alimentaçao corn snake
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
É o "abraço da morte"johnnyodc Escreveu:desculpem a inorancia,mas o que é a constriçao??

Então tu tens cobras e não sabes o que é a constrição?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não, fazem em alimento morto também.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
É normal elas enquanto pequenas nao fazerem isso!
Á medida que crescer vai começar a fazer vais ver!
Podes estimula-la decongelando os ratos em agua tepida (morna) e quando a fores alimentar, da-lhe luta, faz com que ela o tenha de perseguir e vais ver... Mais dia menos dia ela dá o abraço da morte
Podes estimula-la decongelando os ratos em agua tepida (morna) e quando a fores alimentar, da-lhe luta, faz com que ela o tenha de perseguir e vais ver... Mais dia menos dia ela dá o abraço da morte

P_R Escreveu:Outra ave rara...furanita Escreveu:k porcaria de video ainda criticam o facto de alguem ter posto um topico de eutanasia pra ratos??'é melhor ver o animal passar por isto??sinceramente a minha vai comer morto a vida toda eu tambem não como frangos vivos!!k seca...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ESpera lá que as cobras na natureza andam com uma camara de gás ás costas para matar o ratinho de forma indolor antes de comer, queres ver?
So defendo comida morta pelos riscos que acarreta alimentar com vivo (parasitas, possibilidade de ferir o nosso animal, etc) e por se tornar mais pratico ter ratos no congelador.
Ha cobras que simplesmente nao aceitam alimento morto, e agorA? Morre á fome?
BAh... que gentinha mais mesquinha...
Duma coisita de nada fazem logo um filme de terror, dass... haja paciencia!
ai sim?....e de que especie???

o que eu quis dizer é que a minha come morto ponto final só em caso de vida ou morte lhe daria um vivo ok?mas se puder evitar ver este filme na minha casa melhor... que mau pá....

eu já fiz e se começo a aborrece la muito com as insistencias...ela simplesmente desiste...P_R Escreveu:É normal elas enquanto pequenas nao fazerem isso!

que posso tentar ou como posso tentar???:::

boas
a ultima vez que insisti aconteceu-lhe o que a furanita disse,ela perdeu o iteresse...
so passado umas horas e que comeu...
de qualuqer maneira,obrigado P_R...
cumps
a ultima vez que insisti aconteceu-lhe o que a furanita disse,ela perdeu o iteresse...

de qualuqer maneira,obrigado P_R...
cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Vou aproveitar este tópico uma vez que o assunto é próximo.
A nossa corn já fez uma muda , mas desde aí só come um pinkie de 8 em 8 dias. Antes comia 2. Perde completamente o interesse pelo 2º. Está com 40 e poucos centimetros.
Não é pouco , só um ?
A nossa corn já fez uma muda , mas desde aí só come um pinkie de 8 em 8 dias. Antes comia 2. Perde completamente o interesse pelo 2º. Está com 40 e poucos centimetros.
Não é pouco , só um ?
LOOOOL, voces pensam que é de uma dia para o outro....
paciencia, ja ouviram falar?
Para uma corn assim pequenina é melhor dares por exemplo um pinkie de 5 em 5 dias e, quando ela tiver grande o suficiente aumentar o tamanho do rato...
2 de 8 em 8 é um bocadito exagerado...
paciencia, ja ouviram falar?
Para uma corn assim pequenina é melhor dares por exemplo um pinkie de 5 em 5 dias e, quando ela tiver grande o suficiente aumentar o tamanho do rato...
2 de 8 em 8 é um bocadito exagerado...
pois p_r tu noutro pos disseste me para lhe dar de 5 em 5 dias mas ela não mostra fome só come 1x/ semana tipo de 4a em 4a feira de 7 em 7...e como disseste para alterar o tamanho do rato (eu ainda tenho pinkies estou a dar 2 mas já estão mesmo a acabar)pra proxima já compro 1º pelo ela tem comido 2 e mt rapido...sem qualquer dificuldade...mas quero mt que ela faça constricção...mas não quero que ela perca o apetite... 

Cada animal tem o seu proprio ritmo de crescimento, os seus proprios requesitos alimentares, a sua propria personalidade...
Por muito que tentemos generalizar, nao ha uma regra que sirva para todos...
Quanto á constricção, isso é uma coisa que nalguns especimes, vem naturalmente com a idade, outros ja nascem com esse instindo.
Nunca é mau encorajar simulando que o rato esta vivo, mas nao quer dizer que da primeira vez que se foge com o rato ela faça logo constricçao...
Ela perder o apetite nao perde. Foges com o rato, se vires que ela nao liga a isso, páras e das-lhe o rato á beira, né?
Por muito que tentemos generalizar, nao ha uma regra que sirva para todos...
Quanto á constricção, isso é uma coisa que nalguns especimes, vem naturalmente com a idade, outros ja nascem com esse instindo.
Nunca é mau encorajar simulando que o rato esta vivo, mas nao quer dizer que da primeira vez que se foge com o rato ela faça logo constricçao...
Ela perder o apetite nao perde. Foges com o rato, se vires que ela nao liga a isso, páras e das-lhe o rato á beira, né?