Labrador Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

capuxinhu
Membro
Registado: terça out 23, 2007 10:25 am

quinta jan 31, 2008 2:37 pm

Referiram que pedigree e friskies era uma boa ração?? Desculpem a minha ignorancia mas a veterinaria disse-me que dar isso é o mesmo que comer fast food todos os dias....agora fiquei na duvida!!!
Eu dou a meu royal cannin e ele ta a ficar muito bonito...quanto ao teste da displasia fiquei sem perceber derivado a muitas opinioes devera fazer-se um despiste mesmo nao sendo conclusivo em que altura?o meu tem 7meses.
koruja
Registado: quinta jan 31, 2008 12:25 pm

quinta jan 31, 2008 2:55 pm

Obrigada , ronda mais ou menos quanto? tenho receio ...

Seria uma pena :(
angelocdv
Membro Júnior
Registado: domingo fev 18, 2007 8:50 pm

quinta jan 31, 2008 2:59 pm

A zapp é o meu 1º animal, não sei se haverá mais barato mas eu num hospital vetrinario rondou os 75€. Atenção é possivel haver mais barato.
<p>Att.
&Acirc;ngelo Oliveira</p>
capuxinhu
Membro

quinta jan 31, 2008 3:16 pm

Obrigado :lol: :lol: pensei que seria mais caro!!!
O meu menino com 7 meses poderá fazer um despiste apenas para despreocupar??
Desculpem a minha ignorancia displacia é o k? Eu ainda nao percebo muito disto e tou a perguntar porque so tenho consulta (se tudo correr) em Março.

Obg
angelocdv
Membro Júnior

quinta jan 31, 2008 3:22 pm

Não sou muito entendido nesta matéria, mas a displasia coxo-femural canina é uma doença hereditária, uma alteração física ou má formação nas articulações dos cães, com maior incidência nas ligações entre a bacia e os membros traseiros, chamadas de coxo-femurais. Pode acometer cães de todas as raças, mas principalmente raças grandes e de crescimento rápido, como Rottweiler, Pastor Alemão e Fila brasileiro. Dependendo do grau, causa incômodo, dor ou até problemas graves de locomoção ao cão. Poderá Consultar o seguinte artigo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Displasia_ ... ral_canina
<p>Att.
capuxinhu
Membro

quinta jan 31, 2008 3:29 pm

Obrigado angelocdv :lol: :lol: sempre é uma ajuda
Quando for ao vet com o meu menino tentarei saber mais e pergunto se deveremos fazer agora.

Obg
angelocdv
Membro Júnior

sábado fev 02, 2008 10:40 am

Bons dias. Aqui venho eu com mais uma questãozinha...
Que Higiene horal fazem ao vosso animal? Eu Dou-lhe todos os dias á noite um snack (barra) a fim de prevenir a o aparecimento de doenças nas gengives/dentes. Não utilizo marca certa, já dei da pedigree e da purina, e nesse sentido que precisava da vossa opinião, de qual que apresentará melhores resultados.
<p>Att.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 02, 2008 5:00 pm

Capuchinhu:

Sobre a displasia da anca:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=50822

Sobre a Friskies e Pedigree, são péssimas rações sim. Quem as aconselha simplesmente não sabe do que fala... :roll:

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Cães”