Ajuda!!!Urgente
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Isso acontece com alguns roedores (como é o casoos coelhos) mas não tenho conhecimento de que aconteça com os porquinhos.
Aliás, tenho vários porquinhos machos juntos e nunca me aconteceu nada disso.
O facto de um se tentar meter em cima do outro, é a forma que ele tem de mostrar "quem manda" na gaiola.
Para os machos, eu aconselho sempre gaiolas relativamente grandes para que cada um se possa recolher quando acordam "mal dispostos" ou quando não estão para brincadeiras. Uma gaiola pequena faz com que o contacto seja quase inevitável. E isso sim, a meu ver, é prejudicial.
Espero ter ajudado.

Aliás, tenho vários porquinhos machos juntos e nunca me aconteceu nada disso.
O facto de um se tentar meter em cima do outro, é a forma que ele tem de mostrar "quem manda" na gaiola.
Para os machos, eu aconselho sempre gaiolas relativamente grandes para que cada um se possa recolher quando acordam "mal dispostos" ou quando não estão para brincadeiras. Uma gaiola pequena faz com que o contacto seja quase inevitável. E isso sim, a meu ver, é prejudicial.
Espero ter ajudado.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 07, 2007 1:04 am
- Localização: 2 porquinhos da india, 4 tartarugas, vários peixes, 2 cadelas
Eu tenho 2 porquinhos machos e eles fazem isso de vez em qd mas não passa daí...acho que não precisas de te preocupar com isso.
Como diz a Ninoquinha, é aconselhável ter espaço para eles puderem estar cada um para seu lado qd querem. Eu tenho pelo menos 2 camas, para cada um estar no seu canto.
Como diz a Ninoquinha, é aconselhável ter espaço para eles puderem estar cada um para seu lado qd querem. Eu tenho pelo menos 2 camas, para cada um estar no seu canto.