ja está tudo combinado com a boleia tambémmiss-imani Escreveu:ja ta td tratado...agora vamos ver se nao ha prob com a boleia!!

sairá de Moura por volta das 14 horas

ja está tudo combinado com a boleia tambémmiss-imani Escreveu:ja ta td tratado...agora vamos ver se nao ha prob com a boleia!!
O Hotel que eu reservei n é o mesmo... :/ não me disseram q já havia hotel, apenas me pediram ajuda e eu fiz o q estava ao meu alcance..e podia entrar a qq dia..domingo ou sábado, ms pronto, vou desmarcar e se ele já tem onde ficar é o q interessacindy2 Escreveu:mas tem boleia amanha...Sonikitty Escreveu:Hotel reservado a partir de domingo p ele....
Divulgar ao máximo..o tempo urge contra ele..
onde vai ficar de sabado para domingo?
muito e muito obrigada Sonikitty pela tua ajudaSonikitty Escreveu:O Hotel que eu reservei n é o mesmo... :/ não me disseram q já havia hotel, apenas me pediram ajuda e eu fiz o q estava ao meu alcance..e podia entrar a qq dia..domingo ou sábado, ms pronto, vou desmarcar e se ele já tem onde ficar é o q interessacindy2 Escreveu:mas tem boleia amanha...Sonikitty Escreveu:Hotel reservado a partir de domingo p ele....
Divulgar ao máximo..o tempo urge contra ele..
onde vai ficar de sabado para domingo?