegar à outra lista email (do yahoogroups) ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
SeaLords
Membro Veterano

quarta abr 30, 2003 8:52 am

Última edição por SeaLords em quinta nov 20, 2008 7:12 am, editado 1 vez no total.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta abr 30, 2003 9:04 am

De facto,

Parece que este site não está a ser uma grande ajuda!!!! :o :o
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta abr 30, 2003 2:19 pm

Pois,

Realmente... Um site que deveria estar sempre actualizado...E que raramente está....
Já para não falar dos pedidos de listagens de criadores que demoram séculos a vir... :(

para onde semanda o protesto? ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta abr 30, 2003 9:17 pm

O site do CPC tem um bom grafismo no entanto enferma do mesmo problema que tantos sites~do nosso belo país...

As pessoas pensam que um site pode ser estático.

Não, tem de ter intercatividade, senão ´da má impressão.

estou a ver que se esqueceram no programa eleitoral de incluir a actualização do site
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta abr 30, 2003 10:16 pm

CasadeAnaval Escreveu: As pessoas pensam que um site pode ser estático.
Não, tem de ter intercatividade, senão ´da má impressão.

Estou plenamente de acordo, mas isto é assim em noventa ou mais por cento dos sites.

Como sabem eu comecei a "brincar" com um site sem quaisquer intuitos que não sejam o de destacar os meus cães pelos quais tenho um grande amor e, por arrasto, divulgar a raça em si. Ou, no mínimo, não a deixar envergonhada através do mesmo. Se ela ficar dignificada, tanto melhor.
Mas no dia em que eu deixar de ter pachorra para o actualizar, então prefiro retirá-lo.

Estou convencido que, nos tempos que correm, há uma mentalidade em que parece mal não ter um site na internet, isto no que se refere a determinadas empresas e instituições. Feito o site tá feito. Pronto. O site não é um utensílio, é um sinal de prestígio. O que acontece é que, em muitos casos, esse sinal é fraco ou mesmo de sinal contrário.
É claro que há sites e sites. Nalguns de facto pouco mais há a acrescentar ou a inovar. Estou a lembrar-me dos sites de alguns criadores frequentadores aqui do fórum que têm o essencial sobre a raça e onde de facto não se justificam mexidas frequentes.

Mas um site de uma instituição como o CPC é uma vergonha manter-se sistematicamente desactualizado. Há partes estáticas, como por exemplo a apresentação dos regulamentos. Mas há outros sectores em que a informação deve ser feita, não direi em cima da hora mas dentro de limites de tempo aceitáveis.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano

quarta abr 30, 2003 10:40 pm

Última edição por SeaLords em quinta nov 20, 2008 7:13 am, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta abr 30, 2003 10:41 pm

SeaLords Escreveu: foram bem lestos a publicar os resultados das eleições. Que estranho, não é?
E daí talvez não ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Robocop
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 11:15 pm

quarta abr 30, 2003 11:22 pm

Pois é esse CPC!!!!!!

Então VascoV o teu nick foi bloqueado?????
Agora és o CasadeAnaval

[quote=CasadeAnaval]
[quote=SeaLords]
foram bem lestos a publicar os resultados das eleições. Que estranho, não é?
[/quote]

E daí talvez não ;)
[/quote]
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta mai 01, 2003 9:21 am

Não meu pobre e enferrujado amigo não fui bloqueado.

Lamento desiludir vossa senhoria.

Apenas decidi usar um nickname do canil como os outros criadores do fórum, não pensei que necessitasse de fazer um comunicado 8)

Olhe que a curiosidade...

:lol:
Hermenegildo
Membro Júnior
Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm

quinta mai 01, 2003 2:40 pm

Não deu para enganar o ceguinho e ressuscitou!
CasadeAnaval
Membro Veterano

quinta mai 01, 2003 6:27 pm

Passo a dar um exemplo.

Há meses quis comprar uma coisa pela net. Mandei uns 7 ou 8 e-mails e nada. Passados uns 6 meses cuiriosamente recebo um mailing deles pelo correio.

Dá para ver para onde foi esse mailing, não dá ?
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado mai 03, 2003 1:42 pm

Sobre o famigerado site também gostaria de deixar aqui a minha opinião.

O estalão do Perdigueiro Português que figura data de 1962, tendo a ultima actualização do estalão sido feita em 1993.
Carece tambem do estalão de trabalho.

Quanto a informações das Exposiões pecam por serem imprecisas e muito pouco abrangentes. Este ano fui vitima de um desses pequenos enganos nos resultados da 2.ª Exposição Canina Especializada de Raças Portuguesas de Vila Real.
Os resultados foram alterados mas os juizes continuam a ser os que não foram.
As provas monograficas ficam também à margem.

A Exposição de Elvas tinha para mim um interesse especial, uma vez que a raça vai ser julgada por um juiz estrangeiro.
Tendo em conta o que já foi relatado... fica para o ano.

Os resultados das provas de trabalho também deveriam figurar bem como os respectivos regulamentos.

Desculpem o desabafo e viva a continuidade

Cumprimentos

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
yakov
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 8:14 am

Houve alguma resposta? :?
Responder

Voltar para “Cães”