Procuro um cão da raça dog de burdeus

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

eryevora
Registado: quinta jan 31, 2008 8:19 pm

quinta jan 31, 2008 8:28 pm

Olá a todos, é o seguinte o meu irmão gosta muito dessa raça e queria ofereçer um cão desta raça de prefereçia macho necessito de ajuda para encontrar alguem que tivesse intereçe em vender um já com as vacinas +\- com dois meses de idade ,que vai sair do país. Agradeço a vossa ajuda obrigada fiquem bem e cuidam dos vosso animais que elel são a companhia fiel.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quinta jan 31, 2008 8:36 pm

Com 2 meses terá 1 vacina no máximo :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
eryevora
Registado: quinta jan 31, 2008 8:19 pm

quinta jan 31, 2008 8:42 pm

Com uma vacina eh dificil, podias eviar uma foto do cão
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

quinta jan 31, 2008 8:46 pm

uma foto do cão? :o

essas coisas de sair do país trazem muitas burocracias não é?
Última edição por nel1123 em quinta jan 31, 2008 8:46 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://universidadedosbichos.blogspot.com">
</a></p>
<p>&nbsp;</p>
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quinta jan 31, 2008 8:46 pm

Eu não tenho cão para vender nem dar :lol: .

Apenas estou a querer dizer, seja qual a raça com essa idade terá uma vacina e não o plano completo :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta jan 31, 2008 10:11 pm

Ainda existem os classificados?
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sexta fev 01, 2008 12:21 am

PauloC1 Escreveu:Ainda existem os classificados?
E uma gramática ?
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta fev 01, 2008 12:56 am

eryevora Escreveu:Olá a todos, é o seguinte o meu irmão gosta muito dessa raça e queria ofereçer um cão desta raça de prefereçia macho necessito de ajuda para encontrar alguem que tivesse intereçe em vender um já com as vacinas +\- com dois meses de idade ,que vai sair do país. Agradeço a vossa ajuda obrigada fiquem bem e cuidam dos vosso animais que elel são a companhia fiel.
Olá amigo,

O melhor será pedir uma lista de criadores dessa raça ao CPC em www.cpc.pt

Boa sorte
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta fev 01, 2008 12:56 am

Peço desculpa por estar a fazer esta pergunta aqui, mas não valeria a pena abrir outro tópico.
E cane corsos, onde andam? Alguem tem? Vi um site que vende na net todas as raças de cães. Mas pela net? Nãaaaaa!
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta fev 01, 2008 9:33 am

Tendo em conta o tamanho do animal, era aconselhavel informar-se de tudo acerca deste cão....e ter realmente a certeza que o seu irmão quer e acima de tudo qu pode ter um.

Isso de gostar muito da raça x ou y não é sufeciente...eu tambem gosto de BMWs e não posso ter um.

Não façam dos cães prendas...que depois deitam fora como se fosse lixo...com desculpas que dão trabalho, que não tem tempo, ou não tem espaço.

Tomi
PauloC1
Membro Veterano

sexta fev 01, 2008 3:08 pm

CasadelMar Escreveu:
eryevora Escreveu:Olá a todos, é o seguinte o meu irmão gosta muito dessa raça e queria ofereçer um cão desta raça de prefereçia macho necessito de ajuda para encontrar alguem que tivesse intereçe em vender um já com as vacinas +\- com dois meses de idade ,que vai sair do país. Agradeço a vossa ajuda obrigada fiquem bem e cuidam dos vosso animais que elel são a companhia fiel.
Olá amigo,

Boa sorte
Pedindo ao CPC convinha que escrevesse convenientemente o nome da raça ;) Pode vê-lo no directório de raças da Arca de Noé.

Boa sorte
Paulo C.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta fev 01, 2008 3:14 pm

PauloC1 Escreveu:
CasadelMar Escreveu:
Olá amigo,

Boa sorte
Pedindo ao CPC convinha que escrevesse convenientemente o nome da raça ;) Pode vê-lo no directório de raças da Arca de Noé.

Boa sorte
Paulo C.
Mas para fazer esse pedido, ele não necessita de escrever o nome da raça. Só tem que procurar o nome no menu que lá está :wink:

http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2

Abraço
PauloC1
Membro Veterano

sexta fev 01, 2008 3:16 pm

CasadelMar Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
CasadelMar Escreveu:
Olá amigo,

Boa sorte

Boa sorte
Paulo C.
Mas para fazer esse pedido, ele não necessita de escrever o nome da raça. Só tem que procurar o nome no menu que lá está :wink:

http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2

Abraço
Eu costumo pedir por fax.
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

domingo fev 03, 2008 8:50 pm

a melhor maneira de conseguir 1 cao da raça dog de bordeus, e ligar para o clube portugues de canicultura e pedir varios nomes de criadores, e ai liga para o que selecionar e perg se tem algum desponivel.boa sorte[/b]
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

domingo fev 03, 2008 8:54 pm

se ker 1 cao da raça dog de bordeus a melhor maneira e ligar pra o clube portugues de canicultura e pedir o nome de varios criadores da raça k ta interessado. e ai liga pra o k selecionar. boa sorte :P
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Responder

Voltar para “Cães”