Que peixes escolho?
Fala Salm...
Seu aqua está mto bonito ...parabéns
Vc poderia colocar um cardume de 10 Neon Cardinal que vai ficar show.....
E um carduminho de 3 Limpa Vidro (Otocinclus affinis)
Continue postando a evolução do seu aqua
Abraços
Du
Seu aqua está mto bonito ...parabéns
Vc poderia colocar um cardume de 10 Neon Cardinal que vai ficar show.....
E um carduminho de 3 Limpa Vidro (Otocinclus affinis)
Continue postando a evolução do seu aqua
Abraços
Du
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Que pedra branca?
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Aqui vão mais fotos:

Com a flora toda. (no canto direito já fiz umas alterações de disposição)
Aspecto final do meu aquário.

Finalmente a chegada dos primeiros habitantes e dos meus primeiros peixes de água quente em toda a minha vida!!! Momento importante não??!!
[/img]
Para já apenas:
1 corydora albina
1 Otto
1 Escalar
1 Barbo do congo ( sei que não tem a ver com o Biótipo, mas gostei.... )
Que acham?
Com a flora toda. (no canto direito já fiz umas alterações de disposição)
Aspecto final do meu aquário.
Finalmente a chegada dos primeiros habitantes e dos meus primeiros peixes de água quente em toda a minha vida!!! Momento importante não??!!
Para já apenas:
1 corydora albina
1 Otto
1 Escalar
1 Barbo do congo ( sei que não tem a ver com o Biótipo, mas gostei.... )
Que acham?
Salm....
Infelizmente vc comprou peixes que não cabem no seu aqua... escalar é um peixe de cardume e cresce bastante para ficar neste seu aqua ....
Recomendo que vc retire ele e troque por peixes compativeis com o tamanho do seu aqua ......
Coridora tbm é um peixe de cardume....
Otto tbm é de cardume .....
Lembra do que eu te falei em alguns post anterior ... pesquise antes de comprar um peixe .... pois ele vai depender de vc para poder viver.....
Espero que comprienda o erro que cometeu e tente reverter e não deixe estes peixes sofrerem neste seu aqua ....
Abraços
Du
Infelizmente vc comprou peixes que não cabem no seu aqua... escalar é um peixe de cardume e cresce bastante para ficar neste seu aqua ....
Recomendo que vc retire ele e troque por peixes compativeis com o tamanho do seu aqua ......
Coridora tbm é um peixe de cardume....
Otto tbm é de cardume .....
Lembra do que eu te falei em alguns post anterior ... pesquise antes de comprar um peixe .... pois ele vai depender de vc para poder viver.....
Espero que comprienda o erro que cometeu e tente reverter e não deixe estes peixes sofrerem neste seu aqua ....
Abraços
Du
Pois mais uma asneira de princepiante, onde as lojas apenas querem vender..
Sabes que isso do ser simpatico eles sao obrigados a ser se quiserem vender, por isso todos são..
Eu na semana passada fui a uma loja comprar comida para os meus e vi um senhor com um aquario com a litragem do teu a levar dois oscares e guppys
, chamei a atençao e a pessoa que os levou disse que o logista é que sabia, mas acho muito bem depois fazer oscar cozido para o jantar com os guppys lá dentro
Em relação aos teus peixes digo-te o mesmo que digo a todos estuda bem os peixes que queres e ve o aquario que tens e apartir dai compras o que gostas e que tenhas condiçoes para ter.
Mais uma vez vou citar:
Os corys sao peixes de cardume por isso no minimo tens de ter 3 peixes desses.
Ottos é a mesma coisa mas se meteres 2 já passa.
Por isso aconselho-te agora enquanto estas aqui estuda bem vi peixes e depois vais lá trocar.
O mais rapido possivel porque ha logistas que nao trocam.
Cumpr.
Rita
Sabes que isso do ser simpatico eles sao obrigados a ser se quiserem vender, por isso todos são..
Eu na semana passada fui a uma loja comprar comida para os meus e vi um senhor com um aquario com a litragem do teu a levar dois oscares e guppys

Em relação aos teus peixes digo-te o mesmo que digo a todos estuda bem os peixes que queres e ve o aquario que tens e apartir dai compras o que gostas e que tenhas condiçoes para ter.
Mais uma vez vou citar:
Os corys sao peixes de cardume por isso no minimo tens de ter 3 peixes desses.
Ottos é a mesma coisa mas se meteres 2 já passa.
Por isso aconselho-te agora enquanto estas aqui estuda bem vi peixes e depois vais lá trocar.
O mais rapido possivel porque ha logistas que nao trocam.
Cumpr.
Rita
OK, pessoal, então é assim.
Estes foram apenas os primeiros peixes em que eu apenas estava a testar o aquario, não fosse haver para aqui uma mortandade.
As Corydoras já era minha intenção trazer mais mas do Otto, não. Evidentemente no Escalar devia ter sido alertado, mas não fui, e eu devia saber até porque já tinha lido, aqui e em sites.
Que me dizem disto:
3 Corydoras
3 Colisas
3 Ramirezis (?)
É demais, demenos?
Estes foram apenas os primeiros peixes em que eu apenas estava a testar o aquario, não fosse haver para aqui uma mortandade.
As Corydoras já era minha intenção trazer mais mas do Otto, não. Evidentemente no Escalar devia ter sido alertado, mas não fui, e eu devia saber até porque já tinha lido, aqui e em sites.
Que me dizem disto:
3 Corydoras
3 Colisas
3 Ramirezis (?)
É demais, demenos?
hepa...eu estou mesmo com uma vontade de meter fotos do meu aquario...=P
mas nao tenho maquina
tenho um aquario de 250 a 300 litros...completamente plantado e com muito peixe lindo=)
=Pmal tenha a maquina...vou ca meter.
mas nao tenho maquina

=Pmal tenha a maquina...vou ca meter.