Mais um milagre

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta jan 30, 2008 8:33 pm

Obrigada a todas. Joana muito, muito obrigada. Já sei a quem recorrer quando estiver em desespero de causa :oops:
Eu alimento vários cães e gatos. No meu carro anda sempre ração para cães e gatos. O Ruca vive lá no café desde Outubro e temos os dois uma paixão um pelo outro, mas é um cão grande e está habituado a andar em liberdade, parece-me estar feliz assim. acaba por não estar abandonado porque toda a gente gosta dele e o trata bem.
Se eu pudesse não havia animais abandonados. Quem me dera ter muito dinheiro para os tirar da rua e dos maus tratos. Bem mas isso é uma utopia.
Hoje sinto-me um bocadinho mais feliz.
amanhã vou tentar tira-lhes fotos.
Brigada, bj :wink:
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

quarta jan 30, 2008 9:52 pm

eu tambem acho que aos 2 meses eles ja podem sair de ao pe da mae, pois nessa altura ja nem a mae os suporta:P tou a brincar, mas numa maneira de dizer é a verdade! Fico muito feliz com a sua decisao, no principio parece tudo muito diferente e muitas preocupacoes a virem ao de cima, mas com o tempo so quer é passear a sua menina e comprar-lhe tudo e mais alguma coisa e faze-la muito feliz. Eu tambem tenho agora uma cadelinha de 3 meses em casa....dá tanto trabalho, mas nao a trocava nem por nada:)
Boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”